Ir para conteúdo
wanderson araujo

Site de compra de iscas artificias

Posts Recomendados

boa noite,

Sou novo na pesca esportiva e estou gostando do assunto. Poderiam me indicar um site de compras de iscas artificiais baratas? poderiam me indicar algumas iscas para tucunaré azul. vou pescar na serra da mesa.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

www.planetaiscas.com.br  , www.buriman.com.br ,   www.iscaecompanhia.com.br. entre outras como mgpesca ,romano pesca, juninho pesca todas as que mencionei são usadas pelos  usuários do fórum com louvor,inclusive eu.Iscas para SM  bonnie 95,  T20, jig deconto 22g, Z90, e eu gosto muito da perversa que é coringa,x-dog ,firestick,e leva também iscas de meia água do seu gosto(rapala,nn, entre outras)

Compartilhar este post

Link para o post

no site de isca e companhia comprei recentemente uma da century

copia da popper maria 110  descrição da isca: ISCA CENTURY BAD POPPER 105 - Cor CGH

saiu no boleto por 19,53 + frete 15,18 correios o mais barato p/ap.goiania  deu um total= 34,71  recebi ela uma semana depois de pago.

a minha isca preferida e a torpedo helice da nissei pego muito tucunare com ela e baratinha se vc garimpar nas lojas de pesca aqui em goiania vc acha. 

outras que eu gosto:

biruta da moro deconto ja pequei tucuna com ela

e  a zara 90 nelson nakamura recentemente comprei uma lori 90 mas não testei ainda

stick popper da borboleta não pequei nenhum peixe com ela mas e uma isca versatil pode se fazer varios tipos de trabalho com ela

e a popper da zerek  essa tem que trocar a garateia porque é fraca ja pequei peixe com ela,  recentemente comprei uma quimera da Yara mas não testei ainda.

de meia agua qualquer uma que seja fina e comprida ai tem varias marcas.

as cores que eu prefiro e cor de osso ou verde limão clara ou transparente

mas a barriga da isca sempre tem que ser pra mim de  cor branca.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma isca que está indo muito bem é a Bad Baby, similar à Baby Torpedo.

Biruta 90 e Biruta 110

e aí seguem as tradicionais

T20

T10

Z90

Zig Zara

Zig Zarinha

Dr. Spook Jr.

Perversa

Firestick

ETC...

Eu costumo comprar com o Ladislau Tenório  , Casa do Sal , Cruzeiro do Oeste - PR.

abç

Compartilhar este post

Link para o post

Kra minhas zaras preferidas são

Z top

Zig zara (e zig zarinha)

Hammer 90

João pepino

Assim vai...

Hélices

Devassa

Tnt

Jet 90

Etc..

Tenho algumas meia água

Protuned

Thunder

Algumas otraa do neson Nakamura

Mas n esquece um bom jig a marine tem uns top...

N sai da miha caixa tbm uma boa quimerinha caso tenha trairoes pq ela eh de madeira mto resistente...

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...

• Criar Novo...