Ir para conteúdo

O Inexplorado Rio Arraias


Posts Recomendados

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

legal, mais um lugar novo p se conhecer, eu particulamente, adoro pescar em lugares assim, onde quase ninguem vai, e acampado, ja pesquei muito acampado na minha vida,  assim se senti mais em contato com a selva...

amigo ano que vem, quando vc for faer um grupo, se tiver uma vaga, pode me da um toque, que vou na hora...

 

parabens... na torcida pela homologacao no novo recorde para a especie

abracoss e boas pescarias...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal, mais um lugar novo p se conhecer, eu particulamente, adoro pescar em lugares assim, onde quase ninguem vai, e acampado, ja pesquei muito acampado na minha vida,  assim se senti mais em contato com a selva...

amigo ano que vem, quando vc for faer um grupo, se tiver uma vaga, pode me da um toque, que vou na hora...

 

parabens... na torcida pela homologacao no novo recorde para a especie

abracoss e boas pescarias.....

 

 

 

 

      Nestes lugares inexplorados a abundância de peixes é grande. Com certeza há peixes maiores lá mas estou na torcida também pela homologação. Anunciarei aqui no fórum a próxima ida ao Arraias mas se tiver um grupo interessado, é só me dizer que organizo tudo pra vocês. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Márcio! Parabéns pelo relato!

Agradeço a oportunidade que você nos proporcionou para realizar uma fantástica aventura. Grato também à turma por ter sido nota dez!

 

Abraços.a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para o sucesso desta grande pescaria.

 

 

Obrigado Eloy. Sou eu agradeço a oportunidade de ter compartilhado mais uma pescaria ao seu lado e aprender, claro. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos peixes. Local muito bonito...

Parabéns !

 

Obrigado Rafael.

 

Belos peixes parabéns !!

 

Obrigado Anderson.

 

Belos peixes, pescaria muito interessante a convivência com a comunidade indígena do local, para mim, o tipo perfeito de pescaria, muito peixe e pouca "frescura".... 

Parabéns!!!!

 

Obrigado Marcus. Um dos Srs que foi fez o seguinte comentário: " Boechat, obrigado por ter realizado meu sonho de conhecer uma comunidade indígena, privilégio de poucas pessoas ", o que é verdade. Foi Show.

 

Rustica como as pescarias antigas do Pantanal.Espetacular.

 

Parabens

 

Obrigado Dair.

 

Que aventura top palmas:: lugar lindo  ::tudo:: belos trairões e tucunas  alegre:: parabéns  ::bassboat::

 

Obrigado Junior.

 

Espetacular!! uma verdadeira aventura

 

Verdade Danilo. Muito obrigado. abração.

 

Muito muito muito fera, Boechat. Meus parabens!!!

 

Como conversamos, na volta eu tou garrado! Um abraco e parabens aos pescadores pelos lindos peixes

 

Valeu Rodrigão. Pode deixar que te comunicarei. Abração.

 

Local intocádo só da nisso...kkkk

 

É verdade Julio. Local muito preservado e com muito peixe. Abração.

 

Show de pescaria, realmente o contato com a comunidade indígena deve ter sido muito bacana, e os lugares aparentemente pouco explorados, muitos peixes grandes, belas paisagens... parabéns

 

Alfredo, o Arraias tem mais de 70 lagos. Não pescamos em 15 nestes dias de pesca. Muitos locais a serem explorados. O contato com a comunidade realmente foi um diferencial. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top ein Marcio!!!

parabens

 

Obrigado Chrystiano. Apareça lá ano que vem. Abraço.

 

Bela pescaria, sensacional

 

Obrigado Dini. Grande abraço.

 

mais que bela pescaria einh amigos...um espetáculo de imagens

 

Obrigado Francisco.

 

Sensacional a pescaria e melhor ainda a estadia!

 

SHOW!!!

 

Passamos um friozinho lá Ricardo rsrsrsrs mas foi show demais.

 

 

Sem palavras.... parabéns a todos integrantes.

 

Marcio, ainda segue MP...

 

abraço

 

GIOVANI

 

Obrigado Giovani. MP Respondida.

 

 

Bela aventura! Linda pescaria e interação com a comunidade indígena local.  Show!

 

Obrigado Fernando.

 

 

Tucas lindos! Animal essa pescaria!!

 

Foi mesmo Betão. Precisa conhecer o local. Inclua no seu roteiro do ano que vem ou deste ainda. Abraço.

 

Belíssima pescaria, belíssimas imagens e ótimo relato, sem falar do espetáculo que foram os peixes capturados!

Parabéns a Turma!

Abraço!

 

Obrigado Pinguim. Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Márcio, a operação se mostrou muito legal, ideal para a preservação do local, lá têm muito peixe e só vai melhorar, belo relato, muita saudade de lá, farei o máximo para estar com vocês em breve, parabéns ao parceiro Décio e sucesso para o novo ponto Fantástico rio Arraias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...