Ir para conteúdo

Serra da Mesa Demorando Muito para Encher


Natan Jr

Posts Recomendados

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nossa, no carnaval será que pego ela em pelo menos uns 20%?

 

 

kkkkk já choveu 420 mm este mês na região.. o normal para o mês todo é 280mm, mas duvido que chegue aos 20% até o carnaval... só de estar subindo, os peixes saem dos lugares fundos e volta a comer no raso.. ou seja... linguiceiros pegam menos e nós pegamos mais!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk já choveu 420 mm este mês na região.. o normal para o mês todo é 280mm, mas duvido que chegue aos 20% até o carnaval... só de estar subindo, os peixes saem dos lugares fundos e volta a comer no raso.. ou seja... linguiceiros pegam menos e nós pegamos mais!!!!!

 

E ae meu querido bora pescar? Ou nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai.. da última vez no Natal eu fui 2 vezes no morro do mateus.. na parte da manhã... 7:00 tava lá e ficava até 11:00 depois voltava pescando até a hora de almoçar.... kkk

 

Teu motor elétrico é branco? Se for eu vi você. Tava meio insuportável lá muito ruim pra descer o carro e tava cheio tb. Mas agora depois do natal fizemos um porto lá. O pessoal juntou e fizemos um porto melhor pegamos um trator e arrumamos agora ficou legal. Eu ainda não tenho certeza se vou no carnaval depende da esposa =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu motor elétrico é branco? Se for eu vi você. Tava meio insuportável lá muito ruim pra descer o carro e tava cheio tb. Mas agora depois do natal fizemos um porto lá. O pessoal juntou e fizemos um porto melhor pegamos um trator e arrumamos agora ficou legal. Eu ainda não tenho certeza se vou no carnaval depende da esposa =]

 

O Meu é preto...

20150718_152205.jpg

 

 

Olha como um Gigante deixou minha isca no primeiro dia que fui lá...

20151230_183152.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Meu é preto...

 

 

 

Olha como um Gigante deixou minha isca no primeiro dia que fui lá...

 

Caramba, kkkkkkkkk.

 

Eu perdi 2 lá. Uma Zig Zarinha e uma Stick, a zara explodiu e ficou so o pitão com o snap, ja tava velha, a stick meu irmão que perdeu nem lembro como foi. 

 

Cara se eu for eu te dou um aviso pode deixar.

 

 

Agora semana que vem to ae na tua cidade, podíamos marcar de beber umas em kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como tai ai em marco pra abril? acha que vai ter subido mais ?

 

 

Normalmente sobe até metade de Maio...

 

ouvi dizer que os lagos que a Serra da Mesa "ajuda" a encher, já estão cheios, com exceção da última (Tucuruí)..

Lago do Peixe e Palmas já estão bem de água... então talvez suba muito bem este ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serra da Mesa agora enche de vez. A Votorantim fechou a usina e demitiu 800 funcionários.

O Lago vai ficar cheio de matador de peixe... mau:: mau:: mau::

Dair, a Votorantim não e a empresa da usina hidrelétrica, a Votoramtim trabalha com minérios como Níquel, etc. Eles não tem nada haver com o lago, e infelizmente eles estão desativando temporariamente as instalações próximas ao lago serra da mesa devido a crise nos valores dos metais, etc.

Muitos que trabalham lá são de Niquelandia, é algo que vai afetar muito a cidade também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Alexandre eu particularmente sou suspeito para falar mais acho que SM valeu a pena em qualquer situação kkkkkk. mais acho que não demora muito tá com 30% ontem tava com  15.8% d acredito que no carnaval vai ta com 20% ou mais se continuar chovendo. eu só um cara meio cismado com as coisa e acredito que pode esta tendo um boicote com a SM pois ta chovendo muito e o valo era para ta enchendo mais forte mais como sou um mero mortal não tenho tenho informações precisas e só esperar. tem um conhecido que tem uma pousada no lago do peixe o lago já ta fora da CAIXA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natan, Serra da Mesa demora encher mais que os outros, tem que se lembrar que é o maior lago artificial do Brasil em volume de água e se não me engano o 2º do mundo... Então pra encher 1% desse volume e muita, mas muita água...

O lago nunca esteve 100%, o máximo que se não me engano foi 70%.

O lago está realmente subindo, liguei hoje para o caseiro de nosso rancho no Serra da Mesa, fomos em dezembro o lago estava em um nível que estava impossibilitando descer barcos e lanchas com o carro, tínhamos que descer na corda, ele me disse que o lago agora subiu e já chegou na parte cascalhada.

Ps: Havia baixado tanto que chegou em uma parte barrenta, bem no fundo em nossa região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João , você não entendeu a ironia

 

 

Dair, a Votorantim não e a empresa da usina hidrelétrica, a Votoramtim trabalha com minérios como Níquel, etc. Eles não tem nada haver com o lago, e infelizmente eles estão desativando temporariamente as instalações próximas ao lago serra da mesa devido a crise nos valores dos metais, etc.

Muitos que trabalham lá são de Niquelandia, é algo que vai afetar muito a cidade também...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...