Ir para conteúdo

Aplicativo FISHING POINTS


Posts Recomendados

Pessoal, alguém conhece o aplicativo Fishing Points?

 

Eu baixei o aplicativo e comecei a usar, achei interessante alguns pontos e gostaria da opinião de vocês se tem algum outro aplicativo que possamos usar para otimizar as nossas pescarias.

Abaixo alguns pontos positivos do aplicativo:

 

  • Marcar os pontos de pesca com fotos das capturas
  • Enviar para amigos e outras pessoas onde vão poder importar essa informação
  • Marcação dos caminhos (chamam de curricos) mas você consegue gravar o caminho que fez no rio para chegar ao ponto ou até mesmo no próprio ponto o caminho do elétrico
  • Previsão do tempo
  • bussola
  • Calcular distancia entre dois pontos (achei muito bom para calcular consumo de combustível por exemplo)
  • Velocímetro (não sei se está correto, mas parece que sim)

 

Gostaria da opinião de vocês se conhecem algum outro aplicativo.

Ele tem uma versão gratuita que tem limites de marações mas a paga custa 14 reais eu acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu uso esse aplicativo na versão free mesmo, mas rolou um post aqui esses dias falando de outro aplicativo, não me lembro o nome dele mas vou procurar aqui e lhe falo.

 

Eu gosto muito desse ae

 

Editando, aqui o post

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/39670-app-gps-nautico/?hl=%2Bfishing+%2Bpoints#entry454046

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 11 meses depois...

Estou utilizando esse aplicativo, e paguei pela versão "premiun". Porém ainda não consegui entender algumas funções. Por exemplo, não sei sair da tela de "medir distância". Depois que abro a tela de medir distância, ela fica o tempo todo ativa. Alguém pode me ajudar? Tentei passar um email para o site do fishing, mas dá erro no envio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 11 meses depois...

Desculpe responder neste tópico novamente, é que acabei de instalar este aplicativo e gostaria de saber:

1- Vocês conseguiram importar os mapas para ele funcionar sem nenhum tipo de conexão?

2- Vi um vídeo no youtube onde o pescador apenas dá zoom na região que esta pescando e o mesmo já salva o mapa das imediações de onde está. Procede?

3- Sabem qual o máximo de pontos de pesca podem ser marcados com a versão free?

 

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2019 em 19:37, Antonio Joberto disse:

Eu utilizei poucas vezes, porém pelo que vi, onde voce estiver a área será mostradda no mapa. Na versão free você so pode salvar tres pontos.

Muito obrigado pela atenção. Vou testar o APP em três marias e retorno a vocês informando como foi o funcionamento do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
1 hora atrás, Glauco Fortini disse:

Ressuscitando o tópico.

Também gostaria de sabe como usar o mapa no moto off-line pois onde pesco é difícil internet todo o tempo.

Grato

Vc precisa abrir o aplicativo onde tem internet e carregar o mapa por onde vc vai navegar/andar... depois disso não feche mais o App, se precisar usar outro aplicativo no celular, deixe o aplicativo Fishing Points em segundo plano, pois quando vc for usar o mapa vai estar carregado e vai funcionar mesmo sem nenhum sinal de internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2023 em 11:05, Renato Barreto disse:

Vc precisa abrir o aplicativo onde tem internet e carregar o mapa por onde vc vai navegar/andar... depois disso não feche mais o App, se precisar usar outro aplicativo no celular, deixe o aplicativo Fishing Points em segundo plano, pois quando vc for usar o mapa vai estar carregado e vai funcionar mesmo sem nenhum sinal de internet.



Valeu Renato, obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...