Ir para conteúdo

Posts Recomendados

galera  ;  alguem tem ;  ou já testou na real  a lanterna   X900  ??? 

alguem sabe me dizer a autonomia ; e tals  ??? 

tem alguma outra melhor no brasil ; ou compativel ??? 

realmente aguenta o pega msmo ??? essa lanterninha ???

abraço :good:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio... quase comprei uma de tanto ver propaganda sobre ela... rs....

Ai pensei, melhor comprar uma que custe 3x mais e que dure 10 anos que comprar uma dessa que dure 1.

Então, peguei uma Maglite ML50XL... que lanterna é essa... 26 horas de duração na luz mais forte... perfeita, ótima potência, vai longe pra caramba... sem comentários.

Sei que não é a resposta à sua pergunta, mas se um dia quiser algo de qualidade, vai sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grato  pela atençao meus amigos =  comandante  fabricio   ; sr joao ;   jorel  e   rossi   palmas::

por isso que perguntei  aqui sobre;   as lanternas  ok  ;

tem muita coisa lixo  ; e xing ling no mercado  =  propaganda entao  ; nem me diga  .... ::nada::

bom saber  ; c/ quem tem  o produto  ;  e usa  na pratica ;  antes de comprar  né pessoal  /

turma   toda resposta ;   e compartilhamento =  é valida p/ mim ok  joia:::

valeu galera  ;  abraço  :good:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Há alguns anos, tipo 3 ou 4, fui à cidade de Lethen, fronteira Brasil-Guiana. onde regularmente vou à procura de importados de boa cepa, principalmente eletrônicos e ferramentas. Na ocasião, comprei uma lanterninha bem estilosa, de uma única pilha recarregável de 3,5 volts. Funcionou sempre tal qual relógio suíço, com um foco regulável de longo alcance.  Apesar do uso constante, até a pilha e ainda a original. Dá uma surra nas Maglites que tenho, e custou 25 pratas, preço de lixo. Hoje deve estar na casa dos 40/50 paus. Narro esse fato apenas para corroborar as opiniões de que propaganda não é produto, em boa parte dos casos é enganação pura. Se alguém tiver interesse, posso postar uma foto da lanterninha, que deve ser encontrada nos camelódromos de qualquer lugar do país.

Abraços do Gilbertinho

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...