Popper Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 É isso mesmo, tá lá no site. Agora todo tubo será taxado como era antigamente. Então não viajo mais de GOL. Era assim. Ficou assim. http://www.voegol.com.br/InformacoesUte ... chada.aspx E tem a explicação no BLOG, criado para tentar acabar com esse absurdo.... http://naovoegol.blogspot.com/ Uma tristeza para nos pescadores..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 As regras de convivência não me permitem dizer o que eu acho disso... ::medo:: oloko:: seila:: Mas eu que ia viajar pela Gol, irei reavaliar as minhas opções! uhrm:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 ::medo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 É por isso, que se por algum motivo especial (tipo intervenção divina) eu for ter que viajar de Gol e ter que levar vara de pesca. Falo que estou carregando projetos, faixas até a sogra. huahahuahuahuahua P C na Gol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 Ja havia dito, so para ter idéia, carregar uma prancha de surf que é bem maior custa 50,oo contra 100,oo de uma vara de pescar. Isso é so pelo fato de pescador ter mais grana que um surfista..... uhauahuah BRASIL UM PAÍS DE TODOS Minha parte quero em Euro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 4, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 Ja havia dito, so para ter idéia, carregar uma prancha de surf que é bem maior custa 50,oo contra 100,oo de uma vara de pescar. Isso é so pelo fato de pescador ter mais grana que um surfista..... uhauahuah BRASIL UM PAÍS DE TODOS Minha parte quero em Euro! Flavio se o surfista estiver com uma tubo desses no aeroporto podem achar q é um baseado gigante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 Vamos esparramar esta campanha por outros pontos da internete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 Temos que voltar com a logo!!! Quem fez aquela logo da campanha Sou pescador eetc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 Eu nunca mais viajei de Gol. Só TAM, com milhagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 AS milhagens da TAM é o q ta tendo de melhor ... vo pra AM com elas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2008 Vamos usar a logo q o Zeca fez...hehee... Entrem no blog e baixem a Logo... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Dezembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2008 Que pena... blink:: Minha assinatura tava tão lindíssima!!! lingua:: Qual é mesmo o link para baixar o logo? vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.