Ir para conteúdo

Problema com a Cronarch CI4


Posts Recomendados

Galera seguinte minha carretilha deu pau no botão de Gatilho, Ele simplesmente quebrou, infelizmente notei que o suporte do parafuso que prende o botão na carretilha é plastico e o msm se partiu inexplicavelmente, Resumindo alguém sabe onde concerta?? Gostei muito da carretilha mas confesso que me decepcionei com a Fragilidade dela, visto o preço que se vende no Mercado.

 

 

13709882_987347021378342_277408683341014340_n.jpg

13716144_987347111378333_333969077943676678_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando...daqui a pouquinho o Chedid aparece pra te salvar...

Desculpa a brincadeira...mas não resisti...mas a turma aí não diz que "Shimano é Shimano" ?!?!?!? hehehe...

Sei q é zuação e tudo q é mecânico pode vir a quebrar...Mas foi só pra deixar registrado pra turma q exagera demais e pesca de menos...rsrs..:gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Fabrício te acho muita babação em torno das Shimano sendo que o hj muitas vezes dizem que se for pra Amazônia elas voltam chiando tenho uma Shimano e duas Abu Garcia e acho muito mais em conta as Abu e to pendendo oras Daiwa pq o preço das Shimano tão muito inflacionado pelo retorno que oferecem.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Fabrício Biguá disse:

Fernando...daqui a pouquinho o Chedid aparece pra te salvar...

Desculpa a brincadeira...mas não resisti...mas a turma aí não diz que "Shimano é Shimano" ?!?!?!? hehehe...

Sei q é zuação e tudo q é mecânico pode vir a quebrar...Mas foi só pra deixar registrado pra turma q exagera demais e pesca de menos...rsrs..:gorfei:

Aaah eu não sou desses que fica babando ovo pra marca, Mas pior que gosto dessa carretilha, Mas não presta ConadaConada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Eduardo Chedid disse:

Pois é Fernando , realmente as shimano atuais vem se mostrado frágeis , man da um zap (11) 967808633.

Que tem conserto isso com certeza tem , abraços.

E põe frágil nisso...depois que vi no recente review feito pelo Eduardo, da nova Aldebaran 51 HG usarem a unha do devaneador em nylon...foi pracabá. ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já quebrou um botão de arremesso da minha Metanium XG. A minha foi por anos e anos de uso intenso, mas já vi cada bobagem quebrada por uso indevido, ou por uma batidinha que o dono nem percebeu (pode não ter sido nada disso nessa do tópico, mas mil possibilidades são poucas). Troquei e continuo usando, trocando peças... É a minha preferida, nada vai me fazer trocar por uma Zillion da mais rápida, até porque abri uma com minutos de uso berrando e travando, veio com o Yoke, que sempre foi porcaria nas Daiwa, montado de cabeça para baixo. Kkkkk

Agora, por um botão que quebrou, todas as Chronarch não prestam também. Rs

Tem gente que quebra até Antares, se lançar uma carretilha Van Staal vão quebrar também. 

O fato mesmo é que tá na moda falar mal de Shimano. Logo logo o Stella também vai ser considerado lixo pelos "grandes entendidos". Moda!

Tô esperando aparecer uma Aldebaran com a unha de plástico quebrada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Marcel Werner disse:

Já quebrou um botão de arremesso da minha Metanium XG. A minha foi por anos e anos de uso intenso, mas já vi cada bobagem quebrada por uso indevido, ou por uma batidinha que o dono nem percebeu (pode não ter sido nada disso nessa do tópico, mas mil possibilidades são poucas). Troquei e continuo usando, trocando peças... É a minha preferida, nada vai me fazer trocar por uma Zillion da mais rápida, até porque abri uma com minutos de uso berrando e travando, veio com o Yoke, que sempre foi porcaria nas Daiwa, montado de cabeça para baixo. Kkkkk

Agora, por um botão que quebrou, todas as Chronarch não prestam também. Rs

Tem gente que quebra até Antares, se lançar uma carretilha Van Staal vão quebrar também. 

O fato mesmo é que tá na moda falar mal de Shimano. Logo logo o Stella também vai ser considerado lixo pelos "grandes entendidos". Moda!

Tô esperando aparecer uma Aldebaran com a unha de plástico quebrada. 

 

O caso é que com a Cronarch me decepcionei possuo varias carretilhas dentre elas até as mais baratas da marine sports, Carretilhas com bom custo beneficio e duas shimanos que é uma Scorpion 1500 e outra a cronarch, Porém a Cronarch era meu xodó, É a carretilha que mais gosto e menos uso, Ela só sai de casa entra no barco sai do barco já vai direto pro quartinho de pesca, Quanto isso as outras eu destruo em pesqueiros pescaria mais variadas possiveis e isso que a minha cronarch não tem 1 ano e meio de uso enquanto outras carretilhas tem 5 anos ou mais de uso. E nunca me deram  um problema se quer. Mas talvez eu tenha sido premiado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...