Ir para conteúdo

Lago do Paranã em Out/2008


Posts Recomendados

Bacana Macedão.

Show de relato e de pescaria. Como o Sr. João, ainda vou conhecer esa represa.

Abração.

Muito obrigado, Walter companheirão de guerra!

Gostaria muito de participar da sua caravana quando decidir montá-la.

Chegar no Paranã não é nada complicado ou demorado, mas penso que ficará melhor quando o lago encher.

Um grande abraço!

Muito lega a pescaria de vcs macedão. O Max, já tinha me falado q tinha cido dificil sair uns peixies. Pescaria tem disso, muito amizade e farra.

Valeu Popper! A turma é mesmo dez.

Acho que não foi tão fraca assim, já tive pescarias bem piores.

Caracas que turminha de peso em!!!

Parabéns ao grupo por mais esta aventura.

Macedão escrevendo e postando fotos, parabéns garotinho ficou muito bom.

Muito obrigado Adhemar!

Você percebeu que até já aprendi a responder de uma vez, emendando um "quote" no outro? É que tenho o telefone de muita gente boa, então falo com um por dez minutos, com outro falo quinze e assim consigo colar fotos e outras artes ... hehehehe!!!

Um abração!!!

Rapaaaaaaaaz, que bacana, parabéns a turma!!

Brigadão Xande!

Sempre que posso, treino para te seguir no Xingu! A propósito, bota meu nome na lista de 2009, heim??

Que beleza, agora você já pode dizer que conheceu a o lago do Rio Paranã! Blz, de pescaria. Sairam ums bons peixes, e com certeza a farra deve ter sido boa.

Pois é, Bigão, aprendi o caminho das águas. Temos que explorar aquilo mais um pouco, acho que dá muito samba.

Muito obrigado, amigo!

Valeu Macedão! Achei que não ia sair o relato... demorou hein rsrsrsrsrsr.

Seguinte, o lago baixou mais 1 metro nesses últimos dias... estivemos lá este fds e não mudou muito... peixe difícil mas pelo menos estava batendo na superfície... saíram alguns para o relato.

Como foi essa história do redemoinho? Fiquei curioso...

Parabéns a todos pescadores...

Grande Bruca!

Se não fosse o Max me cobrando o relato por telefone, e-mail e MP eu não teria aprendido tanto.

Sobre o TUFÃO que encaramos, ele aconteceu naquele canto à esquerda da barragem. O bicho começou a levantar poeira, galhos e pedras no sentido da estrada para o lago. O Max e o Cláudio, explicitaram toda a coragem que guardavam ligando o motor e saindo do caminho. Eu estava limpando uma piaba para o churrasco, fiquei com preguiça e não movi nosso barco. O Clécio alertou para a aproximação, mas começou a filmar. Em pouco tempo estávamos no olho da encrenca, o barco começou a pegar velocidade, o elétrico bateu numa árvore deslocando uma das borboletas e em pouco tempo saímos da margem para o centro daquela enseada. E foi mais ou menos assim, uma experiência diferente com um risco calculado. Qualquer minimização na velocidade do vento que eu possa ter feito parecer, o Max e o Cláudio poderão esclarecer, pois estavam assistindo de camarote.

Estou esperando sua história e fotos.

Muito obrigado!

Grande abraço.

Show macedão... Ainda sairam uns peixes!!! parabens aos companheiros que lá estiveram!!! O nivel da represa baixou mais ainda!!! e a agua sujou de vez!!! Parabéns pelo relato!!!

É isso aí, Joelson!

Também penso que qualquer peixe é bonito, grande e campeão quando não se espera tanto e o que vale é a festa longe dos asfaltos, telas e jornais, né?

Espero que tenham se divertido muito, como sempre. Aguardo seu relato.

Muito obrigado,

Beleza de pescaria heim pessoal.

Valeu Luiz! Tá sumido, cara! Temos que fazer uma dessa juntos.

Um grande abraço!

Show heim cambada... e esse Max Cops YMCA ta d+ viu... o caboclo que ta não sabe mais o que é ser Dedus Atoladus. Conta ai Macedão essa história de redemoinho!

Muito obrigado, Flávio!

O Max é o melhor pé de coelho dele. Tá de um jeito que se lhe derem uma linha de costura e um alfinete ele vai pegar peixe grande ... e zoar do Cláudio hehehehe!!!.

Leia sobre o FURACÃO na resposta ao bruca, acima.

Foi mesmo uma pena que você não pode ir.

Abração!

Parabens!!!!!!!!!!! Detonando no paranã.

Muito obrigado, Fabiano!

Também pela força. Ainda estou aprendendo, mas quando crescer quero detonar de verdade hehehe!!!.

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é doido esse papo de tufão...

Ali no vale do Paranã rola uns grandes por causa das correntes e dos paredões do vale, não é a toa que la tem as melhores térmicas para voar de asa.

Ja tomei um tombo de bike em uma trilha na Fercal so que foi um pequeno. Agora no barco o "cagaço" seria maior.

Deus proteje os bebus e os pescadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos Tucunas...bela pescaria e relato!

abraço

Valeu, Neco!

Show de bola macedão..... Mataram a pau................ Saudades desse lugar lindo!!!! Abraços

Obrigado, Rodrigão!

Você sabe que não precisa de ingresso aqui. É só avisar que deixaremos uns bocudinhos amarrados te esperando.

Grande abraço!

Nome na lista Macedão. Em janeiro vou definir minhas datas de ida e já aviso aqui, quem quiser ir é só confirmar.

Obrigado Xande. Vou ficar de olho na primeira tranche.

Valeu Macedão!

Obrigado pela companhia e da próxima vez vamos arrasar nos peixes!!!

É isso aí, Cláudio! Talvez teremos que extrair umas garatéias das iscas do Max, mas que vamos pegar muito, vamos.

O premiado sou eu, por participar dessa turma.

Abração!

Beleza em Macedão, belas fotos, e os peixes nem se fala, quanto ao (Max MÃOZUS DEZATULADUS), sempre na frente com os bocudões, hehehehehe aquele abraço

Muito obrigado, Ferreira! Pois é, o rapaz é fera mesmo.

Tu é doido esse papo de tufão...

Ali no vale do Paranã rola uns grandes por causa das correntes e dos paredões do vale, não é a toa que la tem as melhores térmicas para voar de asa. Ja tomei um tombo de bike em uma trilha na Fercal so que foi um pequeno. Agora no barco o "cagaço" seria maior. Deus proteje os bebus e os pescadores...

Flávio, assim que eu puder e souber, vou importar o vídeo que o Clécio fez daquele TORNADO. Quando o virem alguns poderão atribuir a categoria cinco, mas acho que não. hehehehe!!!!

Parabéns Macedão pela pescaria e confraternização realizada, é isso aí meu camarada momentos como esse são incríveis!!!

É isso mesmo, Sena!

Acredito sempre que podemos fazer acontecer esses momentos.

Muito obrigado!

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...