Fabrício Biguá 634 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2015 Essa semana a Nitro Boats começou a divulgar o seu novo bassboat, o Z21. Ainda não tenho fotos com muitos detalhes...mas já achei algumas bem interessantes. Parece q agora a plataforma traseira ficou mais curta, já a dianteira ficou maior, ou seja, o centro de gravidade do barco deve ter ido mais pra trás...O barco deve estar mais rápido. O cockpit foi totalmente reformulado...assim como os bancos. Painel de proa tb foi modificado...agora cabe GPSs de até 12 polegadas. O pára-lamas da carreta foi modificado...mas eu preferia o antigo... Bem...eu achei bem interessante....e vcs?!?! ::bassboat:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Yamaki 34 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2015 Americano não brinca em serviço. Que máquina !! E pensar que tudo isso é bem mais barato lá nos states. Se não tivéssemos tantos impostos e esse custo-Brasil, até eu poderia ter um Bass. buaa:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Ferreira Cordeiro 27 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2015 que show!!! baita máquina! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adão 1 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2015 Gostei não...num é meu...kkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra 229 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2015 Os americano pode até ter muitos defeitos.... MAS O POVO QUE FABRICA COM QUALIDADE!!! ::tudo:: palmas:: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Garcia 4 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2015 Animal... Mas o banco do meio ficou sem encosto?? eu sonhado com uma megabass para o natal... acho que já escolhi a cor !! kkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elian 3 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2015 Lindo o barco. Acabamento parece impecável! Na quarta foto, nota-se um suporte na parte traseira do barco. Alguém sabe dizer pra que serve? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Julio 2 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2015 Lindo o barco. Acabamento parece impecável! Na quarta foto, nota-se um suporte na parte traseira do barco. Alguém sabe dizer pra que serve? Opa Elian aquelas "antenas" na traseira sao chamadas de power pole.. Na verdade serve como ancora para segurar o barco em aguas rasas... Muito usado nos EUA! Aqui no brasil nunca vi em barco algum! Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aristides 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2015 Senhor da gloria......... quequeque isso........ :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: ...... operaçao enxugar a baba....... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Mortate 3 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2015 Lindo Di mais... Como eu queria acertar os 6 numeros da mega kkkkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Ruiz 2 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2015 Puts cada dia mais bonito. deve ser um tesao pra navegar Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 634 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2015 Sem dúvida um lindo barco...mas puts...Ou a Nitro está se juntando com a Ranger...ou ela copiou na cara dura. O Z521C é igualzinho... http://www.mydreamrig.com/Z521C.cfm?utm_source=PRODPAGE&utm_medium=BUG&utm_campaign=MDR O cockpit...o paralamas e até mesmo a traseira do barco eles estão preparando pra deixar igual... blink:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra 229 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2015 Pois é Fabrício, difícil e saber qual o mais bonito doeu:: Quando dizem ter visto um OVNI, não será... um produto americano? kkkkk seila:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio T Martins 3 Denunciar post Postado Março 4, 2015 Q espetaculo!!! :choquei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites