Ir para conteúdo

Tiro esportivo


Astra-Taranis

Posts Recomendados

silvio veja o site oficial:

http://cometaairgun.e.movistar.es/en/cometa_carabinas.html

 

as fusion nao tem mira aberta (aquele negocio sobre o cano).

 

obrigatoriamente vc tera q ter uma luneta pra usa-la ou adaptar um conjunto de mira.

 

ja as fenix vem ocm a mira de fabrica, assim vc opta com ou sem mira. 

 

nada contra as miras da cometa, sao muito boas! eu nao me adaptei as LUNETAS, prefiro mira aberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-cometa-fusion-premier-5-5mm-com-gas-ram-capa-p1978/

de uma olhadinha nessa ai e me fala pois pelas fotos tem mira com fibra ótica... acho que não precisa luneta que é uma coisa que não esta no orçamento pra agora hehe....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Para quem se interessa no assunto. Vou vender a mais especial das minhas carabinas.

Carabina Cometa 220 , calibre 5.5, com gas ram regulável (você pode por mais ou menos pressão favorecendo mais potencia ou mais precisao).

As cometas 220 são mundialmente referencia em precisão absoluta, essa em questão foi escolhida a dedo entre dezenas delas para melhor precisão possível.

Assim que comprada, foi direto para o mestre armeiro Paulo Martins para alívio do gatilho em dóis estágios, nível de competição.

Ficou assim por uns 100 tiros (uma carabina com 1000 tiros está próxima de trocar a mola, algo natural, barato, depois começa haver desgaste acima dos 40 mil tiros, abaixo disso, só mesmo manutenção simples, portanto, ela nem amaciada estava ainda), quando foi feito a tunagem interna da arma (armas tunadas sao muito mais valorizadas, pois tem ajuste fino, custa caro e não é qualquer armeiro que faz).

Foi feito:

Instalacao de gas ram regulavel.

Trocha da bucha por PU de alta resistencia

Polimento interno da camara, 

Revisão e lubrificacao de todos os ítens internos

Revisão de folgas naturais de toda arma.

Tudo isso pelo mestre armeiro SID

Todas as manutenções periódicas foram feitas na Alterama (referencia em armas no pais) e por mim mesmo.

Sempre foi utilizado graxa de bissulfeto de molibdenio.

Toda sua oxidação (pintura) está perfeita. Interno e externo igualmente perfeito.

Há apenas um leve trinco na mira na parte que não faz efeito na mirada (é um extensor do plastico, e só quem é chato vai perceber, mas sou bem claro).

A coronha está absolutamente em ótimo estado, há dois detalhes na madeira (madeira é NATURAL portanto isso é característica da mesma), que podem ser encobertos com oleo de peroba, nao vou fazer para ninguem se queixar depois, mas se o comprador quiser eu mesmo faço.

A caixa original está em mal estado mas pode ir junto.

A carabina sempre ficou guardada em case de tecido próprio para armas. Que vai de brinde ao comprador.

 

Essa arma é para atiradores altamente exigentes em qualidade, precisão e constancia. Arma para atiradores prontos para campeonato, sua precisão é absurda.

ainda assim é uma arma que pode ser utilizada por crianças pois é macia e fácil de armar. Muito leve e de tamanho compacto (perfeita para mãos ou pessoas pequenas e também mulheres).

Devido ao gas ram, a arma não possui recuo.

Definitivamente é uma arma ÚNICA, sem precedentes . 

Usei muito pouco (tenho outras), é um xodó incrível e sei que o próximo comprador vai ser muito feliz com a altíssima qualidade da arma.

 

Seguem fotos da mesma.

 

Quem desejar, pode me contatar no telefone 16 -9-91012347 ou hricciardi@gmail.com

Preço de R$1.500,00

 

PS: para envio por correios provavelmente terei que desmontar a coronha, sao apenas 3 parafusos, qualquer pessoa remonta sem nenhum tipo de dificuldade ou chave especial, chave de fenda mesmo e só .

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg

10.jpg

11.jpg

12.jpg

13.jpg

14.jpg

15.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

astra  =  PARABENS   PARCEIRO  =  AGORA QUE  VI   ESSE TOPICO SEU;   MEU  IRMAO ??? 

BACANA  MSMO  EM  ;;;;;   palmas::

 astra  já pode ser intrutor de tiro  em ;;;;  :good:  kkkkkkk   legal ...

CHIKKKKK   joia::: PARCEIRO CURTI  MSMO  :good: 

astra  por acaso  =  por acaso  sei lá né  ??

 sabe  algo na pratica =  ou ficou sabendo  de alguem na pratica  do     =  galil ace =   ???

é =  msmo  oq dizem ???  sem limpeza na selva ; na agua ; e tudo mais ????  dispara na boa ???  

abraço  parceiro /:good:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabiao, q bom que curtiu cara... infelizmente nao sei nada sobre armas de fogo, eu fiquei mais na parte do ar comprimido mesmo.... vou ficar te devendo essa!

 

mas procura o SID que ele deve saber (armeiro, SMS airgun, que vc acha).

 

o mundo do tiro eh muito legal, as tecnicas, formas, ideias, diferem bastante daquela otica de hollywood , gosto muito! mas vc tb tem muito a acrescentar, vive na selva etc, sabe bem mais que eu  nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande amigo e parceiro astra  =  sabe que sou mais loko doq  =  sei a respeito  do tema  ; né  kkkkk  =  vç  sabe muito  rapaz  =   mais uma vez  tiro o xapeu p/ vç camarada palmas::

astra vç ja´sabe  como sou  =  tentamos  né parceiro  = mas ñ se esqueça  tempo de garanhao ja foi   kkkkkkkk  danca::

agora é pangaré   ;;;;;;      :blush:       = ñ to =   aguentando nem comigo  kkkkkk  =  qto mais o equipamento kkkkkkkkk    imagina completar a rota  sem perder pontos  ....... kkkkkk  

nossa  astra =  qdo a idade bate =  é Phodis viu  .....   ñ adianta  ter equipamento  = pode ser tudo top ;  do melhor  = vç sabe  melhor que eu  =  UMA TREMIDA  NA BASE  = FODEUUU 

UM REFLEXO ERRADO =  FODEUUUU ;  UMA RESPIRAÇAO ERRADA = FODEUUU   ;  E OUTRAS TANTAS VARIAVEIS  NÉ  /  eu nem exergo mais direito  kkkkkkkkkkkkkkk  ....   

ENTAO COMO TUDO  É TREINO  =  TEMOS QUE ESTAR ;  TREINADO E PREPARADO =  QDO ASSUNTO  É BALISTICA  OU SELVA  E SEGURANÇA     =  DE QUAL FOR  O TIPO  ATÉ C/ BALA DE TINTA OK / 

astra  vç tem muita tecnica  = curti  parceiro  chikkk  ..... ñ esqueça  sei  alguma coisa de treinamentos de selva  = tenho amigos  de sangue msmo  =  na inteligencia da espanha  = tenho sobrinho no exercito americano  = tenho amigos  na  federal ; ambiental / florestal / bombeiros e resgate / tambem tenho  amigos  e contatos  c/  deic / garra/ dig;  /  trabalho p/ alguns   c/ equipamentos  p/ salvamento e tals  ok  resgate /  até hj ñ sei manejar uma bussolaaaaa   kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   /  como é dificil ser bixo do mato viu astra kkkk;;;;  

entao  assim aprendo um poiquinho  e vamos tocando  o barco  ok  parceiro /

qro aproveitar  aqui =  astra ñ pençe =  que esqueçi  sobre aquele material  do seu motor  = johonson 88  ok :good:

 tó na batallha  ainda   =  mas vai acontecer  ok  =  vamos conceguir astra = te aviso :good:

é muita coisa p/ cabeça  = codigos maquinas motores  = o pior  astra  ñ é trabalhar  c/ os motores   =  c/ os motores =  eu to no ceú  joia:::

o pior  é trabalhar c/   certos donos dos motores  né  kkkkkkkkkk  

tamos ai astra  parabens pelo topico  / abraço  parceiro :good: bacana  ///

  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabio, relaxa com o manual, motor ta parado e nao vai andar tao cedo ehehhe

 

isso do reflexo etc, se me permite algumas dicas, treine muito 3 coisas:

a) equilibrio, ande muito no meio fio, suba em coisas que desequilibram (bolas, cordas, pogobol (lembra aquele brinquedo de crianca? eh ele!), andar de bicicleta, tudo que exigir equilibrio e tal, lembra aquele exercicio do Sr. Miagi sobre um tronco na praia dando chutes e socos? faça aquilo, faca muito, tipo vai conversar com alguem? fica num pé só, sobre num pneu, num toco, faca teu corpo acostumar com o desequilibrio)

b) respiracao : aqui vc manja, sabe o q eh preciso, lembre-se a visada só dura 3 segundos, passou disso já fudeu, tem 3 segundos pra fazer a visada, travar, diminuir os batimentos, respirar e atirar hehehe demora mais tempo pra ler essa frase que fazer ! entao eh treino mesmo.

c) batimento cardiaco: aqui é tudo! se vc for atirar com ar comprimido ou armas de cano longo, coloque uma borracha entre a arma e a mao que apoia, isso faz com que os batimentos cardiacos influencie menos na arma. Eu nao gosto mas funciona!

 

De resto... putz... depois desse monte de amigo e parente ai... Precisa que lava o carro patrao??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande parceiro  astra =  :good:  =  ja´me conheçe  = aqui é simples e na humildade  sempre  =  somos uma familia  né joia:::nada  de patrao  kkkkk  nem doutor  ok  .....   

astra vç é rennó  já é como se fossem da familia ;  e sempre sao bem vindos  ok  danca::

estarei sempre ao dispor  já sabem né ??  joia:::

sobre o motor  = vç está funcionando  ele de vez em qdo né  ???  eu sei que vç tem zelo  em  ......olha lá em ;;;; 

sobre os amigos e contatos  = astra  minha  tia é casada la´na america  c/ um militar do exercito de la´ ok 

entao nasceu  meu primo  c/ nacionalidade americana = e como o pai  é militar  = imagine se o filho tambem ñ ia ser né ???  

tenho um amigao de sangue tambem  na espanha  = nossa  essa gringo  é cabulozo viu astra ??/  perto de mim sou um anao kkkkk 

o cara se chama robert  =  careca   tipo aqueles disk  reds   kkkk  tatuado  treina todos os dias   = trabalha na inteligencia ; ;  e em campo  contra = terrorismo   = foi destinado p/ capturar  osama  bim laden  na epoca  /  rapaz ele trouxe na epoca aqui  um cha do paquistao  = ele bebia  e fazia eu beber  kkkk   =  cara  que pega  que dava  = deixava vç acelerado  p/ caramba  kkkk  /  depois ia dar volta na cidade fazendo corrida   =  qdo voltava ia treinar na academia  kkkkk   /  

ele  de vez em qdo  vem passar ferias aqui em casa  kkkk   adora  o brasil e nossas  comidas  e mulheres  né  kkkk  =  mas gente fina  = aprendi muito c/ ele / 

tambem ja´morei dentro de uma academia por 7  anos  de minha vida    = trabalho  e treinando  marmanjo  e mulheres  =  condicionamento fisico  e  peso  ok /  conheçi muitos oficiais  tambem  /

os outros amigos  =  sao  contatos do dia  dia  ; trabalho  e  amizades  real  ;  sinceras  ok  /   

mas somos uma familia  = todos do bem ;  e simples  :good: na boa  ;;

 

agora sobre o treino  =  equilibrio = erá oq eu ia perguntar p/ vç  ? 

estou treinando  em terreno  forrado de cipo  =  um dos piores terrenos em minha opiniao  = alem da topografia acidentada  = parece que estao vivos sempre enrrolando nas pernas = enrroscando  = entao ando muito por cima  e equilibrando  ok  /

um grande grau de difilculdade e cança muito  = alen dq  tem que ficar o tempo todo se equilibrando  e avante  né  ????  fora os tombos né kkk  sem dizer os insetos e bixos = já sabe  onde frequento

mas  = astra  oq está Phodis  e que ñ concigo treinar frequentemente mais  parceiro  = sou eu e deus  aqui vçs sabem  =  oficina lotada ; sem tempo  ; necessitando de melhores e mais equipamentos =  faz  tres semanas que estou tentando ir treinar  = ainda ñ concegui  sair de casa kkkk  

se quer traçei  a rota  ou estudei um pouco o terreno  kkkkk  ultimamente  = tá fodaaa  astra  =  tambem  a idade  e a cançeira começou a bater  kkkkkkk  

ultimo treino que fiz  astra =  foi a mais o menos um mes  kkkk  =   e vç sabe que temos que treinar = todos os dias  né /

tambem outra coisa  que to sentindo  astra  = como meu véio  sempre me disse  =   qdo vç é novo  = é forte  agil  = um super homem  kkkkkk   ; depois c/ a idade  vç ve´ra kkkk  

rapaz  =  agora tó assim  = o cerebro  manda  =   mas o corpo  ñ concegue  atender perfeitamente kkkkk  = estava eu ; c/  meio carga e equipamento  = tinha que pular um correguinho  =  qdo fui pular=  enrrosquei o pé;  em maldito  cipo  rasteiro  =  capotei  kkkkkkkkkkkkkkkk     eu ri  de mim  cara  kkkkk  = como to pangare velho   kkkkkk   =   já era  kkkkk

sem contar outra vez  =  carregado  fui atraveçar  um tronco podre  o rio  kkkkkkkkkk   oq se acha  astra kkkkk  =  cai  dentro do rio  =  kkkk   perdi todas as fotos que tinha das restauraçoes ; motores motos carros e tals  =  circuitou  o celular  kkkkk    ///  sorte que eu ñ bati a cabeça  = lugar meio traiçoeiro  essa parte do rio  viu  =  correnteza  arrastou  quase  1 km  p/ que conceguice sair da aagua  kkkkk   =  isso  p/ mim ñ perder o equipamento  kkkkk

astra  agora =  respiraçao   =  isso é Phodis  =  o  pior é qdo tem que acertar um alvo = imediatamente  c/ um tiro apenas  =  mas vç está ofegante   de correr ou  respirando forte  e tals cançado da caminhada no terreno  inrregular e tals   = ai sim é Phodis viu astraaa  /   

ofegante ; queira;  ou ñ ;  qdo estiver assim = tambem vai estarr tremendo  né  =   nesse caso  o inimigo  te pega  / maldita visada /   viu astra  ????  erreiiiiiiiiiiii   kkkkkk  

sobre batimento  =  como vç disse meu irmao =  qdo vç explicou ai  =  tipo  vç faz um esforço  ou uma corridinha  =  seu coraçao ja bate um pouco acelerado  =   na hora do tiro esse batimento do coraçao  = ATRAPALHA MUITO MSMO ASTRA   = vç tem toda razao   ok   /   ñ curto  tambem /  

resumindo  = astra  =  tó  um pangaré  né  kkkkkk     = sem dizer que sou veterano de guerra  = astra parceiro  = tenho platina pelo corpo  e todo  =  cançadao parceiro  =  aqui tenho poucos amigos p/ me acompanhar  nesses meus treinos malucos  né  ???  ninguem é loko ou quer me acompanhar né kkkk  /   

dificil achar um loko tambem  p/ ir junto  viu  kkkkk  =   depois quem vai querer  isso hj  em dia né  kkkk  = só loko msmo   né  kkkkk   na maioria   das vezes =  é eu e deus  como sempre ok  /  kkkk  

antes  qdo era novo  passava dias  no mato   sozinho  =  agora  ñ fico mais de uma  semana   kkkkk  = tem um fator muito importante tambem né astra  = o piscologico e estado que a pessoa se encontra né ???  

enfim sao variantes  e um todo  =  apenas c/ bom treinamentos e tecnicas  = junto c/ amor e dedicaçao  = supera  o caso aqui  = astra isso é p/ poucos  né  = e tem que gostar msmo  tambem ok  

sei que eu ja´erá  kkkkk   =  faço isso ainda hj porq amo a natureza e curto  muito meus treinos malucos  =   tento manter meu condiçionamento fisico  e saude  e minha mente  em paz  dessa forma /  mas como te disse  = o  corpo ñ tá aguentando   =  está na hora de começar a pençar em ir parando ;  e diminuindo o ritimo né  kkkk   ;;;;  

qdo ñ estou na oficina = dedicando aos motores e restauros  / estou na selva  c/ os bixos  ou  nos rios  pescando  né  = essa é minha vida  ok  adoro isso  = só vou parar qdo morto  pode crer parceiro /  

é isso  amigao  tamos ai  parceiro  =  bacana astra   = obrigado  pelas dicas  = curti msmo  ok  

vou tentar  seguir  e lembrar nos treinos ok  =  legal astra  / sabe que ñ é facil né ?? 

valeu  = abraçao

e ja sabe né = ao dispor  

tamos nessa  astra / :good:l  bacana  ok /

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Pessoal, 

Não sei se cabe aqui ou se já foi citado anteriormente no tópico (eu não achei hehe)... mas alguém aqui conhece ou é praticante de Airsoft? Se não forem, recomendo demais! rsrs

Não digo que se compare aos prazeres de uma boa pescaria, mas com toda certeza poderá dividir o coração de muita gente! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...