Ir para conteúdo

Maratona de Babys - 5 dias de pescarias


Posts Recomendados

Salve pessoal, 

Aproveitando umas férias forçadas, convidei alguns amigos para pescarmos no rio PB durante 5 dias, do sábado até ontem, só não deu para pescarmos na segunda porque a marina fecha para folga dos funcionários, e as vésperas da chegada do verão os babys nos presentearam mais uma vez com uma grande Adventura.

 

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Marcelo Pupim disse:

Bela pescaria. Não conhecia este peixe até pouco tempo. Deve ser muito bom pescar o bicho.

abraco 

Esse peixe é d+ Marcelo, não importa o tamanho deles, o show é garantido.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Francisco Jr disse:

Top meu Amigo, Parabéns...

Se Deu quiser, quando tiver a oportunidade estou por aí em busca de uns Brutos desses tbm...

Abração...

Fala meu grande amigo Chicão, como lhe falei antes, estou aqui no aguardo de um dia você aparecer aqui na terrinha para irmos em busca dos seres prateados.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 19/12/2016 at 17:56, Eduardo Sone disse:

Que fartura, parceiro!! Show de mais!

Saudade de João Pessoa. Saudade da hospitalidade paraibana!! Algum dia eu volto!

Forte abraço, amigo!

Sone

Grande Eduardo, aqui estaremos sempre a sua disposição meu amigo, quando puder é só avisar para podermos ir em busca dos seres prateados do Rio PB, Feliz 2017 e um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...