Ir para conteúdo

Linha 9X


JuniorBsb

Posts Recomendados

Olá, pessoal.

Tô aproveitado o frio para montar e comprar umas coisas.

Me deparei com uma Linha Multifilamento da Crown 9x.

Alguém tem referências da marca e principalmente dessa nova trança de 9 fios? Ela presta? Vale o que promete?

Tô ressabiado porque sempre usei YGK, power pro e às vexter.

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola @JuniorBsb eu estou com a mesma dúvida que você.  Sempre quando aparece uma novidade ficamos com pé atrás.  O Juninho já usa ela ten um bom tempo e fala muito bem, mas o detalhe é que ele ganha pra isso né. 

Bom é aparecer algum amigo aqui que usa para nos dar um aval.

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, João Solon disse:

acho que foi ironia... se 8 ja é top imagina 9x... só vai melhorando...  rsrsrsrsrs

Né nao kk...desculpa me expressei mal...vou explicar

linhas 8x sao menos resistentes a abrasão,quanto mais fios,os fios são mais finos,ou seja menos resistentes...consequentemente linha com 9 fios,vao ser mais finos ainda ou seja menor resistencia ainda a abrasao...

e linhas 8x sao muitos macias,da muito nó de vento,e não me adaptei,prefiro as mais firmes 4x...gosto pessoal ok

Por isso que falei que são ruins,e mais fios na minha opinião vai piorar...blz

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Miron Júnior disse:

Né nao kk...desculpa me expressei mal...vou explicar

linhas 8x sao menos resistentes a abrasão,quanto mais fios,os fios são mais finos,ou seja menos resistentes...consequentemente linha com 9 fios,vao ser mais finos ainda ou seja menor resistencia ainda a abrasao...

e linhas 8x sao muitos macias,da muito nó de vento,e não me adaptei,prefiro as mais firmes 4x...gosto pessoal ok

Por isso que falei que são ruins,e mais fios na minha opinião vai piorar...blz

Valeu!!!

kkkkkkkkkk blzzzz....

usava 4 fios mas depois que usei 8 fios foi amor a primeira usada kkkkkkk vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Miron Júnior disse:

Né nao kk...desculpa me expressei mal...vou explicar

linhas 8x sao menos resistentes a abrasão,quanto mais fios,os fios são mais finos,ou seja menos resistentes...consequentemente linha com 9 fios,vao ser mais finos ainda ou seja menor resistencia ainda a abrasao...

e linhas 8x sao muitos macias,da muito nó de vento,e não me adaptei,prefiro as mais firmes 4x...gosto pessoal ok

Por isso que falei que são ruins,e mais fios na minha opinião vai piorar...blz

Valeu!!!

Pra mim, isso varia de acordo com a qualidade da linha! A desvantagem da 4 fios é que são mais ásperas ao tato e "cantam" nos passadores... Meu amigo usa uma Power Pro, 4 fios, e eu uma sufix 832, 8 fios. Ambas já estão com mais de 2 anos de uso, a Power Pro dele já está toda desfiada e encharca que é uma beleza; enquanto minha sufix 832 está tranquila... O negócio é que eu não pagaria caro (180 reais) em linha "Crown" 9x, pelo mesmo valor compro um rolo de 300 yds de sufix 832... Nunca consegui estourar essa linha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Gabriel Bessa disse:

Pra mim, isso varia de acordo com a qualidade da linha! A desvantagem da 4 fios é que são mais ásperas ao tato e "cantam" nos passadores... Meu amigo usa uma Power Pro, 4 fios, e eu uma sufix 832, 8 fios. Ambas já estão com mais de 2 anos de uso, a Power Pro dele já está toda desfiada e encharca que é uma beleza; enquanto minha sufix 832 está tranquila... O negócio é que eu não pagaria caro (180 reais) em linha "Crown" 9x, pelo mesmo valor compro um rolo de 300 yds de sufix 832... Nunca consegui estourar essa linha!

Sufix é top top top gosto demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo o que falaram é real. Prós e contras.

Mas acho a quantidade de fios só vai aumentar e as com menos fios vão sumindo aos poucos.

A indústria não iria criar um produto novo e por à venda que vá competir com algo que ela ja faz na mesma linha de montagem.

Isso é prejuízo e não a diferenciará das concorrentes.

Lembram das monos macias dos anos 2000? Existem até hj mas são caras e quase não vendem, porque acabam por competir com as multis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...