Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jean.Posser

Pousada Kabana Nativa - Juma

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem?

Gostaria de uma informação dos nobres amigos.

Alguém já pescou no Juma, mais especificamente com o pessoal da pousada Kabana Nativa? 

Estou buscando preços para outubro de 2019, encontrei eles pelo Facebook mas não tem muita informação sobre a pousada.

Caso alguém tenha informações ou alguma sugestão de pousada boa e barata eu gostaria de tê-las.

Algo no Trombetas é bem vindo também.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Jean.Posser disse:

Fala pessoal, tudo bem?

Gostaria de uma informação dos nobres amigos.

Alguém já pescou no Juma, mais especificamente com o pessoal da pousada Kabana Nativa? 

Estou buscando preços para outubro de 2019, encontrei eles pelo Facebook mas não tem muita informação sobre a pousada.

Caso alguém tenha informações ou alguma sugestão de pousada boa e barata eu gostaria de tê-las.

Algo no Trombetas é bem vindo também.

Abraço.

boa tarde amigo, ja fui no alto juma com a cuca pesca https://www.cucapesca.com/rio-juma

da uma olhada ai e faz uns contatos com ele @Cuca Pesca

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde, Jean. Moro em Manaus e pesco sempre no Juma, este contato é da Pousada Tapiri, do Nilson ele é o proprietário da pousada, tente falar com ele a noite é mais fácil o telefone "pega" melhor, com certeza ele tem bom preço, suas instalações são muito boas, tel. 92-996173146, um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, José Viapiana disse:

boa tarde, Jean. Moro em Manaus e pesco sempre no Juma, este contato é da Pousada Tapiri, do Nilson ele é o proprietário da pousada, tente falar com ele a noite é mais fácil o telefone "pega" melhor, com certeza ele tem bom preço, suas instalações são muito boas, tel. 92-996173146, um abraço.

Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, FernandoCesar disse:

pesquei este ano na pousada sol do amanhã que fica no lago do maçarico, gostei muito da pousada. muito bom.

Opa, bacana. Vou procurar também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso