Ir para conteúdo

Barco de aluminio para motor 40 manual


Posts Recomendados

Boa noite amigos.

Estou adquirindo meu primeiro barco e acho que como todo mundo no comeco nao tem muita informacao especificas sobre os modelos de barcos disponíveis no mercado, gostaria de saber se alguem ja viu o barco guara 600 da RIONAUTICA, estive essa semana na fabrica em Loanda e me passarão que o peso dele eh aproximadamente 175 kg e oque o pessoal acha de um barco com um peso desse para o motor 40 MERCURY 2t 3 cil manual.

Agradeço.  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiran  se vc pensa num barco desse estilo vc prioriza  mais segurança do que velocidade, portanto pelo peso mais tralhas de pesca em 2 ou 3 pescadores não espere mais que 50km/h, por volta de 45 a 48km acredito.  Bom estou cogitando que vc usará no Paranazão, agora se for usar em rios mais estreitos e represas tranquilas dá pra pegar barcos mas velozes, leves, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um conjunto barco Levefort Marfim 5.5 TR com o Mercury 40 - 2t 3 cil manual...barco muito seguro p/ encarar as ondas de grandes represas....já vem de série plataformado e com popa fechada e agora tem a opção do Marfim 6.0 TR (com 6 M.)

http://www.levefort.com.br/embarcacao/572/marfim-5.5-tr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, motor muito bom o 40, tenho um barco 6 metros plataformado com um motor Mercury 25 com alteração para 30 já anda muito, se você vai pescar com no máximo 03 pessoas mais as tralhas esse motor quarenta vai andar muito. boa sorte vai na sua certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um boto com motor Yamaha 40 (com comando) ficou um conjunto muito bom 

Um boto profissional com seu motor 40 vai fazer um conjunto perfeito, bom de andar, econômico e um dia .... bom de vender

A Fluviamar tem um acabamento bem caprichado e os botos são muito bons de navegação

Já fui com o meu duas vezes para o litoral paulista (Ubatuba) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...