Ir para conteúdo

QUEM JÁ FEZ USO DE CHATA 6M


Posts Recomendados

Boa tarde meus amigos... :good:

Tenho uma curiosidade que está difícil de ser resolvida, pois não tenho conhecimento de nenhuma chata para poder fazer um test drive. seila::

Temos vontade de pedir uma sobre encomenda, pois pescamos em 3 e em um local livre de ondas, blablabla

DÚVIDAS:

As chatas são muito mais estáveis que os demais barcos?

Por ser chata qual o comportamento usando o motor elétrico?

Em um vento fraco como ela se comporta andando no elétrico?

...

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande  marcelao  = ñ vou responder  sobre os efeitos   de uma chata  de 6 mts  c/ motor eletrico  ;  pois ñ sei na pratica  ;  e ñ sei de ninguem  que tenha  tambem  esse conjunto  /

mas  = c/ um motor 15 hp yamaha  95     x  chata  borda baixa  de 6mtrs  ;  que temos aqui   =  voa baixo   =  pegou vento começa  a desandar :gorfei: 

como vç ja sabe   =  ñ suporta ventos  ok ;

 mas voa baixo  ;;;;;;::bassboat::  

tem um topico aqui ; ñ  me lembro onde  =  nosso  amigo rennó  ;  bateu record  c/ uma chatinha    borda baixa ;;;; cadeira eletrica  :gorfei:

  minha duvida parceiro ??  motor elerico da conta ??  uma chata 6mts  ; mais   carga toda ??  

interessante ;  o topico  ; estou acompanhando  joia:::

vamos ver  =  oq a galera tem a dizer ;  né ??  

abraço  :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo já andei tanto na de 5 como de 6m.  Elas são muito mais estáveis que qualquer barco, motor elétrico toca tranquilo até melhor que outros barcos pois o calado dela é baixo e como normalmente as chatas tem borda média elas sofrem menos influencia de vento . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcelo ; guto  =  

concluindo  aqui  turma =  qdo  eu disse  = desandar c/ vento  ;  quis dizer marolas ;  ondas  ok  

 como guto disse ;  e muitos sabem  =  muito estaveis    ; borda baixa / media  e tals  joia:::