Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carlos Berta

Alguém conhece ? Barco ALUMISUL (Mandaguari-PR)

Posts Recomendados

Usei esse barco numa pousada em Agua Clara-MS (pousada WM) e  fiquei impressionado com a performance. Meu 25 Sea Pro virou o bicho; pareceria que estava "cheirado"  kkkkk Teve um excelente desempenho, mesmo quando naveguei com cinco adultos a bordo, o que não se recomenda, é claro. Pena que naquele momento não estava com o GPS. Acabei medindo a velocidade somente quando naveguei sozinho. Subindo o Rio Verde, que tem forte correnteza, como sabem aqueles que o conhecem,  somente eu no piloto (101 kg)  e nenhuma outra carga, o GPS registrou 48 km/h. Descendo, sequer dava para olhar o GPS. O barco "cavalgava" muito e ficava extremamente instável, mas acreditem se quiserem, chegou a marca 57 km/h.  Fiquei assombrado, principalmente porque era um barco de seis metros e borda alta. Tentei encontrar o fábrica pela internet, mas não achei. Queria saber informações mais detalhadas sobre o fundo, boca, calado, peso. Achei um barco excelente para pesca e navegação, exceto pelo fato de não caber o tanque de combustível dentro do banco traseiro.

Se alguém souber outras informações sobre o fabricante, peço a gentiliza de compartilhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha amigo nao conheço o barco pq aqui na regiao tem muita fabrica ! tem uns barcos bem em conta comparado ao fluvimar q e aqui da minha cidade mais nao chega nem ao pés no acabamento !

 dificio ter um barco ruim hj em dia mais oq mais vejo aqui e barco com poco tempo de uso dando vazamento os eva do piso do barco e fino de mais enrola tudo as vezes colocar 1000 reais a mais e fazer uma compra garantida !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Berta, tudo bem ?

 

Acabei levando meu motor lá com o Haroldo... ele deu um jeito sim no bicho, troquei a hélice para passo 12 e ele mexeu no motor... no primeiro dia de pescaria ficou o bicho, já lá pelo 3º dia o RPM já estava caindo denovo e assim permaneceu, ainda assim, acima do que tava antes. Valeu a pena.

 

Sobre esse barco, sugiro ligar lá na pousada e perguntar pra eles onde compraram.

 

Ainda assim, tem um tópico aqui onde essa marca foi citada: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/37857-alguem-de-b%C3%A1lsamo-sp-ou-regiao-fiquei-tentado-numa-oferta/

 

Se bobear, deve ser o mesmo que a Martinelli vende no site dela com a marca deles, veja se é: http://www.martinellishop.com.br/details.php?id_prod=5668&p=/barcos-martinelli-tornado/barco-de-alum%EDnio-martinelli-tornado-600-borda-alta.html#mostraProduto

 

Se descobrir, avisa nós, fiquei interessado.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes são aqueles barcos tipo Squalus menos reforçados e mais leves, um de 6m voa mesmo.  Vc tem que saber se o barco é bem travado, pois não adianta nada velocidade se for transportar em carretas ou andar em marolas o barco desmanchar.  O outro quesito tb, como vc disse a corredeira é bem forte, descendo o Rio a tendência é maior velocidade mesmo, bem diferente de andar em represa, a maior velocidade que atingi com meu Seapro foi descendo o Pardão aqui qdo tava bufando, 52km/h em 2 pessoas num Squalus 500.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá no Rio Verde a água corre que é o bicho... relativamente raso o rio cujo fundo é pura pedra. Rio lindo por sinal, margens preservadas.

 

Isso deve mesmo ter contribuído muito para atingir essa velocidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na região norte do paraná existem várias fabricas de barcos de alumínio, aparentemente os modelos são bem parecidos, acho que o preço também deve ser bem próximos, as que eu já pesquisei são:

 

  Fabrica               -  Cidade

Pety brasil          - Sarandi - PR - http://www.petybrazil.com.br/index.php?pg=produtos

Canção Nautica - Sarandi - PR - http://www.cancaonautica.com.br//produtos.html

Super Fort         - Sarandi - PR - https://www.facebook.com/superfort.marinela/

Rio Nautica        - Loanda - PR - http://rionauticabarcos.com.br/produto/6

Beira Rio           - Primeiro de Maio - PR - https://www.facebook.com/BarcosBeiraRio/

Fluven               - Cornelio Procópio - PR - https://www.facebook.com/BarcosFluven/

Real Fort           - Itauna do Sul - PR - https://www.facebook.com/profile.php?id=100004802567301

Marflex              -  Marialva - PR - http://www.marflexbarcos.com.br/

 

 

Tambem tem os de melhor qualidade fabricados na região de Maringa das fabricas Fluvimar (http://www.fluvimar.com.br/category/barcos-fluvimar/), Aluflex (http://barcosaluflex.com.br/)

 

Com certeza deve existir mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

diego vc disse tudo so aqui da regiao e os dois melhores da regiao e o fluvimar e o rionautica !

nao desemerecendo as outras marcas mais o pessoal faz uns barcos com preço com ate 1,500 reais a menos q esses q sitei acima mais a qualidade decha bem a desejar ! o acabamento orivel bancos do meio baixo e estreito bem ruim na minha opiniao comparado a esses q sitei  mais o fluvimar e o mais top quem ja viu um ou tem sabe doq eu to falando !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×