Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Daniel Pansanato

Membro
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Daniel Pansanato

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 26-12-1983

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino

Informações de Perfil

  • Localização
    Piraju - SP
  • Interesse
    Pesca esportiva, iscas naturais e artificiais.
  1. Nostalgia no ar!!! Meu pai até hoje pesca com seu velho Paoli, lubrificadinho.Tira belos curimbas e piaparas,mas sofre um pouco kkkk
  2. Lugar muito bonito!!! ::tudo:: Pescaria top!!! aplauso:: Parabéns!!!
  3. Sensacional esse tópico!!! Com certeza uma bíblia da pesca na Argentina. Parabéns!!! ::tudo::
  4. Só traíra boa hein Vinicius, popper frog fatal! Sou viciado na pesca das dentuças, parabéns pelo relato, show!
  5. Relato fantástico Fabrício, ::tudo:: um dos melhores que já li!!! Senão o melhor. Top demais essa pescaria, peixes magníficos, :choquei: fotos sensacionais!!! Por essas e outras fico muito feliz de fazer parte dessa turma!!! Parabéns e obrigado!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: Meu sonho é pescar na amazônia!!! ::fishing Logo logo estarei realizando!!! Abração chefe!!!
  6. Show de pescaria Danilo!!! Muita ação dos tucunas!!! Aqui em Piraju-SP sempre vou atrás deles na Represa Jurumirim. Pescar tucunaré no quintal de casa é bom demais!!! Um dia quero pescar aí em Borborema. Parabéns!!!
  7. Fala Miron! Concordo que a piapara briga mais que o piauçu, que cansa mais rápido, digo isso porque certa vez fisguei um piauçu de quase 3 kg no Rio Miranda, num trecho de remanso, deu trabalho, no início tomou bastante linha, mas foi cansando, já outra vez fisguei uma piapara de 1 kg e pouco num trecho muito parecido aqui no Rio Paranapanema, e comparando as brigas, a piapara, mesmo sendo menor, brigou mais, tomou mais linha, deu mais trabalho quando chegou pra ser embarcada. À respeito dos redeiros, é lamentável mesmo, fico indignado. É complicado porque tá enraizado na cultura dos ribeirinhos, mas temos que reverter isso na cabeça deles, incentivar a preservação e o pesque e solte, apesar da dificuldade esse é o caminho. Com relação ao besouro, é mais questão de preferência, eu sempre pesco com eles vivos. Coloco eles num balde com areia, eles duram muito tempo vivos. Eu tiro as pernas porque fica mais fácil de iscar, ele não fica agarrando no dedo, e principalmente porque facilita o ataque da piapara na isca, o anzol nesse método fica como um ferrão voltado pra cima, com a barriga e as costas do besouro limpas pra piapara chegar e meter o beição, valeu!!!
  8. Realmente Jorel, o piauçu também é muito brigador, já capturei muitos no Rio Miranda na vara de mão!!! Emoção pura!!!
  9. Obrigado amigo Ricardo!!!! Peixinho bom demais, ::tudo:: ::tudo:: brigador, vale a pena a paciência e o trabalho de cevar.
×
×
  • Criar Novo...