Leo Marrara Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 gorfei:: gorfei:: gorfei:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 hauahuAHuAHUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Oia as imagens: http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... ogaleria=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 O time do Vitória é mau, muito mau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 O time do Vitória é mau, muito mau Que é isso Madeira???Judia não!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Uma imagem melhor q a outra ! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Agora e aguentar a segundona, faze o que? sono:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Olha, respeito cada time e cada torcedor. Não queria estar na pele de nenhum vascaíno que está vivenciando essa situação (momentânea?). mas entendo. Até hoje estou chora ndo porque não conseguí embarcar um tucuna de 12 kg e ele levou minha garatéia, destruindo minha isca e meus sonho. Agora eu pergunto! Quem mandou eu pescar com isca fraca? Sem qualidade? As iscas boas eu vendí no escambo, dei prá amigos, troquei, não valorizei.... ::evil:: O jeito agora é ir lá no Estácio Pescaria e comprar tudo novo, da melhor qualidade possível. Não adianta comprar iscas sem-vergonha. Na hora que precisa elas negam fogo. Boa pescaria é aquela que tem uma boa organização, uma boa turma, um bom barco, bons guias, e, principalmente pescadores motivados. Aí sim, os grandes peixes aparecem. E não se pode perder boas fisgadas ou dar bobeira, senão vem um boto, piranhas e outras coisas mais e roubam o peixe. Sei que isso não tem nada a ver com o Vasco, mas, me leembrei que meu sonho ficou para a próxima temporada de pesca, ano que vem, se tudo for feito direitinho. Viu??????. Agora engole esse choro, ajeita a camisa, pede desculpa prá quem você quiser, xinga quem quiser (pode ser você mesmo) ::evil:: ::evil:: ::evil:: OBS: A partir de hoje sou torcedor oficial do São Paulo. Acho que nessa turma eu vou conseguir fazer boas pescarias. E não vou chorar mais ahh:: ahh:: ahh:: ahh:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Seu João!!! Torcedor do São Paulo é Bambi !!! Aceitou mesmo depois dos 60??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Seja Feliz !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Eu tambem Leo, e agora quem vai ser VICE DO FLAMENGO, MERDDDDDDDDD........................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Seu João!!! Torcedor do São Paulo é Bambi !!! Aceitou mesmo depois dos 60??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Seja Feliz !!! Marquinhos...acho que Bambi são aqueles chorões das fotos. Além disso a irmandade está crescendo..... ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.