Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Lindas fotos e belos peixes.

Essa empreitada de entrar nos lagos na base do facão não é nada fácil, mas quase sempre compensa o esforço.

É verdade Rodrigo ......nem sempre da resultados, mas como sabíamos que os peixes estavam ativos dessa vez foi show

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescarias e principalmente compartilhar as informações ... acho que é para isso,,, que existe o FTB... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat::

É isso ai Juninho!!!!

Sempre que busco informações sobre qqer assunto sobre pesca procuro o Fórum. ...... nada mais justo que contribuir com tudo obque consegui la

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria ! Como não deu peixe grande ?? Belos exemplares... mestre::

Quanto a compartilhar os locais de pesca, é sempre importante deixar claro, que todos eles se alteram a cada semana, ou mesmo a cada dia, pois o que determina a diferença do sucesso e a frustração é o fluxo da água ! Isso é incontrolável por qualquer um de nós ! Não existe "local reservado", até porque os piloteiros trocam informações e na sua grande maioria foram criados nesses locais, de modo que não há o que esconder, principalmente deles... O que pode fazer (e faz) a diferença, é a forma de chegar em alguns dos lugares desejados ! E enganam-se sempre os que pensam que próximo à Barcelos o peixe está pressionado, pois é justamente onde (pela quantidade de igarapés existentes) se forma uma foz absolutamente fantástica para a reprodução das espécies, com índice de oxigenação e ph adequados ao ciclo da natureza ! Bem verdade que os "Monstros" já não são tão frequentes quanto outrora, mas ainda se embarcam peixes com quase dois dígitos bem perto da cidade...

E para não deixar falar do "Relato", que belíssimas fotos foram compartilhadas ! Grato ::tudo::

Obrigado Kid

Disse que OS GIGANTES nao apareceram pois tem gente que so vai atrás dos 20lbs up ......... para mim foi uma pescaria excelente ...... mesmo meu maior peixe tendo ficado perto dos 7kg

E vc disse a pura verdade ..... sexta e sabado, ha 1 hora de voadeira de Barcelos, foram dias excelentes!!!!!!!

Abração

Tuco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Tuco e cia, acho que você está muito mal acostumado meu amigo! doeu:: doeu:: Dizer que os monstros não saíram :gorfei: :gorfei: , foram vários gigantes ::tudo:: ::tudo:: . Belíssimas pescaria, arrebentaram, parabéns!

João, meu lema é o seguinte "Qualquer alegria me diverte" ..... kkkkkkk

So fiz o comentário dos monstros por naonter saído nenhum de 20lbs .... e sei que o pessoal sempre tem essa expectativa nos relatos

Mas pra todos na turma a pescaria foi show .... boas pancadas todos os dias

Abs e obrigado

Tuco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, pescaria show demais, pelo que vi, saíram sim bons exemplares. Achei legal a iniciativa de relatar os locais de pesca e tal, coisa que poucos tem costume de fazer seila:: .

Obrigado Rômulo

A idéia é ajudar. ..... assim como alguns também nos ajudaram ...... tem peixe pra todo mundo la ...... e o que manda são as águas.

No sábado, uma pessoa com a qual nunca havia conversado passou a informação abertamente (em 8 haviam pego 40 e poucos peixes bons no Bafuana e Paraná da floresta) ..... e nos ajudou a decidir

Espero poder ajudar os próximos na região

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q isso Tuco, saíram excelentes peixes...Parabéns mesmo pra toda a turma.

Em 2010 peguei o nível tão baixo q não pegamos nada. Foi pior q pescar no repiquete.

E obrigado por compartilhar a sua aventura conosco... ::tudo::

Obrigado Fabrício

Apanhei um pouco mas o relato saiu

A tripulação estava comentando, se secar muito mais vão começar a ficar sem opção

Tem muito peixe morrendo já. .... tem lagoa em que a agua tá muito quente. .... Vamos torcer

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Tuco pelo relato e pela transparência de suas informações,

imaginando aqui o quanto sofreram para varar essas lagoas....

Lindas fotos e lindos peixes !!!

Abraços , Paulinho.

Realmente algumas deram um bom trabalho!!!!!

Mas com a quantidade de barcos na região nos parecia a melhor saída

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...