Flávio Martins 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2008 Gostaria de saber que tubarão é esse... se é azul ou sei la o que. Heheheh... babei:: BOM FINAL DE SEMANA A TODOS E BOA PESCARIA! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marquinhos 3 Denunciar post Postado Novembro 14, 2008 Que tubarão???? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2008 Não estou vendo tubarão oloko:: oloko:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Novembro 14, 2008 Tubarão LOIRA nativa da região do SUL do Paíz.... De vez em quando migram umas pro sudeste e centro-oeste, mas no Nordeste nunca ouve relato seila:: seila:: KKKKKK ::evil:: ::evil:: Desse aí eu entendo, já pesquei muito!!!! fome:: fome:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo-Gardena 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2008 Cara.... acho q meu pc tah dando pau, até agora não achei o tubarão na foto!!!! oloko:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flávio Martins 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2008 Rapaiz mudando do assunto tubarão pra a fotografia me lembra uma crença que tenho em respeito as mulheres X peixes... acho que peixe é atraido por elas. A maioria das mulheres que pescam as vezes pegam algo e muitas vezes superam os compaheiros. Doa a quem doer, mas é verdade. seila:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adão 1 Denunciar post Postado Novembro 14, 2008 Tubarão, que tubarão? Só tô vendo uma sereia... mande outra foto... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Icaro Biguá 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2008 O tuburão eu não sei, mas a loira se vc tiver o contato pode passar que eu descubro...... seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthur 1 Denunciar post Postado Novembro 14, 2008 Puts se é do sul e num sei !mais bem que podia rola umas dessa por aki !! aqui no df só tp fisgando trairão e lobó ninja:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2008 Rapaiz mudando do assunto tubarão pra a fotografia me lembra uma crença que tenho em respeito as mulheres X peixes... acho que peixe é atraido por elas. A maioria das mulheres que pescam as vezes pegam algo e muitas vezes superam os compaheiros. Doa a quem doer, mas é verdade. seila:: Não tenta justificar que sua namorada pesca melhor que você não Pangaré!!!Agora... também não consegui enchergar peixe nenhum na foto!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Novembro 15, 2008 Show demais .... lingua:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Biguá 23 Denunciar post Postado Novembro 15, 2008 ... ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Esse tubarão deve morder igual a piranha.... ::evil:: ::evil:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Novembro 15, 2008 HAUhAUhauhUA boa joao ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flávio Martins 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2008 De vez em quando migram umas pro sudeste e centro-oeste, mas no Nordeste nunca ouve relato seila:: seila:: Bruca no Nordeste tem sim.... setembro são os cardumes que migram da Espanha, outubro são os cardumes de Portugal, novembro da França e Inglaterra e depois migram de várias partes do exterior. Em Itacaré estava tendo muito Tubas Espanholas... tomei cada biliscão da patroa quando via uma Tubaroa. ::evil:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kálius Túlio 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2008 babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flávio Martins 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 Esse tubarão Martelo me deixou incucado, observando a calda dele podemos notar que parece muito com a do tubarão Galha Branca. Será que esta acontecendo alguma mistura entre os tubas? blink:: Aoooooo peixão, me morde que eu sinto cócigas! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 AHuahuhAUhaU sensacional ... ::evil:: ::evil:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 show em Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 Alguem sabe q peixe é ess???? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 Peixei delicia, conhecido aki na minha regiao hAUhAUau Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 Dizem as más línguas que cheira a bacalhau quando não é tratada rsrsrsrsrsrsr viola:: gorfei:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Biguá 23 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 Sereiathilhapykons... ::evil:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marquinhos 3 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 Sereiathilhapykons... ::evil:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 E essa, quando não tem peixe tem cerva..... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 Belo molinete hauHuAuha lingua:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites