Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DaniloElias

Represa de furnas......

Posts Recomendados

Boa noite a todos do TB.

Fiz este tópico pois moro próximo a região e nas últimas vezes que fui o lago estava enchendo frustrando um pouco a pescaria, mas gostaria de saber com relação aos integrantes do TB que pescam no lago, local, resultado de pescarias e estado da represa.

Agradeço quem quiser compartilhar experiências.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas informações que obtive na última semana, na região de ponte vila esta saindo alguns Tucunas. Não são grandes segundo as informações mas peixes na casa de 1 a 1,5kg. Para divertir esta no ponto né.

Se tiver mais notícias comunico!

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo linas fotos e belos peixes, parabens pela pescaria e pela esposa cuida bem dela é uma grnde pescadora! aí Danilo, outra boa opção, Tem um profissional que tem o programa pesca verdade e  mora perto do lago,  tambem é um bom guia de pesca, acho que mora em capitólio (esqueci o nome do guia) mas é só digitar no google pesca verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/07/2016 at 21:42, Dalcio R. Andrade disse:

Rodrigo linas fotos e belos peixes, parabens pela pescaria e pela esposa cuida bem dela é uma grnde pescadora! aí Danilo, outra boa opção, Tem um profissional que tem o programa pesca verdade e  mora perto do lago,  tambem é um bom guia de pesca, acho que mora em capitólio (esqueci o nome do guia) mas é só digitar no google pesca verdade.

Dalcio muito obrigado, ficamos feliz que tenha gostado....

Ah pode deixar que cuidarei muito rsrs parceira dos sonhos!!!

Eu recomendo demais o guia Leandro, ele agora está com o Sport bass do Eribert operando lá em furnas, com a nova nave chegamos em 20 min em capitólio, guia muito top!!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...