Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Posts Recomendados

4 horas atrás, Anderson de Freitas Medina disse:

Bom dia!!

Galera alguém usa Tablet para espelhar o Sonar no Painel do Barco??

Qual marca usam?? Já que precisa ser aprova de água!!

Olá amigo,

Os que conheço resistente a água são:

Sony Xperia Tablet Z3 Tablet Compact

Sony Xperia Z2 Tablet

Fujitsu Tablet Stylistic Q584

Galaxy Tab Active

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Astra-Taranis disse:

Desculpe minha ingonaranssa... mas pra q isso?? Tipo se tem o sonar e ele mostra td, q diferenca iria fazer mais uma bagaca ?

Henrique, o espelhamento de tela serve, por exemplo, para deixar o sonar no comando e o tablet na proa ou popa. No caso do meu, ainda posso aumentar a tela, pois possuo um tablet de 10". Um sonar com a tela desse tamanho, custaria muito mais caro. Pode espelhar no celular tb, e ter bem portátil e à mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson....dê uma olhada nesse link aqui...

https://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/35871-tablet-no-painel-com-as-informações-do-seu-combo-sim-saiba-como/

 

Eu uso um Xperia Z....Já tive um Z2, mas ele deu problema na bateria (muito tempo sem recarregar)...Tô usando o Z, há mais de ano, e tá rodando perfeitinho...:good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...