Ir para conteúdo

Pescaria de Tucunaré em Borborema Sp 05/11/2016


Posts Recomendados

E ae Galera....

Ontem, finalmente, eu e meu pai fomos pescar no rio tietê. Quando chegamos na beira do rio percebemos que o vento estava muito forte!! E ficamos um pouco desanimados porque não esperávamos muito dessa pescaria....mas fomos surpreendidos positivamente pois mesmo com vento conseguimos pescar alguns amarelos na superfície.

segue o vídeo:

 

grande abraço a todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Danilo, estou "de cara"! Conseguiu levantar peixe nesses dias ruins. palmas:: Em Barbosa, eles não estão comendo não (pelo jeito, só estão querendo saber de namorar, rs). De vez em quando seguem a isca e só. :blush: Raramente sai um ou outro. Em compensação, pirambeba tem demais. Abração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Danilo Leutwiler Gabas cara gosto demais dos seus vídeos, muito bom de se ver. Mais uma vez quero destacar suas frases, acho muito divertido, kkkkkkk. Você sempre produz umas pérolas: "macho brabo tá até mixando"; "assim que eu gosto de peixe, peixe vivo".

Sensacional, pesca bastante ai para ir nos abastecendo com seus bons vídeos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Marcelo Terra disse:

Blz Danilão!!! :good:

Faz tempo que não fazia um vídeo hein.

:amigo:

E ae MArcelão!!!

Fazia um tempo mesmo...mas não é a toa. No dia que te conheci pessoalmente foi uma pescaria muito complicada....bati isca o dia todo e não peguei nenhum tucuna :flood:

depois dessa fiquei um tempo sem pescar....ate que surgiu essa oportunidade e acabou sendo show

 

agora falta aquela em Araçatuba...grande abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Hugo Sum de Souza Filho disse:

Pô Danilo, estou "de cara"! Conseguiu levantar peixe nesses dias ruins. palmas:: Em Barbosa, eles não estão comendo não (pelo jeito, só estão querendo saber de namorar, rs). De vez em quando seguem a isca e só. :blush: Raramente sai um ou outro. Em compensação, pirambeba tem demais. Abração. 

E ae Sum!!!

MEu irmão também me surpreendi....mas vou te falar foi muita sorte. E insistência mesmo em pontos improváveis (olha a cor da água que sairam os amareloes) a tendencia é melhorar cada vez mais

 

grande abraço  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Eder Nascimento disse:

@Danilo Leutwiler Gabas cara gosto demais dos seus vídeos, muito bom de se ver. Mais uma vez quero destacar suas frases, acho muito divertido, kkkkkkk. Você sempre produz umas pérolas: "macho brabo tá até mixando"; "assim que eu gosto de peixe, peixe vivo".

Sensacional, pesca bastante ai para ir nos abastecendo com seus bons vídeos.

Abraço

E ae Eder.....valeu mesmo meu irmão!! Lendo suas citações chorei de rir aqui tbm kkkkk são frases ditas na emoção danca::

bora pescar!!

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Danilo Leutwiler Gabas disse:

E ae MArcelão!!!

Fazia um tempo mesmo...mas não é a toa. No dia que te conheci pessoalmente foi uma pescaria muito complicada....bati isca o dia todo e não peguei nenhum tucuna :flood:

depois dessa fiquei um tempo sem pescar....ate que surgiu essa oportunidade e acabou sendo show

 

agora falta aquela em Araçatuba...grande abraço

 

Campeonato brabo aquele... doeu::

depois disso fiz 3 pescarias pra esquecer aquela kkkkkkkk

nada muito expressivo, más em todas pelo menos saíram alguns 40up :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Danilo Leutwiler Gabas disse:

E ae Eder.....valeu mesmo meu irmão!! Lendo suas citações chorei de rir aqui tbm kkkkk são frases ditas na emoção danca::

bora pescar!!

 

grande abraço

Ai Danilo quando voltar em Três Marias vamos combinar de pescar juntos, fechar um pequeno grupo com Jefferson. Só falar quando vai vir que podemos marcar.

Ah quanto a lugar para ficar não se preocupe que tenho casa lá que dá para ficar super confortável.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...