Ir para conteúdo

Vídeo: Pescaria no rio Mutuca - AM (com imagens de drone)


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
Em 17/10/2015 at 03:50, Erlyjr disse:

Parabéns!!! Estou indo pro Mutuca Lodge do Helisson Santos na sexta que vem, dia 23! Espero que tenhamos uma boa pescaria tb!

Prezado, Erlyjr 

Estou querendo ir em janeiro pescar com o Helison.  O que me diz? recomendado ? 

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, LucasPelicano disse:

Prezado, Erlyjr 

Estou querendo ir em janeiro pescar com o Helison.  O que me diz? recomendado ? 

Abraço 

Boa tarde Lucas, não recomendo de jeito nenhum! Pior perrengue que passamos!

Faltou piloteiro (eles não queriam trabalhar por falta de pgto), faltou gasolina e pra não faltar cerveja tivemos que comprar!

Pra tentar amenizar resolvemos pagar os piloteiros por fora, pois já estávamos la e não queríamos perder a pescaria, mesmo assim não conseguíamos pescar por falta de combustível!

o Sr Helisson foi irresponsável e mau caráter conosco!

Algumas pessoas do nosso grupo juntaram dinheiro o ano todo pra conseguir fazer uma pescaria e ele simplesmente arruinou com tudo!

Compramos o pacote fechado, incluindo comida, bebida, piloteiro, combustível etc mas faltou tudo!

 

NÃO INDICO DE JEITO NENHUM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Erlyjr disse:

Boa tarde Lucas, não recomendo de jeito nenhum! Pior perrengue que passamos!

Faltou piloteiro (eles não queriam trabalhar por falta de pgto), faltou gasolina e pra não faltar cerveja tivemos que comprar!

Pra tentar amenizar resolvemos pagar os piloteiros por fora, pois já estávamos la e não queríamos perder a pescaria, mesmo assim não conseguíamos pescar por falta de combustível!

o Sr Helisson foi irresponsável e mau caráter conosco!

Algumas pessoas do nosso grupo juntaram dinheiro o ano todo pra conseguir fazer uma pescaria e ele simplesmente arruinou com tudo!

Compramos o pacote fechado, incluindo comida, bebida, piloteiro, combustível etc mas faltou tudo!

 

NÃO INDICO DE JEITO NENHUM!

Boa tarde, companheiro.

Muito obrigado pela resposta. Eu realmente estava pensando em fechar a pescaria com ele, pois pelo menos no whatsapp, ele demonstrou ser bastante prestativo no que diz respeito a responder meus questionamentos.

É muito difícil mesmo. Eu mesmo, estou querendo me aventurar pelo Amazonas pela primeira vez, e ter uma experiência desta não seria nada bacana.

Bom resto de semana

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@André Martins....rapaz...eu não tinha visto este tópico...blink::

Foi maus mesmo...E parabéns pela pescaria e pelo vídeo.

Aquela primeira porrada da aruanã...aff...q quase perdi o ar aqui...kkkkk.

O macaco fisgado...massa...ersrsr...Pescaria é isso...é diversão...rsrs Show...palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2015 at 22:23, Olimpio de Campos disse:

Parabéns , gosto muito destas edições com trabalho de iscas e ataque dos peixes; as aéreas ficaram ótimas.

Com um pouco de narrativa é uns merchand no meio pode passar na tv paga ou aberta.

Abc

Feliz demais com seu comentário amigo, obrigado mesmo. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

@André Martins....rapaz...eu não tinha visto este tópico...blink::

Foi maus mesmo...E parabéns pela pescaria e pelo vídeo.

Aquela primeira porrada da aruanã...aff...q quase perdi o ar aqui...kkkkk.

O macaco fisgado...massa...ersrsr...Pescaria é isso...é diversão...rsrs Show...palmas::

@Fabrício Biguá valeu amigo, sei que é amante de imagens aéreas tbm kkkk...da uma olhada no ultimo vídeo do canal, tem umas imagens legais de uma corredeira e de Kayak. Qnd vier em Manaus da um alô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...