Ir para conteúdo

aldebaran bfs xg 2016


Posts Recomendados

a nova aldebaran bfs xg vem com o freio magnetico !! carretel bem raso !!mais deve arremessar muito!!!apesar de achar as daiwa mais interessante,essa por ter freio magnetico me chamo a atençao kkk !!!!!!!!http://fishing.shimano.co.jp/product/reel/4355

Carretilha Aldebran BFS XG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana o post Cleiton. :good: Não entendo mais nada. :tease:A Shimano, que sempre prezou pelo centrífugo fez o contrário da Daiwa. Lançou sua finesse com freio magnético, enquanto a Daiwa possui a sua finesse (a Pixy SPR) com freio centrífugo. Isso mostra para os defensores dos dois tipos que não existe uma fórmula "mágica", boa pra tudo. Achei interessante esse novo sistema magnético, onde a fileira de ímãs ficam praticamente por dentro do carretel (devem ser bem menores que os padrão MS, Abu etc). Sobre a carreta, muto linda palmas::só não gostei do preço. :suicide: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2016 at 13:28, Cleiton Silva disse:

Carretilha pra bait finesse mesmo!!carretel bem raso!!mais  aqueles que gostam de usar linha multifilamento,cabe bem linha!!pesca tranquilo!!kkk

Ja tenho a aldebaran hg q cabe mais linha,mesmo usando multi não gosto de usar linha fina ,cheguei até a comprar linha pra ela mas recebi uma proposta boa vendi e peguei uma metanium mgl.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2016 at 14:57, Pedro Henrique Borges disse:

Ja tenho a aldebaran hg q cabe mais linha,mesmo usando multi não gosto de usar linha fina ,cheguei até a comprar linha pra ela mas recebi uma proposta boa vendi e peguei uma metanium mgl.

 

Td bem Pedro? Legal que vc tem a Aldebaran hg e a nova Metanium! Pode passar suas impressões sobre essas carretilhas? Tenho interesse em uma delas. Qual acha melhor para pincho de tucunaré no sudeste? Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande João!!no caso das finesse!!tem algumas interessantes na minha.opinião!!Daiwa (presso) (alphas sv 105) (steez sv 6.3)(mega bass zonda 68)((alphas air 5.8 ou 7.2 )varinha Liger bem interessante!!abraço garoto bait finesse!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2016 at 10:46, Henrique Mendonça disse:

Td bem Pedro? Legal que vc tem a Aldebaran hg e a nova Metanium! Pode passar suas impressões sobre essas carretilhas? Tenho interesse em uma delas. Qual acha melhor para pincho de tucunaré no sudeste? Abraço.

A aldebaran e fantástica muito leve e ergonômica ,minha metanium mgl ainda não chegou ,entre as 2 iria de metanium sem dúvidas muito mais versatil ,da pra usar com peixes maiores e tbm arremessa iscas leves muito bem .

Eu iria de metanium ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...