Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adalberto Magrao

Site Maximilhas Passagens

Posts Recomendados

Pessoal alguem ja comprou nesse site e sabe informar se é confiavel?

Estamos planejando pescaria para Teles Pires e passagens para Alta Floresta e o preço que eles oferecem é metade que a própria azul

Então da para desconfiar.

Se puderem opinar eu agradeço.

Abrcs a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Pessoal alguem ja comprou nesse site e sabe informar se é confiavel?

Estamos planejando pescaria para Teles Pires e passagens para Alta Floresta e o preço que eles oferecem é metade que a própria azul

Então da para desconfiar.

Se puderem opinar eu agradeço.

Abrcs a todos

Magrão,não conhecia esse site e nunca encontrei na net nenhum site com preços abaixo do que o oferecido pela companhia..Realmente é muito estranho e de se desconfiar,mas as referências dos amigos aí são boas...Ou seja,é uma ótima dica se confirmando a procedência dos serviços.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cristiano Rochinha disse:

Magrão,não conhecia esse site e nunca encontrei na net nenhum site com preços abaixo do que o oferecido pela companhia..Realmente é muito estranho e de se desconfiar,mas as referências dos amigos aí são boas...Ou seja,é uma ótima dica se confirmando a procedência dos serviços.

Valeu Parceiro. 

Para vc ter uma ideia. Estamos vendo para Alta Floresta para maio 2019

Na azul esta 1.800,00 bandidos......e nesse site   820,00 com taxa e ja as bagagens.....

Em se tratando de Brasil ha de se desconfiar.

Abrcs boas pescas

Compartilhar este post

Link para o post

Fala @Adalberto Magrao seu malacabado, pode comprar sem medo e ser feliz. Neste última ida a Amazônia teve parceiros do grupo que comprou pela maxmilhas ou 123milhas (não me lembro) e não teve problema nenhuma.

Meu cunhado compra muito pela maxmilhas e nunca teve problema, não é sempre que tem o preço mais baixo, mas quando tem não perca tempo e compre sem medo.
O que acontece é que este sites usam milhas dos usuários que as vedem dentro do próprio site e com isso consegue melhores preços.

Vai na fé e sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Fala @Adalberto Magrao seu malacabado, pode comprar sem medo e ser feliz. Neste última ida a Amazônia teve parceiros do grupo que comprou pela maxmilhas ou 123milhas (não me lembro) e não teve problema nenhuma.

Meu cunhado compra muito pela maxmilhas e nunca teve problema, não é sempre que tem o preço mais baixo, mas quando tem não perca tempo e compre sem medo.
O que acontece é que este sites usam milhas dos usuários que as vedem dentro do próprio site e com isso consegue melhores preços.

Vai na fé e sucesso.

Valeu seu tranqueira. Vamos para Teles Pires. Abrcs

Janeiro estaremos em 3M com o @Jefferson Guia Tres Marias

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Rogério Araujo Pinheiro disse:

Já usei mais de 1x e não tive problemas.

A única observações é que não dividem no cartão(pelo menos eu não consegui) .

Rogerio acabamos comprando. Pagamos 947,00 ja com bagagem contra os 1.800,00 no site da Azul e parcelou em 9x  no cartão.

São Paulo - Alta Floresta  julho 2019

Abtcs a todos amigos

Compartilhar este post

Link para o post

Havia visto uma passagem para minha mãe pela Avianca. Insisti e achei esse MaxMilhas por uma besteira mais barato. Comprei e me ferrei. 

No dia seguinte, recebi um e-mail dizendo que eles não haviam conseguido a passagem e davam as alternativas. De pronto cancelei e, ao procurar pela companhia aérea, já havia subido substancialmente o preço. 

Não são picaretas, mas devido à minha péssima experiência, não recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros, compramos 10 bilhetes, pagamos em 9 x.

Mandaram um localizador que falei direto com a Azul, e confirmaram a compra, inclusive ja marcaram ate os assentos.

Como foi o preço muito barato eu estava desconfiado, mas parece que deu certo.

abçrs e obrigado a todos amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso