Vicente_SennaJR 57 Denunciar post Postado Outubro 3, 2017 Meus queridos, Vale a pena levar iscas menores(uns 9 - 10cm) para SIRN? Abs e obrigado Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Octávio Amaral 215 Denunciar post Postado Outubro 3, 2017 Amigo, Dá uma olhada nesse tópico abaixo. Foi criado hoje, falando praticamente do mesmo tema e "mesma" região: Boa leitura. Abraços, Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vicente_SennaJR 57 Denunciar post Postado Outubro 3, 2017 31 minutos atrás, Octávio Justo do amaral disse: Amigo, Dá uma olhada nesse tópico abaixo. Foi criado hoje, falando praticamente do mesmo tema e "mesma" região: Boa leitura. Abraços, Rapaz, eu acabei de postar e vi este tópico. Grande abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Perez 19 Denunciar post Postado Outubro 3, 2017 Opa, fala amigo, estamos com a mesma duvida kkkkkk pessoal ja contribuiu bem lá. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M 515 Denunciar post Postado Outubro 3, 2017 Não mudo minha opinião e conceito sobre isso ! Iscas menores (9 cm) com garateias fortes, permitem uma maior possibilidade de dupla ferrada, e mais que isso, isca travada na boca do peixe. Nessas condições, fica bem mais difícil do peixe cuspir a isca e fugir ! Uso e abuso, sem qualquer constrangimento ! Estamos falando de iscas de superfície e sub-superfície, cujo trabalho atrai o peixe ao ataque... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Odirlei Borin 130 Denunciar post Postado Outubro 3, 2017 Em recente pescaria em SIRN, tivemos várias capturas de exemplares de 17, 18, 20lb com a subwalker 90. Sem nenhuma argola ou garateia aberta a ponto de perder o troféu. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vicente_SennaJR 57 Denunciar post Postado Outubro 4, 2017 23 horas atrás, João Perez disse: Opa, fala amigo, estamos com a mesma duvida kkkkkk pessoal ja contribuiu bem lá. Show. Vi. Já estou separandoas minhas. Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vicente_SennaJR 57 Denunciar post Postado Outubro 4, 2017 23 horas atrás, Kid M disse: Não mudo minha opinião e conceito sobre isso ! Iscas menores (9 cm) com garateias fortes, permitem uma maior possibilidade de dupla ferrada, e mais que isso, isca travada na boca do peixe. Nessas condições, fica bem mais difícil do peixe cuspir a isca e fugir ! Uso e abuso, sem qualquer constrangimento ! Estamos falando de iscas de superfície e sub-superfície, cujo trabalho atrai o peixe ao ataque... Já me convenci e estu separando as minhas, mesmo as de meia água. Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites