Ir para conteúdo

(Aprovado) Pennraíba


Posts Recomendados

Vou pro Araguaia daqui 1 semana . Num dos videos que  vi o apresentador do Rancho do Pescador usar um colete próprio pra pesca de peixes grandes , com o logo tipo da Pennraiba, empresa que vende carretilhas Penn aqui no Brasil .  Entrei em contato e estão fabricando o colete , em um dia enviaram o produto.  Atendimento top, e rápido.  Agora tomara que a estreia seja boa.  O Bicho pra jogar o gordo na água tem que ser grande, kkkkkk

13754517_1056825957748528_63611759192008

 

13731750_1056826237748500_89901832814828

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei::gorfei::gorfei:

Os meninos do Pennraíba são top mesmo, estão pertinho aqui de mim Rio Claro se eu não me engano !!!!

O Guto, esse colete é do mesmo estilo de pesca de mar chamado "Stand up",,,,, me lembro do cara falando que se a carretilha der "pane" e travar, o Atum levava o cara á mais de 5 ou 6 metros de profundidade até que ele pudesse cortar a linha, justamente por não estar preso na cadeira kkkkkkkkkk::bassboat::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Ricardo Arrais disse:

:gorfei::gorfei::gorfei:

Os meninos do Pennraíba são top mesmo, estão pertinho aqui de mim Rio Claro se eu não me engano !!!!

O Guto, esse colete é do mesmo estilo de pesca de mar chamado "Stand up",,,,, me lembro do cara falando que se a carretilha der "pane" e travar, o Atum levava o cara á mais de 5 ou 6 metros de profundidade até que ele pudesse cortar a linha, justamente por não estar preso na cadeira kkkkkkkkkk::bassboat::

Sai fora, KKKKKKKKKKK.   Faca do lado sempre.  Agora tem que ser Bruta pra jogar eu na água com 115kg. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Fabio Giovanoni disse:

      bacana guto   :good:    bom p/ a coluna tambem  né ??   esse suporte  ;    colete   é  aqueles ;  p/ pescar no mar  ??  ou estou enganado ??

abraço  /  

Os do mar são maiores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao precisa ser tao bruto nao guto, o peixe tem vantagem, vc no barco nunca estará 100% apoiado, o chao se move, vc perde equilibrio e bla bla bla bla .. ja vi alguns acidentes no mar com esse tipo de equipo.... tanto é que alguns sao presos nas costas com uma corda de seguranca amarrada ao barco, ja vi inclusive em programas de pescas. Mas duvido que uma piraiba fara isso, no mar a briga é diferente, os peixes (genericamente) nao ficam brigando muito, eles vem com td e dao umas porradas gigantescas, depois tem que tomar folego, é aí que eles recolhem a linha. Ja no rio (novamente genericamente falando), ha uma pancada bem menor mas em contrapartida a briga la embaixo é bem maior, o peixe vc tem que cansar muito mais pra conseguir recolher...

 

mas de fato pra jogar o cabra na agua nao precisa ser muito grande nao, isso é fisica.

qdo eu fui pescar uma vez no mar, o caiçara usava a faca na bainha direto no pulso, pois segundo ele se acontecer algo desse jeito ai, a vara nao fica na mao, fica girando bem frente a sua cara, ta batendo, machucando, pegar uma faca na cintura, pegar a vara em movimento eqto vc bebe agua que nem louco, afunda etc, é bem dificil, entao no braco facilitava... nao acho que vc deva chegar a esse extremismo mas seja a dica pros outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahha, então Guto, o cara que eu disse era quebrador de recordes com essa "modalidade" justamente por causa do perigo,,, um Atum muito grande poderia  puxa-lo até as profundezas do mar se ele não cortar a linha, e o cara disso que  aconteceu com ele, mal dá tempo pra pensar, até pegar a faca e cortar,   estava á mais de 6 metros de profundidade .... vixxxxxxx

Boa sorte e boa pescaria lá no Araguaia !,,,  tbm comprei material para isso e ainda não fui  chorei::, tinha comprado uma carreta tipo a do vídeo, Penn International 50 VSW e vara "Penn Tuna Fishing" toda com roletes.... mas vendi, muito $$$ numa carretilha pra nem usar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho um relato com esse colete (não sei ao certo a marca), mas o ocorrido foi o seguinte.

Estávamos eu e meu pai em uma pescaria no araguaia atrás das Piraíbas, infelizmente não conseguimos capturar nenhuma.

Mas ao voltar para a pousada, ficamos sabendo de um cara que ao engatar uma monstra, deu uma fisgada e acabou quebrando a cadeira do barco e caindo na água. Felizmente o piloteiro conseguiu pegar o sujeito da água, e inacreditavelmente o peixe ainda estava fisgado. O resultado foi de uma Piraíba de mais ou menos 1,95m e uma baita história para contar.

Infelizmente não cheguei a conhecer o rapaz que caiu na água, mas ele ganhou um baita relato hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...