Ir para conteúdo

Alguém ai já comprou tralha direto da China?


Polones

Posts Recomendados

Pessoal, alguém já comprou tralha de pesca direto da china?

Os preços são muito interessantes, principalmente carretilha e molinete das marcas shimano, abu garcia e daiwa.

Eu já comprei algumas coisas e a dica que posso deixar é na escolha pelo frete e-packet, muito rápido e com rastreamento total da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2017 em 07:40, Polones disse:

Pessoal, alguém já comprou tralha de pesca direto da china?

Os preços são muito interessantes, principalmente carretilha e molinete das marcas shimano, abu garcia e daiwa.

Eu já comprei algumas coisas e a dica que posso deixar é na escolha pelo frete e-packet, muito rápido e com rastreamento total da compra.

Grande polonês, pode dar um feedback da curadinho? Tô pensando em pega-lá mas estou de olho pq quero uma XG.

caso contrário acho que vou pegar uma scorpion 70 hg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Hugo Valias disse:

Grande polonês, pode dar um feedback da curadinho? Tô pensando em pega-lá mas estou de olho pq quero uma XG.

caso contrário acho que vou pegar uma scorpion 70 hg

Estou gostando bastante dela, arremessa muito, mas tem que regular ela bem, pois como o carretel é muito livre, acaba fazendo cabeleira.

O tamanho 70, achei perfeito, encaixa muito bem mesmo na mão.

Eu costumo deixar duas travas ativas no centrifugo, faço o ajuste fino no carretel e depois apenas faço a regulagem pelo ajuste externo do carretel.

Se for comprar, não esqueça de optar pelo frete E-PACKET, é muito importante isso.

outra coisa, a promoção total no aliexpress acaba amanhã senão me engano, aproveita que os preços estão muito vons mesmos.

Eu mesmo paguei na epoca r$480 da minha, na promoção agora está por R$ 425 + o valor do frete.

VEJA AS FOTOS

6723eecfab3faa0365a7b09651c494c7.jpg

81c2b87a52f254a280acf3ba84d6120a.jpg

2110f74e14cda2218a4dd71ed7f5e3ca.jpg

 

7b95dddb7fd6a63f78c45b3cd0e7c6d5.jpg

 

 

 

 

4881aff29f13a369587bc387d03df7ee.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Polones disse:

Estou gostando bastante dela, arremessa muito, mas tem que regular ela bem, pois como o carretel é muito livre, acaba fazendo cabeleira.

O tamanho 70, achei perfeito, encaixa muito bem mesmo na mão.

Eu costumo deixar duas travas ativas no centrifugo, faço o ajuste fino no carretel e depois apenas faço a regulagem pelo ajuste externo do carretel.

Se for comprar, não esqueça de optar pelo frete E-PACKET, é muito importante isso.

outra coisa, a promoção total no aliexpress acaba amanhã senão me engano, aproveita que os preços estão muito vons mesmos.

Eu mesmo paguei na epoca r$480 da minha, na promoção agora está por R$ 425 + o valor do frete.

VEJA AS FOTOS

 

  Ocultar conteúdo

 

6723eecfab3faa0365a7b09651c494c7.jpg

81c2b87a52f254a280acf3ba84d6120a.jpg

2110f74e14cda2218a4dd71ed7f5e3ca.jpg

 

7b95dddb7fd6a63f78c45b3cd0e7c6d5.jpg

 

 

 

 

4881aff29f13a369587bc387d03df7ee.jpg

 

 

 

O recolhimento não atrapalha? A xg quase nunca está disponível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Hugo Valias disse:

O recolhimento não atrapalha? A xg quase nunca está disponível 

Atrapalha um pouco sim, mas ao contrário, por excesso de velocidade.

Como o recolhimento na HG são incríveis 7.2:1, ela acaba sendo muito rápida mesmo e tem que recolher um pouco devagar.

Pesco tabarana, dourado e tucunare aqui no sudeste, a maioria dos peixes são  meio pequenos se comparado ao mato grosso ou algo do tipo.

Esses peixes nadam normalmente, se eu não maneirar no recolhimento eles não conseguem chegar na isca artificial, ja que são 72cm a cada volta recolhida, é muito rápido isso.

Não se deixe levar pelo marketing de hoje em dia, que tentão mostrar como diferencial a velocidade da carretilha.

Pode comprar o modelo HG que você não irá se arrepender de forma alguma.

segue o link do vendedor, e não esqueça, escolha o  frete e-packet.

http://s.aliexpress.com/UjymeEJV

e4b6e4d6337842479bc65da2fdff8ce4.jpg

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Polones disse:

Atrapalha um pouco sim, mas ao contrário, por excesso de velocidade.

Como o recolhimento na HG são incríveis 7.2:1, ela acaba sendo muito rápida mesmo e tem que recolher um pouco devagar.

Pesco tabarana, dourado e tucunare aqui no sudeste, a maioria dos peixes são  meio pequenos se comparado ao mato grosso ou algo do tipo.

Esses peixes nadam normalmente, se eu não maneirar no recolhimento eles não conseguem chegar na isca artificial, ja que são 72cm a cada volta recolhida, é muito rápido isso.

Não se deixe levar pelo marketing de hoje em dia, que tentão mostrar como diferencial a velocidade da carretilha.

Pode comprar o modelo HG que você não irá se arrepender de forma alguma.

segue o link do vendedor, e não esqueça, escolha o  frete e-packet.

http://s.aliexpress.com/UjymeEJV

e4b6e4d6337842479bc65da2fdff8ce4.jpg

 

 

 

 

Ok meu amigo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2017 em 12:39, Dudu_Torello disse:

Também estou pensando em pegar uma Daiwa Tatula, preço muito bom, ja comprei algumas coisas ano Ali express e sempre que compro da loja Agepock o tempo de envio é muito rápido, ja comprei rolos de linha multi que chegaram em 15 dias com frete gratis.

 

Em 30/08/2017 em 06:21, Hugo Valias disse:

Ok meu amigo! 

Falando em comprar coisas da china, olha o que chegou ontem para mim sem ser taxado, agora já posso filmar as minhas pescarias. :)

https://www.htforum.com/forum/threads/clube-das-action-cam-yi-xiaomi-4k-60fps-4k-30fps-1080p-60fps.289181/page-2#post-7802269

IMG_5392.jpg
IMG_5394.jpg
IMG_5395.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Polones disse:

 

Falando em comprar coisas da china, olha o que chegou ontem para mim sem ser taxado, agora já posso filmar as minhas pescarias. :)

https://www.htforum.com/forum/threads/clube-das-action-cam-yi-xiaomi-4k-60fps-4k-30fps-1080p-60fps.289181/page-2#post-7802269

IMG_5392.jpg
IMG_5394.jpg
IMG_5395.jpg

 

 

Faz uns testes de arremesso com a curado e ja aproveita e ja faz da camera tambem kkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2017 em 13:14, Hugo Valias disse:

Faz uns testes de arremesso com a curado e ja aproveita e ja faz da camera tambem kkk!

Olha, eu gravei um vídeo e tentei deixar em câmera lenta, de uma olhada.

Veja em tela cheia e escolha a melhor qualidade do vídeo. 

Vídeo Bônus abaixo:good:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Também comprei uma curado 201hg, ainda não chegou mas não fui taxado, segundo o rastreamento. Não comprei pelo epacket.

o que eu gosto muito de comprar na china são as linhas multi da marca kastking, R$ 28,00 500m de linha, só compre da cor Cinza, pois não desbota e a linha é um pouco mais fina do que a amarela por exemplo, tenho as 2 em 20lbs para comparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...