Romulo_njr Denunciar post Postado Novembro 23, 2018 Black Friday MGPesca 2018 - Sem alterações de preços, sem escolha de itens! 10% de desconto extra em toda a loja usando o cupom desconto BLACKFRIDAYMGPESCA2018 ➡ Cartão de Crédito = 10% off ➡ Boleto ou Transferência = 15% off Não perca tempo e acesse: www.mgpesca.com.br Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovane Savioli Denunciar post Postado Novembro 23, 2018 Praticamente todos os sites,aumentam o preço do produto na black friday e dá o desconto voltando ao preço ¨normal¨.Querendo só enganar consumidor... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoRossi Denunciar post Postado Novembro 23, 2018 Você tem razão Giovane no que diz em relação à grande maioria dos sites. Creio que o @Romulo_njr, tão conhecido de todos aqui no fórum não faria algo dessa natureza. Vale a pena dar uma olhada e comparada com os demais sites. Até quando valerá essa promoção @Romulo_njr ? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco Colla Denunciar post Postado Novembro 23, 2018 A Moro Deconto está fazendo promoção de verdade, eu gostei: https://www.morodeconto.com.br/subcategoria/black-friday/black-friday/1 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Branco Possebon Denunciar post Postado Novembro 23, 2018 Dos itens que vi reamente existe o desconto sobre o preço antigo do produto. Pra quem precisa comprar....vale a pena. Pena que o envio de varas é tão caro. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo Andreassa Borges Denunciar post Postado Novembro 23, 2018 3 horas atrás, Branco Possebon disse: Dos itens que vi reamente existe o desconto sobre o preço antigo do produto. Pra quem precisa comprar....vale a pena. Pena que o envio de varas é tão caro. Tem razão Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel C. Denunciar post Postado Novembro 23, 2018 Fiz minha compra na MG para aproveitar a black friday!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luigi Magalhaes Denunciar post Postado Novembro 26, 2018 Fiz a minha agora a pouco, ainda esta valendo corre la galera! Super recomendo o Romulo, ja comprei varias vezes com ele! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan Miraldo Denunciar post Postado Novembro 27, 2018 Levará anos para o Brasil entrar nessa onda de sexta-feira dos descontos significativos. Vi muitas lojas aproveitando apenas para desovar tranqueiras paradas. A MG Pesca colocou desconto em tudo, muito bom! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Octávio Amaral Denunciar post Postado Novembro 27, 2018 30 minutos atrás, Ivan Miraldo disse: Levará anos para o Brasil entrar nessa onda de sexta-feira dos descontos significativos. Vi muitas lojas aproveitando apenas para desovar tranqueiras paradas. A MG Pesca colocou desconto em tudo, muito bom! Verdade... é só para eliminar tranqueiras paradas... essa também foi minha visão... Acessei um site só para dar uma curiada (não foi o MGPesca)... procurei a linha que sempre compro (sempre paguei R$ 242,00 em 250 metros), no dia da blackfriday estava escrito... De R$ 356,00 por R$ 242,00.... ou seja, enganação total, perdeu a credibilidade. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WashingtonOkada Denunciar post Postado Novembro 28, 2018 Pesquisei em vários saits de material de pesca, juninhopesca, iscaecompanhia, planetaiscas... mas foi no mg pesca que valeu a pena, alem de ter muito mais iscas que esses saits o preço e muito bom, oque e osso lá é o frete de 30 reais, mas mesmo assim com os 15% o frete saiu 15 com minha compra de 150 de iscas.... valeu a pena... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites