Gabriel Mazzucatto Denunciar post Postado Maio 22, 2015 Segue um breve relato da pescaria realizada no lago do peixe, cidade de São Salvador do Tocantins, povoado de Retiro. Pescaria marcada de ultima hora, combinado para 4 dias de pesca, no primeiro dia pescamos sem guia, no segundo decidimos ir com guia pois não tivemos muito sucesso no primeiro. Guia bom, porém após o peixe fisgado o mesmo não tinha as “manha” no elétrico. Todos que estavam pescando por lá disseram que as condições climáticas não estavam favoráveis, rio muito cheio. Pegamos razoavelmente bem, peixes na média de 40 a 50cm. Nesta pescaria usei 95% do tempo uma bonnie 95 transparente e o restante uma Vision 95 O que seria o troféu foi embora e quebrou minha lamiglas no meio, deixou a isca enroscada no pau porém eu mergulhei para recuperar. Mas afinal o maior sempre escapa mesmo né hahahaha Bom, segue as fotos e um pequeno vídeo que fiz. https://youtu.be/-LcWKNqvBlE Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Neto Denunciar post Postado Maio 22, 2015 Parabéns Gabriel e turma a família da Pousada pesca e Lazer agradece, desculpe-nos por algo que possa ter dado errado. Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra Denunciar post Postado Maio 22, 2015 Show de pescaria amigo!!! ::tudo:: Agora baaao mesmo devia tá aquele churrasco hein? fome:: rindo3:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Luis Ribeiro Blas Denunciar post Postado Maio 23, 2015 Muito legal parabéns ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre Giuseppe Denunciar post Postado Maio 23, 2015 Parabéns pela a pescaria , vcs demonstraram que são realmente pescadores esportivos com a soltura de todos os exemplares capturados. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Macale Denunciar post Postado Maio 24, 2015 Parabéns!! Lego do Peixe sempre uma surpresa!! Espero voltar em breve!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio C Rodrigues Denunciar post Postado Maio 24, 2015 Show Gabriel!Na proxima chama eu !!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nilton Aguiar Denunciar post Postado Maio 24, 2015 Boa Mazuccato!!!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira Denunciar post Postado Maio 24, 2015 Bonitos tucunas ... meus parabéns pela pescaria . Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marco Túlio Bueno Vieira Denunciar post Postado Maio 25, 2015 Aooooooooooooo vontadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Dini Denunciar post Postado Maio 25, 2015 Mesmo qdo esta dificil, pescar no peixe é sempre 10. Abs Dini Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior_MG Denunciar post Postado Maio 26, 2015 bela pescaria... Parabens. Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helson Denunciar post Postado Maio 26, 2015 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: . Pescar é sempre bom, quero muito conhecer o Retiro e a pousada do nosso amigo João Neto. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Nagatomo Denunciar post Postado Maio 26, 2015 Parabens, peixes lindos! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edin Denunciar post Postado Maio 26, 2015 Pescar é bom ate em tsunami !!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns Gabriel pelas capturas .... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudemir Santa Rosa Denunciar post Postado Maio 26, 2015 Parabéns! O Lago do Peixe Angical, nunca nos deixa na mão. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miguel Denunciar post Postado Maio 26, 2015 Show de tucunas ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian Denunciar post Postado Maio 26, 2015 Saiu belos peixes, parabéns pela pescaria! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites