Neco Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Que animal esse relato Da pra dizer que essas duas pescarias valeram os dois anos de espera Muito peixe bonito Pirarucu Aruanã Gigante Tá loko! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Parabéns pelas duas pescarias show e pelo belo relato, muito detalhado e traz para nós toda a emoção da aventura !!! Impressionante a história do pirarucu, só imagino que deve ter sido uma emoção gigante, do tamanho do peixão rsrs 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Que isso Xará!!! Bateu uma invejinha boa aqui...kkkkkk Foram dias espetaculares que vocês viveram na Amazônia, pescaria incrível! Agora esse Pirarucu, vai ter o c. virado pra lua assim lá longe... hahahahahahahahahaha Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ragazzi Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Parabéns pelo relato ! Pescaria Fantástica !!! Abraços !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Outubro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 21 horas atrás, Octávio Justo do amaral disse: Que baita pescaria!! show! Além de lindos tucunas, ainda saíram aruanãs e esse BITELO e Pirarucu! Show! Parabéns! Vlw Octávio. Esses peixes foram sensacionais. Amazônia sempre nos surpreendendo. Abraço. 20 horas atrás, Rafael Matos disse: Que maravilha hein, parceiro!! Duas pescarias em uma! Muito top! E esse pirarucu? Que monstro! Vlw pelo relato. Abs. Vlw Rafael. Abraço. 14 horas atrás, Neco disse: Que animal esse relato Da pra dizer que essas duas pescarias valeram os dois anos de espera Muito peixe bonito Pirarucu Aruanã Gigante Tá loko! Parabéns Vlw Neco. Grande abraço. 10 horas atrás, João Luiz Lusardo disse: Parabéns pelas duas pescarias show e pelo belo relato, muito detalhado e traz para nós toda a emoção da aventura !!! Impressionante a história do pirarucu, só imagino que deve ter sido uma emoção gigante, do tamanho do peixão rsrs 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Vlw Joao. Emoção meu grande. Não conseguia nem ficar em pé kkkk. Grande abraço. 3 horas atrás, Luiz Nogueira disse: Que isso Xará!!! Bateu uma invejinha boa aqui...kkkkkk Foram dias espetaculares que vocês viveram na Amazônia, pescaria incrível! Agora esse Pirarucu, vai ter o c. virado pra lua assim lá longe... hahahahahahahahahaha Abraço Kkkkk cagada monstra msm Xara. Vlw meu amigo. Grande abraço. 3 horas atrás, Danilo Ragazzi disse: Parabéns pelo relato ! Pescaria Fantástica !!! Abraços !! Vlw Danilo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Shoooooow Luis!!!! PescariaSS monstras!! Parabéns à turma!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Show, pescaria fera demais. Tenho muitas saudades do Juma. Por um acaso o paulinho é um morador que é cunhado do guia gabriel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Novembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Em 02/11/2017 em 10:02, Xandego disse: Shoooooow Luis!!!! PescariaSS monstras!! Parabéns à turma!!! Vlw Xandego. Grande abraço meu amigo. 1 hora atrás, Carlos Dini disse: Show, pescaria fera demais. Tenho muitas saudades do Juma. Por um acaso o paulinho é um morador que é cunhado do guia gabriel? Vlw mestre. Juma melhorou bastante. Ele é morador de lá sim e ex guia mais não sei se é cunhado desse Gabriel. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Araki Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Relato Show !!! Vcs Foram no Juma em que datas?,,,Estava cheio o rio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Novembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Em 09/11/2017 em 18:43, Nelson Araki disse: Relato Show !!! Vcs Foram no Juma em que datas?,,,Estava cheio o rio? Vlw Nelson. Fomos no fim de setembro. O Juma tava na caixa e os peixes comendo mto até a água esfriar e dar o repiquete. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Excelente relato! parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Novembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Vlw Francisco. Grande abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Duas pescarias em uma! Lugares supertop! Lindos peixes e relato excelente! Parabéns para a turma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Novembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Vlw Fernando. Grande abraço meu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 É muito relato, é muito peixe, é muita imagem fantástica, é muita natureza, é muita cor... é muito tudo! Meus parabéns a todos do grupo! Um aventura dessas deixa a cabeça tranquila pra enfrentar mais de um ano de problemas no trabalho... kkkkk Um abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 parabens turma que relato top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Ótimas pescarias, mas esta do Sucunduri foi especial que pintura de peixes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Novembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Em 20/11/2017 em 22:07, Beto Caranha disse: É muito relato, é muito peixe, é muita imagem fantástica, é muita natureza, é muita cor... é muito tudo! Meus parabéns a todos do grupo! Um aventura dessas deixa a cabeça tranquila pra enfrentar mais de um ano de problemas no trabalho... kkkkk Um abração Em 20/11/2017 em 23:26, Dalcio R. Andrade disse: parabens turma que relato top Em 21/11/2017 em 21:52, Rogerio_MGA disse: Ótimas pescarias, mas esta do Sucunduri foi especial que pintura de peixes! Mto obrigado meus amigos. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Rapaz, estive na mesma operação no sucunduri amo passado e realmente foram muitos peixes. A cor e força dos pinimas impressionam. Meu maior foi de 63cm e 5.5kg, um monstro. Ligar2de beleza inigualável. Até hoje não coloque o relato. Mas farei. Parabéns e obrigado por nos presentear com o relato. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Novembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Em 26/11/2017 em 11:51, Vicente_SennaJR disse: Rapaz, estive na mesma operação no sucunduri amo passado e realmente foram muitos peixes. A cor e força dos pinimas impressionam. Meu maior foi de 63cm e 5.5kg, um monstro. Ligar2de beleza inigualável. Até hoje não coloque o relato. Mas farei. Parabéns e obrigado por nos presentear com o relato. Abs Vlw Vicente. Os pinimas são diferenciados msm e operação do Vitor nota mil. Grande abraço parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Obrigado por compartilhar o relato desta ótima pescaria, talvez em 2018 eu vá conhecer o Sucunduri. Fiquei animado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Dezembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Vlw Jorge. Sucunduri tem mto peixe e grande beleza. Com certeza é um excelente destino pra nós. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Dezembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Em 28/11/2017 em 22:23, Jorge Junior disse: Obrigado por compartilhar o relato desta ótima pescaria, talvez em 2018 eu vá conhecer o Sucunduri. Fiquei animado. Vlw Jorge. Sucunduri tem mto peixe e grande beleza. Com certeza é um excelente destino pra nós. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Françoso Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Em 30/10/2017 em 09:07, Luiz Transferetti disse: Fui editar aqui e bagunçou td galera. mais tarde arrumo Parabéns Luiz....qual o contato dessa pousada Paulinho? Obrigado um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Dezembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 19 horas atrás, Rafael Françoso disse: Parabéns Luiz....qual o contato dessa pousada Paulinho? Obrigado um abraço Esse aqui Rafa, Roger Manaus (015 92) 8112-8973. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.