Ir para conteúdo

Olá amigo que está de passagem pelo Fórum Turma do Biguá (FTB).

É um enorme prazer tê-lo em nossa casa. O fórum é aberto a todos. Pra nós, tê-lo participando é sempre um prazer. Para utilizar nossa plataforma em sua totalidade, basta clicar em CADASTRE-SE e siga os passos seguintes. É fácil e em poucos segundos você estará interagindo com todos.

Para aqueles que já se cadastraram mas não se recordam dos seus nomes de usuário, SOLICITAMOS QUE NÃO EFETUE UM NOVO CADASTRO. Basta enviar um email para fbigua@gmail.com nos informando os dados que vc se recorda, que em pouco tempo resetaremos seu perfil e enviaremos os dados para você.

Qualquer dúvida basta ser enviada para o mesmo email acima mencionado.

Att. Equipe de Moderação do FTB

Fabrício Biguá Fabrício Biguá
Entre para seguir isso  
Potcher

Demorei mas enfim cheguei

Posts Recomendados

Bom me registrei já faz um tempo e acabei esquecendo de me apresentar!

hahahahahaha

Meu nome é Leandro, moro em Goiânia, tenho 25 anos, sou advogado nas "horas vagas" e pescador desde sempre! hahahaahahaha

Sou pescador novo na área da pesca esportiva, mas bem velho na arte da pesca com varas de bambu! Sempre gostei de pescar, mesmo dos pequenos (porém apetitosos) lambaris até os médios Tucunarés, a felicidade de pescar independente do tamanho é sempre a mesma!

Procuro sempre fazer novos amigos ainda mais que compartilham deste grande prazer que é pescar.

é isso, obrigado a todos pela oportunidade de fazer parte deste ótimo fórum, e quem sabe um dia eu participo de alguma turma!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Potcher !

Você já faz parte desse Fórum, que é "supra partidário" e agrega a todos, independente de "Turmas ou Grupos de Pesca" !

Apareça sempre e não deixe de postar ! wink

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, saudações goianienses cumpadre!

Seja bem vindo e fique a vontade.

Cadê as fotos das pescadas??

Seja participativo.

Quanto às turmas, o Kid já falou tudo, mas se quiser fazer parte do que tem de melhor... da nata... do suprassumo... TUCUNAS DO CERRADO é o tal... heheheheheheheheh. Estamos de braços abertos!!

Xande. smile::

arrow:: Que que é isso ? "tem de melhor... da nata... do suprassumo..."

arrow:: Xandego, esqueceu de tomar o seu "gardenal", foi ? Boca de urna, não ! Imagem PostadaKid M

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, saudações goianienses cumpadre!

Seja bem vindo e fique a vontade.

Cadê as fotos das pescadas??

Seja participativo.

Quanto às turmas, o Kid já falou tudo, mas se quiser fazer parte do que tem de melhor... da nata... do suprassumo... TUCUNAS DO CERRADO é o tal... heheheheheheheheh. Estamos de braços abertos!!

Xande. smile::

arrow:: Que que é isso ? "tem de melhor... da nata... do suprassumo..."

arrow:: Xandego, esqueceu de tomar o seu "gardenal", foi ? Boca de urna, não ! Imagem PostadaKid M

Saudações goianienses cumpadi!!!!

Obrigado pelo convite, por mim eu aceito sim, mas se vocês estiverem dispostos a ter na turma um pescador novato (disposto a aprender muito!), vou poder compartilhar sabiamente das minhas poucas experiências (por enquanto!), porém, de Traíras no bambu eu dou aula!!!

ahahahahahaahahaha

lingua::

Compartilhar este post

Link para o post

Seja muito bem vindo, Potcher!

Certamente você tem muito a nos ensinar e, quando precisar de uma ajuda, também terá bons amigos aqui para lhe passar algumas dicas.

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Opaa Goiano...........tá bão??

Seja bem vindo amigo, já vai anotando meu msn aí p gente ir falando camarada kalius_machado@hotmail.com...........

Bora marcar uma pescadinha hehehe

abraço mestre:: mestre::

Opa, tá adicionado!!!!!

vamos marcar uma pescadinha sim que estou fissurado...

haahahahaha

Abraços a todos, e valeu pelo carinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso