Ir para conteúdo

Pousada Estância Zé Tacca 25 e 26 de junho


Posts Recomendados

Boa tarde pescadores!

Estive nos dias 25 e 26 em Anaurilândia-MS, na pousada Estância Zé Tacca, com Ricardo Cortez, amigo, grande pescador e proprietário da loja www.planetaiscas.com.br, ao chegarmos as noticias não eram das melhores, agua fria, peixe no fundo.

Primeiro dia de pesca poucos peixes realmente não estava fácil encontrar os bocudos, mesmo assim aconteceram algumas capturas pouco mais de 30 no total.

Segundo dia de pesca ja eram 11:00 e tinhamos pego apenas 5 peixes, pensei: erramos feio a pescaria. O Danilo piloteiro da pousada então teve uma grande idéia, navegamos para bem mais longe de onde estávamos pescando, chegando no local uma lagoa bonita e grande a brincadeira ficou séria, muitos peixes capturados, mais de 100, teve um breve momento que era cada arremesso um peixe, nenhum grande troféu a grande maioria dos peixes na faixa de 1 kg e uns 20 na faixa de 1,5kg, mas a diversão estava garantida, sem dúvida uma das melhores pescas em quantidade de peixes.

Pousada muito boa, o atendimento do Fernando é fantástico, Danilo que pilotou para nós uma pessoa muito atenciosa, dedicado, sem preguiça de caçar os tucunas.

Seguem algumas fotos, não tiramos muitas porque a fome de pesca não deixou kkkkk

 

zep2.jpg

zep5.jpg

zep9.jpg

zep16.JPG

ze4eu.jpg

ze11eu.jpg

ze12eu.jpg

ze14eu.jpg

ze15equipe.jpg

ze17eu.JPG

ze18eu.JPG

zze1.jpg

zze3duble.jpg

zze6.jpg

zze7.jpg

zze8.jpg

zze10.jpg

zze13.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Show, pequenos peixes grandes emoções. 

Bela pescaria

 

17 horas atrás, Rodrigo Ferreira Cordeiro disse:

Show Godô, parabéns!!!

o importante é estar pescando !!

 

grande abraço

 

3 horas atrás, Marcelo Pupim disse:

Muito bom! Com disseram os colegas o importante é estar pescando. Parabéns

Marcelo Pupim 62-996791494

Realmente importante estar na beira do rio em contato com a natureza, mas foi uma pesca muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Hugo Sum de Souza Filho disse:

Bela pescaria Godô! Parabéns! :good: Fui pra Paulicéia domingo retrasado e só saíram amarelos. :blush: Parece que os azuis não estão comendo devido a temperatura da água ainda estar fria. Abraço.

Valeu Hugo, os azuis deram uma sumida e mesmo os amarelos não ta fácil achar, por sorte encontramos esse cardume com muitos peixes que garantiu a diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Rodrigo Fongari disse:

Show de bola, vou agora em julho lá e esse relato me deixou bem animado conterrâneo kkk sou araponguensse tb kkk tomara que pegue o cardume lá tb 

E aeee conterrâneo beleza? A pesca foi normal no sábado uns 35 peixes no barco, no domingo de manhã estava bem fraca até as 11:00 apenas 5 peixes, depois disso encontramos um cardume que foi uma doidera, boa sorte para você, os peixes foram todos soltos então é só encontrá-los novamente para diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Danilo Leutwiler Gabas disse:

Top!!!!! Vocês encontraram o cardume...ai é pura farra...parabéns pela pescaria...show

 

14 minutos atrás, Renato Barreto disse:

Mesmo com as dificuldades para achar o peixe, foi boa a pescaria...são nessas horas que um bom guia, conhecedor do local,  faz a diferença!!! :good:

Valeu amigos, pescaria não pode desanimar é isca na água até encontrar os bocudos, o guia fez toda diferença com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, João_Medeiros disse:

Show Godô e Ricardo, muitos peixes em, realmente difícil de achar grandes cardumes asim! Zé Tacca é show, o Fernando é um cara 10 e o guia Danilo muito experiente e gente boa... Parabéns! 

Valeu João, realmente não é comum achar esses cardumes, Fernando da um atendimento personalizado para os clientes e o Danilo manja mesmo dos paranauê hehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...