Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Renato Barreto

Clima agradável para ir pescar...

Posts Recomendados

Na quarta o parceiro me chamou pra ir hoje (sábado) pra Paraibuna, falei se vier o frio que tão prometendo ( e veio:choquei:rs) nem no jig a gente tira um peixinho kkk, ainda bem que não marcamos mas sábado que vem estaremos lá mesmo com a água fria joia:::smile::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Guto Pinto disse:

Pior que ontem acertei uns Tucunaré aqui,mas no Lambari com chumbo num ponto de 9m de profundidade. Os bichos tão tudo incuído lá no fundo, kkkkkk

65834425_2321039601337158_47211486973945 65999809_2321039524670499_36640990060924

No lambari não valeseila::Naonao::

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Guto Pinto disse:

Com esse tempo vale até na tarrafa

Meu amigo que me chamou pra ir Paraibuna esse final de semana não desistiu de ir pescar e ontem me chamou pra pescar umas matrinxãs no pesqueiro com articial falei vc tá é louco vai tá 5° eu não topei e ele foi sozinho, agora pouco me mandou mensagem falando que já pegou 5 e todas grandes😅 já vi que não entendo nada de pesca mesmo, se pegar matrinxã na artificial depois de uma noite que deu 5° :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Jorel disse:

Meu amigo que me chamou pra ir Paraibuna esse final de semana não desistiu de ir pescar e ontem me chamou pra pescar umas matrinxãs no pesqueiro com articial falei vc tá é louco vai tá 5° eu não topei e ele foi sozinho, agora pouco me mandou mensagem falando que já pegou 5 e todas grandes😅 já vi que não entendo nada de pesca mesmo, se pegar matrinxã na artificial depois de uma noite que deu 5° :gorfei:

O que acontece Jorel é que a água não deu tempo de esfriar, sexta tava mas frio fora que dentro, agora  depois de uns 2 , 3 dias aí zoa tudo. 

Aqui eles entram nesse Jig/shad que vende no mercado livre, duro que as piranhas adoram eles também

3575eb17fa.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Guto Pinto disse:

O que acontece Jorel é que a água não deu tempo de esfriar, 

É vdd, água demora esfriar como tbm demora esquentar, as vezes tá frio da dois dias quente o pessoal acha que pq esquentou já vai dá peixe e não é assim, é muita água e é preciso de tempo pra  temperatura da água subir, o que engana tbm é que as vezes temos muitos dias quentes mas as noites estão frias isso não deixa a água esquentar.

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, Guto Pinto disse:

3575eb17fa.jpg

Vou procurar uns shads parecido com esse pra usar em Paraibuna sábado, acho que não vai ser fácil seduzir os tucuninhas com plugs rs

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei desses sai mais barato 5 por $44, acho que como a água de Paraibuna não é tão clara essa cor vai se sair melhor, só vou tirar essas garatéias de baixo que acho q não tem nada haver, a vantagem que lá não tem piranhas e  traíras é raro, acho muito estranho uma represa não ter traíras rs

20190707_164210.png

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Guto Pinto disse:

O que acontece Jorel é que a água não deu tempo de esfriar, sexta tava mas frio fora que dentro, agora  depois de uns 2 , 3 dias aí zoa tudo. 

Aqui eles entram nesse Jig/shad que vende no mercado livre, duro que as piranhas adoram eles também

3575eb17fa.jpg

Onde costumo pescar com mais frequência tucunas (Represas do Tietê e do Paranazão) , já tentei usar esses shads de silicone...mas é impossível por causa da quantidade de piranhas...vc arremessa e é só bater na água q elas já detonam...os pescadores aqui da região já apelidaram esses camarões e shads de "chiclete de piranha" :gorfei: KKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Renato Barreto disse:

Onde costumo pescar com mais frequência tucunas (Represas do Tietê e do Paranazão) , já tentei usar esses shads de silicone...mas é impossível por causa da quantidade de piranhas...vc arremessa e é só bater na água q elas já detonam...os pescadores aqui da região já apelidaram esses camarões e shads de "chiclete de piranha" :gorfei: KKKKKK

Pior que o chicletinho sai caro é pior que baiacu no camarão vivo vc arremessa volta só a metade rs, já pesquei várias vezes em Sud Mennucci pegava muito uma que o pessoal chama de Catarina aquela pequena pintadinha o dente da bichinha é uma gilete rs

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Renato Barreto disse:

Pior  que é verdade, um dia tava animado aki tinha saído uns nesse shad, mas no fim do dia elas comeram todos os 5 que tinha, kkkkkk. Dizem que é fatal pra tabarana também esse shad.    Jig aqui de pêlo tipo xuxinha eles nem encostam. Isca artificial aqui só  3, Inna 60 e 70 cor 38, Brava 77 ou Lori mgnetic 75 traslúcida ou esse shad, senão pode apelar pro lambari e com tralha UL pra arremessar de longe.  

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tentei pescar com esses shad parecidos com peixe e nunca tive resultado e um dia ganhei de brinde um pacote de shad desse tipo da foto e um dia que os tucuninhas não queriam os plugs resolvi colocar esse shad ai foi festa,vai entender.

99QeNDK.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo meu lixão de iscas aqui achei esse da foto, ganhei 4 de um amigo dois branco e dois verde disse que era bom pra traíras, alguém já acertou uns tucunas com esse shad da camalesma?

20190709_094506.png

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje acertei mais uns e água tava 18 graus. Mesmo esquema fui numa curva do rio  peguei uns tambiuzão bitelo, no molinetin chicote 3 anzóis, 10m de profundidade , era um atrás do outro, até divertido, depois fui no mesmo ponto de semana passada ,  7m de profundidade  saiu mais uns , peixe mudou comportamento totalmente, os tocos e baias que sempre ficavam sumiram, estão tudo em beira de captuva e no fundo, fora que eles pegam os lamba tem que abrir o carretel e deixar passear, tão enjoado que só vendo

66322288_2329818903792561_62221013706153

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Guto Pinto disse:

Hoje acertei mais uns e água tava 18 graus. Mesmo esquema fui numa curva do rio  peguei uns tambiuzão bitelo, no molinetin chicote 3 anzóis, 10m de profundidade , era um atrás do outro, até divertido, depois fui no mesmo ponto de semana passada ,  7m de profundidade  saiu mais uns , peixe mudou comportamento totalmente, os tocos e baias que sempre ficavam sumiram, estão tudo em beira de captuva e no fundo, fora que eles pegam os lamba tem que abrir o carretel e deixar passear, tão enjoado que só vendo

66322288_2329818903792561_62221013706153

Belo amarelão Guto ! legal:: Como diz um amigo meu..."O negócio é fazer a vara embodocar, não importa como" kkkk....se não querem plastiquinho, então joga um lamba vivo na cara deles que os bichos não resistem né rsrs....Isso de estar pegando nessa época nos locais mais profundos é aquela questão do peixe procurar a "Zona de conforto"....onde a temperatura da água está menos gelada.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Renato Barreto disse:

Belo amarelão Guto ! legal:: Como diz um amigo meu..."O negócio é fazer a vara embodocar, não importa como" kkkk....se não querem plastiquinho, então joga um lamba vivo na cara deles que os bichos não resistem né rsrs....Isso de estar pegando nessa época nos locais mais profundos é aquela questão do peixe procurar a "Zona de conforto"....onde a temperatura da água está menos gelada.

Exato, tenho amigos que água esfria e ficam 4 meses sem ir pescar.  Tá loco eu vou de 1  a 3x  na semana, lógico que moro a 15km do rio , mas faça sol, chuva, frio , vento,  tô na água, se não sai no pincho, vai no lambari, se não sai no lambari vou pescar piau na massa, se não sai iau vo pescar mandi nos poços etc.  Mas também não vou ficar dia todo pinchando pra pegar 1 peixe né,  enquanto no "jig vivo"  é um atrás do outro, kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso