Fabrício Biguá Postado Dezembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 ...que vc terá no percurso. Site muito legal...vale a pena conferir. http://www.bancoreal.com.br/form_popup/veja_maplink/index2.htm wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 So uma resalva, ao caucular o mais rapido percurso muito cuidado, pois ja me lasquei caindo em estradas vicinais e de terra, onde a gasolina era batizada e sem nenhum apoio nas vias, ele calcula o menor percurso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Muito legal!!! Esta melhor do que o guia 4 rodas que me deu uma rota absurda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Gostei ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Cavalcante Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Vai ser muito útil pra mim agora em Janeiro....... mestre:: mestre:: mestre:: Obrigado...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 Vai ser muito útil pra mim agora em Janeiro....... mestre:: mestre:: mestre:: Obrigado...... Ta indo para onde claudião!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Dezembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 Muito util, mas um alerta: No mês passado no Rio de Janeiro um turista gringo pela cidade usando um GPS destes roteaveis optou em seguir uma rota feita pelo GPS. Tal rota passava em um bairro (favela) "perigoso", o resultado foi o carro metralhado e ele e os ocupantes bateram as botas. Antes de ir veja os mapas reais (papel), mapas do DNIT, mapas de cidades procure na net e depois veja o GPS ou rotas feitas com bases em melhor caminho. As vezes o melhor caminho sai mais caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Dezembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 Muito util, mas um alerta: No mês passado no Rio de Janeiro um turista gringo pela cidade usando um GPS destes roteaveis optou em seguir uma rota feita pelo GPS. Tal rota passava em um bairro (favela) "perigoso", o resultado foi o carro metralhado e ele e os ocupantes bateram as botas. Antes de ir veja os mapas reais (papel), mapas do DNIT, mapas de cidades procure na net e depois veja o GPS ou rotas feitas com bases em melhor caminho. As vezes o melhor caminho sai mais caro. Exatamente Flávio, eu vi essa reportagem. Mas me parece que só morreu um dos turistas. A reportagem da Globo programou o trajeto com o GPS e provou que realmente tinha que passar por dentro da favela. É consultar bastante na internet pra não cair em roubada. Quando é pra calcular distâncias e outras coisinhas sem muito sofisticação, eu uso o http://maps.google.com.br, no Maps tem a opção de rotas, e caminho. Bacaninha. wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.