Joao Manoel Leonello Lucas Postado Agosto 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Em 25/08/2016 at 20:35, Eder Nascimento disse: @Joao Manoel Leonello Lucas como vai? Se vc reparar eu fui um dos primeiros a comentar seu post e disse que compraria a linha, pois bem chegou hoje e a primeira coisa que fiz foi um teste de resistência e não foi no dedo kkk. Foi no alicate e acredite a de 20lb demorou para arrebentar. A primeira vista me impressionou e vou pescar com ela dia 10/09 para ter um parecer definitivo. Coloquei ela na água e já tem 3 horas que o pedaço está mergulhado e nada de estar encharcada e tão menos desbotada. Bom estou impressionado, paguei apenas 39 reais em mais de 270 metros de linha e tudo indica que de fato é de qualidade. Outro detalhe foi que ganhei uma isca de brinde. Então estou super satisfeito até o momento. Para finalizar quando eu crescer quero escrever como o @Kid M como escreve bem este senhor, é cada aprendizado! Deixo aqui as fotos. Ahahahaaha so pela isca ja valeu a compra Cara essa linha é muito top, comprei a numero 2 e ela nao me deixou na mao, mando longe, a linha é macia (talvez pela espessura) Mas cara por 40 reais. Mesmo se ela nao fosse melhor que a power pro (coisa que ela é kkkk) ja valeria. Comprei um kit de iscas artificiais la com 10 iscas idênticas a x-rap da rapala, depois vou fazer um post. Logo mais os moderados me expulsam por criticar as marcas protegidas deles kkkk Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Que nada Joao pessoal aqui é tranquilo e respeita muito as opniões. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Esse ano arrisquei a pescar com uns molinetes "xing ling" comprados no Gear Best ! 10 rolamentos, macio e com ótimo drag ! Preço dos 3 tamanhos (2, 3 e 4) = US$ 27.00 (vinte e sete dólares = os três) Funcionaram fantasticamente bem no Cristalino e Araguaia ! Mas não sei se "arriscaria" numa pescaria mais "complicada" na Amazônia ! Essa possivelmente seja a diferença da marca para "o desconhecido"... mas é tudo uma questão de hábito ! Gostei tanto que já estou esperando pelo tamanho 1 (1000). O "bichinho" é bom demais, a começar pelo preço (US$ 6,97) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Fernando Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Em 26/08/2016 at 00:08, Isaias disse: Kid pode passar o site? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 4 horas atrás, Douglas Fernando disse: Kid pode passar o site? Abraços. Douglas, eles anunciavam aqui no FTB, mas acho que deram uma parada... http://www.gearbest.com/ Precisa "ir com calma", pois a "alfândega" adora taxar (arbitrariamente) os produtos recebidos, mesmo quando enviados de forma convencional... Mas pelos preços com que são vendidos, muita coisa vale a pena ! Tente ficar dentro dos US$ 50.00 na primeira compra - é difícil, mas tente resistir ! Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Seco Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Em 25/08/2016 at 20:35, Eder Nascimento disse: @Joao Manoel Leonello Lucas como vai? Se vc reparar eu fui um dos primeiros a comentar seu post e disse que compraria a linha, pois bem chegou hoje e a primeira coisa que fiz foi um teste de resistência e não foi no dedo kkk. Foi no alicate e acredite a de 20lb demorou para arrebentar. A primeira vista me impressionou e vou pescar com ela dia 10/09 para ter um parecer definitivo. Coloquei ela na água e já tem 3 horas que o pedaço está mergulhado e nada de estar encharcada e tão menos desbotada. Bom estou impressionado, paguei apenas 39 reais em mais de 270 metros de linha e tudo indica que de fato é de qualidade. Outro detalhe foi que ganhei uma isca de brinde. Então estou super satisfeito até o momento. Para finalizar quando eu crescer quero escrever como o @Kid M como escreve bem este senhor, é cada aprendizado! Deixo aqui as fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Seco Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 1 minuto atrás, Thiago Seco disse: Ola @Eder Nascimento, entrei no topico e gostei muito, pois e como amigos ai disse, muitos nao podem gastar muito em uma linha ja consagrada, alias compro muito no aliexpress, tem coisa muito boa la, entaum me diga como esta sendo a experiencia com a linha? Estou querendo comprar um carretel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 22 minutos atrás, Thiago Seco disse: Ola @Eder Nascimento, entrei no topico e gostei muito, pois e como amigos ai disse, muitos nao podem gastar muito em uma linha ja consagrada, alias compro muito no aliexpress, tem coisa muito boa la, entaum me diga como esta sendo a experiencia com a linha? Estou querendo comprar um carretel Fala @Thiago Seco, meu amigo a primeira impressão dela é muito boa, fiz alguns testes e gostei, porém o teste definitivo será feita neste sábado em Três Marias e prometo vir aqui e dar um retorno de como se comportou a linha com peixe na ponta dela. Logo na segunda eu posto os resultados aqui mesmo. Eeeeerraaaaa!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Seco Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Opa @Eder Nascimento, fico no aguardo, posta as fotos dos brutos ai de 3 marias, abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Em 09/07/2016 at 00:39, Armando Ito disse: olha ..... o Jorel tá evoluindo ..... uhueuheuehuehu .... * zuera ... rsrsrsr ** Slick 8 foi das piores multi que já usei ... ( 1x e joguei fora ... literalmente ) ... To fora do mercado consumista da pesca a algum tempo... Mas só pra deixar minha opnião q nao custa nada e gosto cada um tem o seu... rsrs Armando, se vc se refere a PP S8... pra mim foi a melhor linha q já usei até hoje... só parei de comprar pq aqui na cidade não tem e pq ficou cara pra comprar... rsrs Minhas carretilhas de medio porte ja fizeram 3 aniversários com elas... Sendo q eu pesco sempre aqui no RJ, e ja viajaram pra pescar em boa parte do Brasil (AM, TO, CE, MT, MG, ES). Pra mim a pior foi a Varivas Max power 8x jigging. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 47 minutos atrás, Moises Frez disse: Mas só pra deixar minha opnião q nao custa nada e gosto cada um tem o seu... rsrs Armando, se vc se refere a PP S8... pra mim foi a melhor linha q já usei até hoje... só parei de comprar pq aqui na cidade não tem e pq ficou cara pra comprar... rsrs mas é lógico Moisés .... pra vce ver como "pescaria" é um troço bem complicado .... ( emitir opinião , mais ainda ) .... rsrsrs minha 1ª impressão ( até pq não tive a 2ª ... joguei fora .... rsrsrs ) ... a multi torcia achando que era final de campeonato e voava achando que era pipa ... é serio .... sem gozação .... rsrsrsrs abraço ae .... * pinchando anchovas na costeira da Vitória com o Matias .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Petri Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 muito bom o tópico, realmente a itens muito bons e itens que e jogar $$$ fora, ate agora tenho me dado bem, quanto a marca kastking eu já virei fan dela!!! Comprei a multx4 um carretel de 500m na época por 40r$ e um de mono por 16r$, isso tudo apos ter comprado uma carretilha da marca, a qual estou com ela a cerca de 6meses e esta muito boa, peguei peixe de no max 5kg e tanto ela quanto a linha estão novinhas!!! Comprei tb uma linha da daiwa mono que aparentemente e muito boa, ela ainda não deu para testar, comprei 2 molinetes bem semelhantes ao que o Kid M adquiriu e eles me surpreenderão muito, e peguei na promoção saiu cerca de 20r$ cada, hj olho todo dia para ver se entrou na promoção!!! Kkkkkk sem duvida em tempos de crise temos que buscar o melhor cxb!!! abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Petri Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Em 08/07/2016 at 15:19, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Makoto por experiência própria sei que isso não é bem verdade, sempre compro linha fluorcarbon que alguns falam que é falsa, porem a qualidade é autentica, uso em pesqueiros para pegar peixes grandes e nunca me deixaram na mão, ja raspei na pedra e comprovei a sua resistência. Muitos vão me criticar, porem o que defendo é o que eu posso comprovar. Segue links das linhas para quem quiser ver http://pt.aliexpress.com/item/high-quality-Available-1pcs-100M-Fluorocarbon-Fishing-Line-0-1-0-5mm-1-8-23-7kg/32250871367.html?spm=2114.13010608.0.95.UEznHu http://pt.aliexpress.com/item/2015-new-Available-500M-Fluorocarbon-Fishing-Line-0-148-0-467mm-7-42LB-Carbon-Fiber-Leader/32275002085.html?spm=2114.13010608.0.85.Ib99b7 Abraços a cerca de uma semana pedi essa linha que parece ser igual a que o amigo comprou, porem com um preço mais em conta!! https://m.pt.aliexpress.com/item/32677635837.html?trace=wwwdetail2mobilesitedetail&productSubject=2016-new-available-red-white-clear-fluorocarbon-fishing-line-4-32-100-lb-carbon-fiber-line&spm=2114.13010608.0.17.w6k0jd& ainda não chegou!! Porem o vendedor enviou bem rápido!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Bom pessoal conforme prometido a linha foi testada e aprovada. A pescaria não teve grandes exemplares, porém no período da tarde os pequenos azuis nos trouxe muitas emoções. Falando da linha: não tive nenhum problema com ela, baixa absorção de água, macia e facilita os arremessos. No fritar dos ovos de 0 a 10 eu dou 8 e recomendo, excelente custo benefício para quem quer uma boa opção de linha e quer gastar pouco. Estou satisfeito. O vídeo não ficou bom, meu pai esta aprendendo a filmar, kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Iguti Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Estava procurando alguma opinião sobre essa kastking e achei este tópico .pelo jeito foi aprovada. To querendo uma 60lbs vou encomendar. depois comento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Iguti Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Em 9/4/2016 at 21:15, Kid M disse: Douglas, eles anunciavam aqui no FTB, mas acho que deram uma parada... http://www.gearbest.com/ Precisa "ir com calma", pois a "alfândega" adora taxar (arbitrariamente) os produtos recebidos, mesmo quando enviados de forma convencional... Mas pelos preços com que são vendidos, muita coisa vale a pena ! Tente ficar dentro dos US$ 50.00 na primeira compra - é difícil, mas tente resistir ! Boa sorte Kid vc comprou os tres separados ou tinha algum kit com os tres juntos? Procurei no gearbest e não vi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Bem como os colegas disseram que a marca é boa resolvi comprar uma linha de fluorcarbono da Kastking para começar,paguei R$17 vou testar e ver como é,por enquanto é esperar lá seus +- 50 dias até chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Em 04/11/2016 at 15:11, Andre Iguti disse: Kid vc comprou os tres separados ou tinha algum kit com os tres juntos? Procurei no gearbest e não vi. André, Comprei separadamente pelo material exibido no catálogo eletrônico da loja ! Também recebi o tamanho 1000 - uma teteia ! Super leve ! Muito satisfeito ! Acabei de entrar no site (para pegar a imagem) e vi que o preço subiu para US$ 9,39... Veja na página do site ! Role até o final que tem um quadro com todas as especificações técnicas http://www.gearbest.com/fishing-reels-and-rods/pp_263233.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Iguti Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Em 11/16/2016 at 13:16, Kid M disse: André, Comprei separadamente pelo material exibido no catálogo eletrônico da loja ! Também recebi o tamanho 1000 - uma teteia ! Super leve ! Muito satisfeito ! Acabei de entrar no site (para pegar a imagem) e vi que o preço subiu para US$ 9,39... Veja na página do site ! Role até o final que tem um quadro com todas as especificações técnicas http://www.gearbest.com/fishing-reels-and-rods/pp_263233.html Origado vou dar uma olhada. 10 doletas ainda ta valendo a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Cheguei em casa e minha esposa logo entregou um pacote e....Ta,tammm,chegou em 39 dias. A embalagem e o carretel da Kastking é de muito bom gosto,agora é testar a linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Boa noite pessoal!!! Gostaria da ajuda de quem já comprou a linha. Estou pensando em comprar dois carretéis 40lb porém estou meio perdido com o tal ali express que só tem o número da linha 0,2 0,5 etc... alguem sabe qual numeração é a de 40lbs.?? obrigado e Feliz Ano Novo a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Petri Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 50 minutos atrás, renato51 disse: Boa noite pessoal!!! Gostaria da ajuda de quem já comprou a linha. Estou pensando em comprar dois carretéis 40lb porém estou meio perdido com o tal ali express que só tem o número da linha 0,2 0,5 etc... alguem sabe qual numeração é a de 40lbs.?? obrigado e Feliz Ano Novo a todos!!! boa noite!! Geralmente na descricao do produto tem a tabela de medidas, se nao me engano a 40lb seria a 4.0, neta tabela consta todas as informações da linha. Tipo resistencia em lb e em kg e tb a bitola mm dela. abcs Renato51 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Muito obrigado Fernando!! Ajudou bastante!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Pessoal, boa noite Vou dar minha opinião sobre a linha Kastking Mega8, comprei um carretel e chegou em 30 dias, comprei a de 30 LB 274 metros por $11,87 ficou em R$ 38,50 frete grátis, achei muito barata e digo a linha é excelente, macia bate em muitas linhas que conheço, pois já usei tudo quanto é linha, não conheço custo beneficio melhor do que esta linha, podem ir sem medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 1 hora atrás, Ibrahim disse: Pessoal, boa noite Vou dar minha opinião sobre a linha Kastking Mega8, comprei um carretel e chegou em 30 dias, comprei a de 30 LB 274 metros por $11,87 ficou em R$ 38,50 frete grátis, achei muito barata e digo a linha é excelente, macia bate em muitas linhas que conheço, pois já usei tudo quanto é linha, não conheço custo beneficio melhor do que esta linha, podem ir sem medo. Opa Ibrahim!!! Meus carretéis 30lb tambem chegaram. Já abasteci a tatula com ela e pretendo utilizar em 3 marias no final de março. Parece ser uma ótima linha. Depois do "teste de campo" coloco aqui minhas impressões e já vou encomendar a de 50lb pra Manaus. Abracos!!! Ibrahim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.