Ir para conteúdo

Ajuda com avaliação de equipamentos


Posts Recomendados

Cara minha sugestão, é guardar como herança. Como equipamento de pesca já estao obsoletos, mas como itens de colação, sao peças raras e com outro tipo de valor agregado. Leve para um avaliador de itens antigo. Acho que ele poderá te passar um valor mais real pelo tipo de itens que sao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acrdito que o melhor seja guardar como herança. Mas tem alguns pescadores que guardam equipamentos relíquias, colecionadores de carretilhas e molinetes principalmente. Particularmente não conheço ninguém, mas poste no mercado livre com uns R$100 por carretilha que alguem provavelmente gostará de comprar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçando...  se houver necessidade de $$$$$ vende sim ! mas não limpe, coloque como "LEILÂO" no Mercado Livre (ou no E-bay, que tem uma repercussão MUNDIAL ),,, mas coloque com um valor minimo a ser obtido, assim os compradores ficam mandando lances e pode alcançar um valor muito maior do que o intencionado !,,, o que parece LiXO para alguns é um TESOURO para outros ! ! !  :yes4:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente eu não venderia, mas vai de cada um. Se fosse do meu avó eu daria uma boa revitalizada e faria virar uma peça de decoração dentro de uma proteção de vidro e colocaria em uma estante junto as minhas fotos de pesca e inclusive foto minha com meu avó. Ficaria bonito além de ser uma bela homenagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...