Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Até que enfim coloquei minha carreta na água nesse fim de semana. Após seguir a indicação de alguns comprei a tatula e pela minha surpresa superou as expectativas. Eu tinha comprado uma venator no começo do ano, que por sinal é uma excelente carreta nessa faixa de preço, porém, eu até então nunca tinha comprado uma carreta da daiwa e decidi através da opinião de alguns aqui do forúm comprar uma para experimentar. Acabei comprando e gostando mais da tatula que da venator (para pesca de dourados com isca artificial de 20 a 30 g) para iscas menores prefiro a tatula, pois o recolhimento da tatula é mais macio e cansa menos. Resumindo, fui pescar no rio sepotuba (Cáceres, MT) com a digníssima e para não passar vergonha peguei 3 dourados com cerca de 5kg, com a tatula, isso porque só pesquei durante a ida até o rancho, pois estavamos passeando (kkkkkkkkk) e não pescando. Conclusão: gostei mais da tatula do que da venator, na minha mais singela opinião de leigo em carretas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conclusão: gostei mais da tatula do que da venator, na minha mais singela opinião de leigo em carretas.

não ví absolutamente "nada" na Venator que fosse condizente com tanto "oba-oba" que tem causado nos foruns ...

* minha opinião ...

Compartilhar este post

Link para o post

não ví absolutamente "nada" na Venator que fosse condizente com tanto "oba-oba" que tem causado nos foruns ...

* minha opinião ...

Concordo com você, é uma boa carreta pelo preço pago por ela, mas só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com você, é uma boa carreta pelo preço pago por ela, mas só isso.

Se bem que paguei R$ 466,00 pela venator e R$ 456,00 pela tatula, acho que em se falando de custo benefício a tatula ainda sai na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que paguei R$ 466,00 pela venator e R$ 456,00 pela tatula, acho que em se falando de custo benefício a tatula ainda sai na frente.

Tedesco, se me permite perguntar, onde você achou a tatula 100 hsl com esse preço? se não quiser mandar por aqui, pode mandar in box

grato...

Compartilhar este post

Link para o post

Carretilha Daiwa Tatula 7.3:1 - Dir./esq. Lançamento

ANÚNCIO NO MERCADO LIVRE  Anúncio #681363363

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681363363-carretilha-daiwa-tatula-731-diresq-lancamento-_JM

VALOR JA ESTA R$ 475,00 MAIS O FRETE

Este valor não paga o custo dela lá fora que fica em 150 doletas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora