Ir para conteúdo

Branco Possebon

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Branco Possebon

  • Data de Nascimento 24-01-1982

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São José do Rio Pardo - SP
  • Interesse no FTB
    Atualização sobre pescarias e compartilhar conhecimento

Últimos Visitantes

857 visualizações

Conquistas de Branco Possebon

Novato

Novato (1/6)

2

Reputação

  1. Conheço essa região (Nesse trecho de Rio) e estive ai nesse mesmo período. Nível do Rio estava muito baixo em função do problema em uma das comportas a montante. Essa região é uma das mais bonitas e preservadas.
  2. Bela pescaria e ficou muito detalhado o relato...parabéns
  3. @Pedro DomingueteAparentemente é um rio bem preservado (acredito que só tenha essa pousada) e pelos vídeos que vi, é um rio de difícil navegação. A variedade de peixes é enorme (Como os rios da região - Teles Pires, Juruena, etc), porém não aparenta ser rio de troféus. Tenho curiosidade de conhecer também até pq a ultima cotação que fiz dessa pousada .....era bem mais em conta que as demais na região. Abs e boa pesca
  4. Fui mês passado pro mesmo trecho da Pousada que ficou @Olavo..... foi uma pescaria difícil em função do nível do Teles Pires e acredito pelo problema com a UHE Sinop. Água não estava "correndo" ....muito parado o rio. Acabei pegando uns belos tucunas nas pedreiras e pontas de ilha. Quanto aos peixes de couro.....pegamos alguns jundias, jaus e barbados.
  5. É máquina demais......jaja estamos batendo os 60Km/h.....deixa mais umas horinhas...rs
  6. Bela pescaria... @Guto Pinto bora tirar um dia no Náutico....rs
  7. Pescaria sensacional....infelizmente vimos muitos pescadores "limpando" o rio. Como @Gutão disse, o local seria um Oásis para pescadores se não fosse tão depredado em termos de pesca e da poluição que desce pelos afluentes. Mesmo assim, uma das melhores pescarias que já fiz em relação a Pousada (Extremamente bem recebido pelo Proprietário Rodrigo), loja de pesca (Comercial Piapara - Loja do amigo "Piapara" - Muito material de pesca com preço excelente) e piloteiros José Roberto e Cosme. Voltaremos com certeza.
  8. Dos itens que vi reamente existe o desconto sobre o preço antigo do produto. Pra quem precisa comprar....vale a pena. Pena que o envio de varas é tão caro.
  9. Bela pescaria e ótimo report...... Parabéns João Medeiros. Olha ai @Guto Pinto
  10. Não é atoa que faço bate e volta quase todo final de semana de sampa prai ....hahaha Boas pescarias, boas ranchadas e muita risada.
  11. Confirmo quase todas as afirmações do Gutão, menos o trecho: "Eles atingiam 49km/h com 3 pessoas sendo eu e meu colega bem pesados" HAHAHAHA
  12. TaigoAsa os rios estão baixando....devem sair bons exemplares Boa pesca
  13. Gutão ta rápido na postagem.......galera que esta indo pro Uatumã entre 15/10 e 30/11 deve pegar bem peixe (Em função do que vimos baixar por lá). Rio é bem movimentado de barcos, porém existem muitos moradores locais. Não achamos o rio tão "intocado" como outros locais já visitados, porém em função da RDS o numero de tucunarés é enorme. Pousada do JP e toda sua família não temos o que comentar de tão sensasional (Lugar lindo e pessoas fantásticas).
  14. Galera, Acabamos de voltar do Rio Uatumã e os relatos de outros pescadores que encontramos no voo de volta (Estavam em Barcelos) é que a pescaria ta dificil com pouco peixe devido ao nivel alto da água. Como os rios estão baixando, espero que tenham sorte com a descida das águas. Boa pesca a todos e assim que der faremos os relatos do Uatumã aqui no fórum
  15. Bela pescaria Homero...parabêns pelo relato. Mais duas semanas estaremos no Uatumã..... esperamos pegar o rio um pouco mais baixo. abs
×
×
  • Criar Novo...