Marcelo Pirozzi 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2017 Pessoal, gostaria de saber a isca que vcs usam para pescar pirarara em pesqueiros? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Odirlei Borin 130 Denunciar post Postado Agosto 28, 2017 Marcelo. Isso aí varia muito de pesqueiro. Mussarela, minhoca, tuvira, guelra, calabresa, tilápia, etc.... o ideal é ver qual a produtividade a onde vc ira pescar. Ateeeee Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EduBacha 15 Denunciar post Postado Agosto 28, 2017 Isca natural: Ração do pesqueiro ou salsicha. Isca artificial: Fat Rap- Rapala Isca de fly: Woolly bugger, imitação de tuvira com craft fur ou lã e transluscent minnow. Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo Andreassa Borges 96 Denunciar post Postado Agosto 29, 2017 Tilápia , cabeça de tilápia , tuvira , piramboia , ovo cozido , cebo , salsicha , mussarela , queijo , geleia de mocotó , doce de canudo . . . Mas as que eu mais uso são as iscas artificiais ... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian 94 Denunciar post Postado Agosto 29, 2017 Aqui em Goiânia sai mais na salsicha, acredito que se a isca que o pessoal mais usa pra pescar no fundo por isso a maior ação nela. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Pirozzi 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2017 Vou tentar depois falo para vocês no que deu. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Randazzo 12 Denunciar post Postado Setembro 17, 2017 Salsicha, ovo e tuvira..nessa ordem Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neto Terrin 17 Denunciar post Postado Setembro 26, 2017 Em 29/08/2017 em 10:15, Diogo Andreassa Borges disse: Tilápia , cabeça de tilápia , tuvira , piramboia , ovo cozido , cebo , salsicha , mussarela , queijo , geleia de mocotó , doce de canudo . . . Mas as que eu mais uso são as iscas artificiais ... Qual artificial vc usa amigo??? Nunca consegui kkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo Andreassa Borges 96 Denunciar post Postado Setembro 26, 2017 14 horas atrás, Neto Terrin disse: Qual artificial vc usa amigo??? Nunca consegui kkkk Use isca de grande vibração . Se possível pescar a noite é melhor ainda . Iscas como Rattlin , Rip Rattlin , Iron Head , Treme Treme ... Já peguei algumas vezes com chatter bait e spinner tbm . Inna 90 e 110 tbm funciona . 1 Neto Terrin reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 717 Denunciar post Postado Setembro 26, 2017 Seu tópico estava na sala Acessórios de Pesca e Camping e foi movido para a sala Varas, Carretilhas/Molinetes, Iscas e Linhas Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo Andreassa Borges 96 Denunciar post Postado Setembro 26, 2017 3 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Seu tópico estava na sala Acessórios de Pesca e Camping e foi movido para a sala Varas, Carretilhas/Molinetes, Iscas e Linhas Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Trocou o tema de ''pirarara'' para ''piapara'' ? Ou eu que havia lido errado quando criou o tópico ? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Sommer 34 Denunciar post Postado Setembro 26, 2017 Fiquei na dúvida se é Pirarara ou Piapara! rs Se for as Piras, não creio que haja algo específico pois elas comem de tudo! Tudo que o pessoal citou acima e válido... e sempre surgem coisas novas! É colocar no anzol e esperar... Na minha opinião, basta ela achar a isca e estar com fome! rsrs Ovo, Salsicha, Queijos de todos os tipos, guelrra, pedaços de peixes, isca viva, minhocoçu e etc. 1 Neto Terrin reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites