Ivan Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Fala Pessoal Neste fim de semana fui a luta mais uma vez, as pescarias por aqui andam complicadas, pesca-se muito e pega-se pouco, felizmente os poucos que entram são bons peixes, o que acaba recompensando nossos esforços. Mas os danados só estão pegando no fundão e se não forem os camarões artificias, acho que não teríamos ações. Fisguei apenas 3 peixes, o primeiro foi um belo peva que na hora de ser fotografado deu um supapo e caiu na água hehehe. o Segundo foi digno de fotos, um belo flecha que sugou o camarão la no fundão e deu bastante trabalho. Olha o bonitão ai: E o último peixe, foi um verdadeiro presente para mim, já que nunca havia fisgado uma pescada nesse pesqueiro e foi gratificante ver a bonitona desfilar na minha linha. Espero que a temporada continue rendendo bons peixes... Olha a danada ai Abração pra todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara, eu vejo essas suas pescarias, sabe o que eu penso??? ficar sentando nessas pedras pescando e uma cervejinha do lado....maior Paz!!! sono:: sono:: sono:: Muito massa!!!!! Parabéns!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Tres peixes bons em meio periodo de pesca, pertinho de casa...tá passando de bom!! bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Bacana de d+ Ivan. Como diz o marquinhos, sentado na pedra com o camarrão no fundo e tomando umas geladas... Chique no urtimo.... Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Belos peixes ... esse pesqueiro ta rendendo hein ! Nas ultimas tres idas a ele, ele te rendeu lindos peixes ! Sensacional Boa temporada 2009 ! Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Cavalcante Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Show Ivan, espero que eu tenha pelo menos uns 15% da sua habilidade no mês que vem pra tirar um bichão desses lá do fundo, tá faltando peixe de mar no meu album de pescador........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Linda pescaria e peixes fotos tudo correto, so não da pra entender a do mineiro, imaginando sentado no duro com camarão nos fundos, para com isso o popper. eu estou aqui sentindo o cheirinho da maresia que não vejo a um ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Dezembro 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 hehehehehe Negada, não é tão simples assim, as vezes eu ando esse quebra mar de ponta a ponta procurando os pontos mais promissores, tem dia que todo mundo se lasca e não pega nada, mas nessas ultimas idas eu acertei todas na veia e a negada quando sabe que alguém pega alguma coisa logo encosta do lado pra tentar a sorte, nesse dia tinha mais de 10 pescadores um do lado do outro. Os camarões são os artificiais e se o cara não conhecer bem o fundo, perde um atrás do outro, tem dia que da raiva. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 blink:: Quanto é a mensalidade desse clube ai moço? O trem ai é bom mesmo heim! Parabéns mais uma vez... show de Robalos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Muito legal a pescaria Ivan!!! Belezura de Robalo e a pescada então... 100%!!! Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 N blink:: ssa que baita FLECHA!!! gorfei:: Show de bola esse pesqueiro mesmo... e de quebra uma linda pescada! Que maravilha rsrsrsrsrs mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Que robalo bonito! Tenha uma excelente temporada, Ivan. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Dezembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 Show o robalão hein Ivan! Parabéns pelos belos peixes, pertinho de casa então...tá fácil!!! rs Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 Linda pescaria e peixes fotos tudo correto, so não da pra entender a do mineiro, imaginando sentado no duro com camarão nos fundos, para com isso o popper. eu estou aqui sentindo o cheirinho da maresia que não vejo a um ano. Leva tudo por tras em dhemar.... Ele fica jigando o camarão no fundo do mar, tomando uma cerva.... Eita mente poluida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 Flechaço Ivan!! mestre:: Êita peixe chique! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Dezembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 Esse aí é um peixe que ainda vou querer fisgar e colocar no meu curriculum de pescador! Baita Robalão!! blink:: blink:: blink:: um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Dezembro 24, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 Bigão Tenho certeza que não vai se arrepender, ele não tem a mesma explosão do tucuna, mas quando coloca a linha nas costas o bicho pega hehehe. Só não confunda flecha com peva, pois os pevas brigam muito pouco se comparados aos flechas. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Dezembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 parbéns pelas capturas ivan! espero que esses belos exemplares esteja vivos e nadando livremente pra trazer mais exemplares para a ponta de sua linha... abração PS: como se faz pra chegar nesse local? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2008 Ivan sempre com belos robalos PARABENS abraços tiozinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Dezembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2008 Valeu Ivan, só bitelo ! Esse pesqueiro fica na ilha ou já é em São José do Ribamar? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2008 caracas top esse essa esse robalo parabés amigo!!! feliz 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Dezembro 26, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 Olá Neco Pra chegar aqui não é dificil, mas dá um pouco de trabalho, vá até Teresina-PI e depois embarque para o litoral do Piaui, (Luis Correia) esse local tem um porto inacabado que serve de lazer para nós pescadores, o problema é a falta de estrutura, mas sempre é possível pescar embarcado. Tem outras opções de pesca também (Camurupins, Xaréus e outros) mas ai já é outra história. Henrique, Esse porto de S j do Ribamar fica em S.Luis, eu moro em Parnaiba-Pi hehehe, vc sempre confunde as bolas huahauaha. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abnel Postado Dezembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2008 hehehehehe Negada, não é tão simples assim, as vezes eu ando esse quebra mar de ponta a ponta procurando os pontos mais promissores, tem dia que todo mundo se lasca e não pega nada, mas nessas ultimas idas eu acertei todas na veia e a negada quando sabe que alguém pega alguma coisa logo encosta do lado pra tentar a sorte, nesse dia tinha mais de 10 pescadores um do lado do outro. Os camarões são os artificiais e se o cara não conhecer bem o fundo, perde um atrás do outro, tem dia que da raiva. Abração Rapaz muito legal sua pescaria, como você trabalha o camarão artificial? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Dezembro 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 Fala Abnel O trabalho do camarão é simples, basicamente você arremessa no ponto escolhido, faz uma contagem e vem dando toques de ponta de vara, o que importa é saber se esses toque tem que ser delicados ou enérgicos, se mais no fundo ou mais na superfície, porque o peixe muda o comportamento dia a dia. Com paciência, você deve ir variando o trabalho até achar o ideal para o momento, dai fica mais fácil, o que ajuda também é ir passeando pelas pedras, porque se achar um cardume fica muito mais fácil. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abnel Postado Dezembro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Fala Abnel O trabalho do camarão é simples, basicamente você arremessa no ponto escolhido, faz uma contagem e vem dando toques de ponta de vara, o que importa é saber se esses toque tem que ser delicados ou enérgicos, se mais no fundo ou mais na superfície, porque o peixe muda o comportamento dia a dia. Com paciência, você deve ir variando o trabalho até achar o ideal para o momento, dai fica mais fácil, o que ajuda também é ir passeando pelas pedras, porque se achar um cardume fica muito mais fácil. Abração E basicamente o que faço por aqui, o problema e que acabo perdendo todos até desisti de comprar de camarão artificial.Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.