Ir para conteúdo

Lew's e Marine Sports


Posts Recomendados

João, eu penso diferente! Acho que vc deveria continuar dando sua opinião. O blog é pra isso. Concordar ou não com sua opinião vai de cada um. Mas o seu direito a liberdade de expressão deve ser garantido e respeitado aqui. Deixar de dar sua opinião é ceder a pressão dessa pessoa que te mandou MP. O Brasil tá cheio disso, virou moda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas informações que vc refere, Gutobaptista que são esclarecedoras e elucidam a questão por mim suscitada, não foram passadas pelo pescador patrocinado pela MS que me interpelou. Antes disso, ele inicialmente mostrou-se solícito, até me convidou a pescar com ele e a diretoria da MS, mas, depois, como não concordei com suas opiniões (inclusive a de que a Doyo está no mesmo patmar da Daiwa e Shimano) foi bem rude e mal educado com um consumidor que manifestou uma crítica com base nas informações que tinha, já que a empresa jamais divulgou anteriormente que havia cedido as marcas por ela registradas para venda na Coreia e Ásia. Só digo isso para esclarecer a minha participação, que se encerra agora, não quero correr o risco de ser metralhado pelos pescadores patrocinados pela MS...

Editado por João Luiz Lusardo
acrecsentar informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique Mendonça disse:

João, eu penso diferente! Acho que vc deveria continuar dando sua opinião. O blog é pra isso. Concordar ou não com sua opinião vai de cada um. Mas o seu direito a liberdade de expressão deve ser garantido e respeitado aqui. Deixar de dar sua opinião é ceder a pressão dessa pessoa que te mandou MP. O Brasil tá cheio disso, virou moda...

Henrique, por conta disso fui destratado em conversas privadas, o que acho um equívoco, a pessoa que me interpelou deveria ter vindo a público aqui no tópico, não acho correto a patrulha da MS interpelar via MP um consumidor e destratá-lo simplesmente por não concordar com uma crítica. Bastaria vir aqui no tópico e esclarecer o que o Gutobaptista referiu. Não sou o dono da verdade, opino com base na minha pouca experiência e nas informações que tenho acesso. Se a empresa não divulgar os fatos não pode esperar que nós os adivinhemos. Critiquei a criatividade e inovação da marca por ter imaginado que produtos que sempre pensei que por ela foram idealizados seriam, na verdade, apenas colocados no mercado brasileiro com o logo e uma assinatura. Parece, pelo que o Guto informa, que não é isso, seria na verdade o contrário, a fábrica coreana é que se vale das inovações da MS e vende os equipamentos na Coreia com o seu logo.  Qual a dificuldade em explicar isso no tópico? Seria uma demonstração de transparência e respeito ao consumidor, alcançando muito maior público. Acho, sob pena de sofrer nova interpelação da patrulha MS, que a empresa precisa aprender, por seus prepostos, a lidar com o consumidor e com possíveis críticas. Não é por nada que o consumidor brasileiro se sente explorado, não é tratado com o respeito que merece, suas opiniões não são consideradas, é apenas o alvo de uma política de vendas agressiva, cada vez mais empurram novos produtos, supostamente superiores, para incentivar as compras. Mas qdo se trata de informar adequadamente, muito pouco se faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, João Luiz Lusardo disse:

Sei lá Murilo, na verdade não vou mais comentar nada sobre produtos da MS, fui interpelado via MP por um dos pescadores profissionais ligados à marca e destratado por ter manifestado minhas opiniões aqui no fórum

isso é terrorismo , típico de quem não tem a razão e quer se impor a todo custo  , com certeza alguém daqui foi o x9 

fórum é pra dar opinião  , se tem gente incomodado com isso , que venha se esclarecer educadamente 

não fazendo terrorismo via MP 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2017 em 07:30, Armando Ito disse:

a Doyo/Dawon fabrica MS ... Lews ... Abu ... Rapala ... Okuma ... Penn ... Ryobi ... Pinnacle ... Ardent ... PFlueger ... etc ... etc ...

só pedir uma carreta "Biguá' ... que eles fazem ... MS não fabrica nada ....

 

Hehee...seria show. Só preciso de uns 150 mil reais para usar o corpo delas...rsrsr...Isso, se todas estas marcas acima dividirem o valor do corpo q custa na faixa dos 650.000,00 reais...Ah, e de apenas 1 lado.

Mas se eles acham um corpo legal, o q dará trabalho pra ajustar, ou o q irá encarecer ou não a carreta, serão os componentes internos. :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luciano L disse:

isso é terrorismo , típico de quem não tem a razão e quer se impor a todo custo  , com certeza alguém daqui foi o x9 

fórum é pra dar opinião  , se tem gente incomodado com isso , que venha se esclarecer educadamente 

não fazendo terrorismo via MP 

Amigos, olhem só...deixa eu dar a minha opinião tentando não puxar a sardinha pra nenhum dos lados. Vou tentar pelo menos ok?!?!

O problema de boa parte da população brasileira, e a nossa de pesca se inclui neste meio, nem sempre está preparada para críticas. Seja quem envia a pergunta, seja quem vai responde-la.

O q eu digo é o seguinte, se todos nós parássemos de nos preocupar tanto com equipamento e nos preocupássemos mais com a pescaria, muita briga desnecessária não aconteceria.

Outra coisa, o fórum é lugar de postar o que quiser. DUVIDO, DUVIDO, que se alguém questionar alguma coisa a respeito da MS, mas q seja QUESTIONANDO APENAS OS SEUS PRODUTOS, tenho a certeza de que uma resposta muito interessante será compartilhada. Agora, me desmintam se eu estou falando mentira...sabe o q eu vejo muito nos equipamentos da MS?!?! Vejo a turma q questiona falando um monte de coisas q não tem nada a ver com a dúvida realmente, ou com o produto em si.

Ex: Eu não gosto da MS pq ela é cópia da Lewis.
A MS é uma merda pq eu não gosto do apresentador da FishTV, fulano "X", "Y" ou "z", babam muito a marca.
Eu não gosto da MS pq ela quebrou quando eu pegava um piau de 1kg.
Eu não gosto da MS pq Shimano é Shimano..

E por aí vai. Ah, querem outro exemplo show?!?! Vcs viram como este tópico aqui foi criado de forma perfeita e até metade dele (ou mais) ele desenvolveu perfeitamente?!?!

Sabe um problema que vejo muito?!?! É q a grande maioria das pessoas (e estou sendo generalista), já tem uma resposta para a pergunta q estão fazendo...O q ela quer de verdade é impor a versão dela. E ái de quem contraria-la. Ai lasca tudo. É quem adora dar porrada nos outros, mas odeia levar porrada. Quem de nós não ouviu aquele ditado: "gentileza gera gentileza"?!?! Agora o cara q dar porrada e receber beijinho!?!?! Vai tomar na orêia tb. E adoro quando isso acontece...rsrs

Outra coisa...Eu não tenho nenhuma MS na minha tralha...Sabe o q isto quer dizer?!?!? NADA...Quem quer comprar ótimo, quem não quer comprar, ótimo também...E o mercado está aí. O q mais vejo é a MS crescendo e melhorando os seus produtos a cada dia. Sabe o q preciso urgentemente?!?! É pescar.

Querem contribuir?!?! Contribuam, mas, ao serem levantados pontos importantes q poderá jogar a sua teoria por água abaixo, saiba respeitar e ouvir. Ah, e não dê "piti"...Ser contrariado faz parte da vida...mesmo que, neste caso, o q houve na verdade foi um aprendizado.

Bj pra todos...kkkkk...:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por essa (msg) acima e por outras é que já me comprometi a não externar mais qualquer opinião sobre a MS e seus produtos. Qdo as pessoas não querem entender, não adianta falar, gastar o latim. Quem ler o tópico todo vai perceber que não ofendi ninguém e tampouco dei "porrada", só expus uma opinião conforme os fatos que  então tinha conhecimentos. Mas parece que expor uma opinião aqui virou coisa complicada, o melhor parece ser deixar os pescadores patrocinados postarem suas verdades definitivas, sob pena de ser considerado um agitador ou criador de polêmicas. Eu, que sempre procurei ajudar os colegas pescadores, dividindo informações e dando opiniões de um iniciante mas interessado pescador, basta ver meu histórico de postagens, até já tive de ler que exponho minhas opiniões apenas para aparecer e fazer crer que sou uma sumidade, que procuro coisas na internet só para dar uma de conhecedor e criar  problemas que não levam a nada...

Embora a seção do fórum seja sobre carretilhas e molinetes etc..., está me parecendo que só pode ser feita propaganda oficial (e não oficial) sobre os equipamentos de certas marcas. Afinal, não podemos ou devemos nos preocupar com os equipamentos, muito menos criticar, o que me faz pensar: não seria melhor encerrar essa seção do fórum? Ou então renomear para "lançamentos de equipamentos de pesca - sem manifestações ou críticas", assim me parece que se evitam os problemas e os melindres dos pescadores de renome, dos grandões da pesca brasileira, que não mais precisarão interpelar os consumidores e foristas via MP.

Ficam estas sugestões, com o intuito de aperfeiçoamento do "espaço democrático".

Abs a todos e boas pescarias  !!!

7 horas atrás, Henrique Mendonça disse:

João, eu penso diferente! Acho que vc deveria continuar dando sua opinião. O blog é pra isso. Concordar ou não com sua opinião vai de cada um. Mas o seu direito a liberdade de expressão deve ser garantido e respeitado aqui. Deixar de dar sua opinião é ceder a pressão dessa pessoa que te mandou MP. O Brasil tá cheio disso, virou moda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom, tá bom. Desisto.

Só esta sala tem quase 59.000 mensagens. Apesar de eu ter umas 10 carretilhas de outra marca, eu preciso chupar o ovo do Johnny pra ganhar uma carretilha ou ser amigão do peito dele. 

Agora vamos voltar a falar da carcaça da MS ser a igual ou cópia da Lew's, e das diferenças q ela tem, sejam boas ou ruins?!?

E quem quiser falar q comprou uma q quebrou facilmente e q ela é uma bosta, FICA AUTORIZADO A FALAR...,mas pelo amor de Deus, vamos parar com esse mimimi?!? Eu tenho mais o q fazer da vida.

::nada::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabrício Biguá disse:

Tá bom, tá bom. Desisto.

Só esta sala tem quase 59.000 mensagens. Apesar de eu ter umas 10 carretilhas de outra marca, eu preciso chupar o ovo do Johnny pra ganhar uma carretilha ou ser amigão do peito dele. 

Agora vamos voltar a falar da carcaça da MS ser a igual ou cópia da Lew's, e das diferenças q ela tem, sejam boas ou ruins?!?

E quem quiser falar q comprou uma q quebrou facilmente e q ela é uma bosta, FICA AUTORIZADO A FALAR...,mas pelo amor de Deus, vamos parar com esse mimimi?!? Eu tenho mais o q fazer da vida.

::nada::

 

👏👏👏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...