Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabrício Biguá

Vai viajar de carro??? Calcule todo o gasto...

Posts Recomendados

So uma resalva, ao caucular o mais rapido percurso muito cuidado, pois ja me lasquei caindo em estradas vicinais e de terra, onde a gasolina era batizada e sem nenhum apoio nas vias, ele calcula o menor percurso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vai ser muito útil pra mim agora em Janeiro....... mestre:: mestre:: mestre::

Obrigado......

Ta indo para onde claudião!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito util, mas um alerta:

No mês passado no Rio de Janeiro um turista gringo pela cidade usando um GPS destes roteaveis optou em seguir uma rota feita pelo GPS.

Tal rota passava em um bairro (favela) "perigoso", o resultado foi o carro metralhado e ele e os ocupantes bateram as botas.

Antes de ir veja os mapas reais (papel), mapas do DNIT, mapas de cidades procure na net e depois veja o GPS ou rotas feitas com bases em melhor caminho.

As vezes o melhor caminho sai mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito util, mas um alerta:

No mês passado no Rio de Janeiro um turista gringo pela cidade usando um GPS destes roteaveis optou em seguir uma rota feita pelo GPS.

Tal rota passava em um bairro (favela) "perigoso", o resultado foi o carro metralhado e ele e os ocupantes bateram as botas.

Antes de ir veja os mapas reais (papel), mapas do DNIT, mapas de cidades procure na net e depois veja o GPS ou rotas feitas com bases em melhor caminho.

As vezes o melhor caminho sai mais caro.

Exatamente Flávio, eu vi essa reportagem. Mas me parece que só morreu um dos turistas. A reportagem da Globo programou o trajeto com o GPS e provou que realmente tinha que passar por dentro da favela.

É consultar bastante na internet pra não cair em roubada. Quando é pra calcular distâncias e outras coisinhas sem muito sofisticação, eu uso o http://maps.google.com.br, no Maps tem a opção de rotas, e caminho. Bacaninha. wink

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso