Ir para conteúdo

Primeira vez em Santa Izabel do Rio Negro - 30/09 a 06/10 - Barco Angatu.


Posts Recomendados

22 horas atrás, João Rech disse:

Opa amigo Ibraim

Show tuas fotos...mas show mesmo foi ter vc e mais 11 companheiros  de pescaria...valeu de mais.

Revendo as fotos percebo que todos pegaram seus peixes embora os maiores ficassem devendo, mas valeu muito

Grandes companheiros....boas risadas...muitos novos amigos

 

show show show

Abraços

Rech,

Sua companhia nesta pescaria foi de grande ensinamento para todos e suas hélices foram as que mais pegaram, sem duvida as melhores e mais equilibradas de todas as hélices que conheço, parabéns!

Obrigado meu amigo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Andrey W disse:

Show de pescaria Ibrahim. O que mais me encantou foi, além das belas imagens, a grande variedade de peixes. Tem pra todo gosto. Parabéns à turma joia:::

Andrey,

Meu amigo la tem muita variedade de peixes, atende todos os gostos,  

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Kid M disse:

Pescar no rio Negro, por pior que sejam as condições é sempre fantástico !

Se for num esquema arrumado então, não há "condições negativas" para a diversão !

Rever o "velho e ótimo Angatu" é sempre um colírio para quem já teve essa experiência !

Parabéns pelas imagens compartilhadas

Kid M

Fantástico, muito bem definido, Rio Negro e Angatu.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Octávio Justo do amaral disse:

Show amigo!!!

Bela pescaria, lugar impar!!!

Se Deus quiser, mês que vem estou indo para Barcelos, conhecer as tão faladas Aguas do Rio Negro!!

Abraços!!!

Octávio,

Estou imaginado a sua ansiedade, um mês passa rápido, boa pesca e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Ibrahim disse:

Rech,

Sua companhia nesta pescaria foi de grande ensinamento para todos e suas hélices foram as que mais pegaram, sem duvida as melhores e mais equilibradas de todas as hélices que conheço, parabéns!

Obrigado meu amigo

 

Boa noite Ibraim

Grato pelas tua palavras. Servem de incentivo para eu continuar meu trabalho. 

Tive a grata satisfação de pescar com vc por dois dias e partilhar o apto do barco durante nossa jornada. Dei boas risadas

contigo e ainda me pego sorrindo quando lembro das passagens que vivemos juntos.

Grande companheiro vc. 

Valeu, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Olimpio de Campos disse:

Grande Ibrahim, excelente que tenha feito sua estréia nas águas cor de chá do Rio Negro, um lugar de beleza ímpar. Pessoal do couro ganhou de lavada dos açus, lindos exemplares.

abc

Olimpio,

Realmente um lugar lindo, 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q show Ibrahim...Mesmo na dificuldade vcs pegaram excelentes peixes.

Lindas fotos e obrigado por compartilhar a aventura e o convívio de vcs, algo totalmente antagônico ao áudio publicado em vários grupos de Whatsup por um "muitho doido" q em breve terá uma surpresa.
Mas não quero aqui estragar um tópico que só demonstrou o verdadeiro espírito de uma pescaria.

Saímos de casa para pescar, pegar peixe é apenas o resultado de uma série de fatores, os quais vcs mandaram muito bem. Parabéns mesmo. palmas::

Foi um prazer ter conhecido vc e o Rech lá no aeroporto...e q venham as próximas pescarias. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Q show Ibrahim...Mesmo na dificuldade vcs pegaram excelentes peixes.

Lindas fotos e obrigado por compartilhar a aventura e o convívio de vcs, algo totalmente antagônico ao áudio publicado em vários grupos de Whatsup por um "muitho doido" q em breve terá uma surpresa.
Mas não quero aqui estragar um tópico que só demonstrou o verdadeiro espírito de uma pescaria.

Saímos de casa para pescar, pegar peixe é apenas o resultado de uma série de fatores, os quais vcs mandaram muito bem. Parabéns mesmo. palmas::

Foi um prazer ter conhecido vc e o Rech lá no aeroporto...e q venham as próximas pescarias. joia:::

Fabrício,

Não poderia deixar de compartilhar esta pescaria aqui no Fórum, afinal estou aqui todos os dias.

Com relação aos áudios do watsup, se é o que estou pensado, não compartilho com o que  foi dito.

O importante foi a pescaria, o companheirismo de todos e o profissionalismo da turma do Angatu que nos  levou a grandes momentos de alegria e fisgadas inesquecíveis.

Conhecer você e seu pai mesmo que rapidamente em SIRN foi uma alegria, talvez um dia pescaremos juntos na mesma turma.

abraço se precisar de algo estou por aqui.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2016 at 12:39, Fabrício Biguá disse:

Q show Ibrahim...Mesmo na dificuldade vcs pegaram excelentes peixes.

Lindas fotos e obrigado por compartilhar a aventura e o convívio de vcs, algo totalmente antagônico ao áudio publicado em vários grupos de Whatsup por um "muitho doido" q em breve terá uma surpresa.
Mas não quero aqui estragar um tópico que só demonstrou o verdadeiro espírito de uma pescaria.

Saímos de casa para pescar, pegar peixe é apenas o resultado de uma série de fatores, os quais vcs mandaram muito bem. Parabéns mesmo. palmas::

Foi um prazer ter conhecido vc e o Rech lá no aeroporto...e q venham as próximas pescarias. joia:::

Opa Fabricio 

Foi muito bom conhecer você e ao teu pai no aeroporto de SIRN.

Conhecer amigos pessoalmente mesmo que só de passagem por um aeroporto próximo ao fim do mundo

tem um sabor todo especial. 

Quem sabe um dia possamos partilhar do mesmo barco e separar uns bocudos da água ....rsss

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...