Fabrício Biguá Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Amigos...a rifa do casco Quest 290 q era do Garrincha está chegando ao fim. Agora ela finalizará como rastilho de pólvora. Então, quem tinha dúvidas de q todos seriam escolhidos, agora ñ restam dúvidas. Até eu entrei na brincadeira (pelo menos é 1000 vezes mais fácil q acertar loteria...hehe)...então, chame o seu principal amigo de entre na rifa. Tenho certeza q assim vcs montarão uma nave de pesca. Os interessados em participar basta postarem o número do celular (zapzap) aqui pra baixo q adicionarei na sala. Lá vc escolherá seu número. Lá no zap vc terá acesso aos números disponíveis e da conta para depósito. Nos vemos lá. Obs: o FTB está apenas repassando um tópico a pedido do nosso anunciante. 👍🏻 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Oliveira Barion Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Fabricio, qual o valor? Abs Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 240,00 cada número, Guilherme. Aqui em casa juntou eu, meu pai e meu irmão para concorrer..Se um ganhar, os outros tb levam...kkkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Blumenau Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 047-9947 4585. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 6 minutos atrás, Renato Blumenau disse: 047-9947 4585. Adicionado, Renato. E acho q só faltam uns 5 números. Escolha um o quanto antes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Lima Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 +5581988049395 Aspirante a pescador amador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Oliveira Barion Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 011-99788-8966 add lá fabricio Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Blumenau Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Ta tudo reservado já. Só aguardando a confirmação do pagamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Lima Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Pedi pra add a tempos antes da ultima chamada, boa sorte pra panelinha. Aspirante a pescador amador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Já vendeu tudo e tem um monte de gente na espera de alguma desistência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mike Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Qual o valor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.