Popper Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 É isso mesmo, tá lá no site. Agora todo tubo será taxado como era antigamente. Então não viajo mais de GOL. Era assim. Ficou assim. http://www.voegol.com.br/InformacoesUte ... chada.aspx E tem a explicação no BLOG, criado para tentar acabar com esse absurdo.... http://naovoegol.blogspot.com/ Uma tristeza para nos pescadores..... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moacyr Sacramento Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 As regras de convivência não me permitem dizer o que eu acho disso... ::medo:: oloko:: seila:: Mas eu que ia viajar pela Gol, irei reavaliar as minhas opções! uhrm:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 ::medo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bigão Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 É por isso, que se por algum motivo especial (tipo intervenção divina) eu for ter que viajar de Gol e ter que levar vara de pesca. Falo que estou carregando projetos, faixas até a sogra. huahahuahuahuahua P C na Gol Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flávio Martins Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 Ja havia dito, so para ter idéia, carregar uma prancha de surf que é bem maior custa 50,oo contra 100,oo de uma vara de pescar. Isso é so pelo fato de pescador ter mais grana que um surfista..... uhauahuah BRASIL UM PAÍS DE TODOS Minha parte quero em Euro! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 Ja havia dito, so para ter idéia, carregar uma prancha de surf que é bem maior custa 50,oo contra 100,oo de uma vara de pescar. Isso é so pelo fato de pescador ter mais grana que um surfista..... uhauahuah BRASIL UM PAÍS DE TODOS Minha parte quero em Euro! Flavio se o surfista estiver com uma tubo desses no aeroporto podem achar q é um baseado gigante... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 Vamos esparramar esta campanha por outros pontos da internete Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 Temos que voltar com a logo!!! Quem fez aquela logo da campanha Sou pescador eetc.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Biguá Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 Eu nunca mais viajei de Gol. Só TAM, com milhagens. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 AS milhagens da TAM é o q ta tendo de melhor ... vo pra AM com elas ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá Denunciar post Postado Dezembro 6, 2008 Vamos usar a logo q o Zeca fez...hehee... Entrem no blog e baixem a Logo... wink Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moacyr Sacramento Denunciar post Postado Dezembro 6, 2008 Que pena... blink:: Minha assinatura tava tão lindíssima!!! lingua:: Qual é mesmo o link para baixar o logo? vergonha:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites