Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eder Nascimento

10º Torneio Nacional de Pesca Esportiva 2019

Posts Recomendados

Fala turma do Biguá, venho divulgar aos pescadores o 10° Torneio Nacional do Lago de Três Marias que encontra-se com as inscrições abertas.

Com elevado volume de água deste ano, temos tudo para ter o melhor torneio de todos os tempos do Lago. O nível do Lago esta espetacular e não é segredo para ninguém que o Lago de Três Marias encontra-se os maiores tucunarés azuis do Brasil.

Mais uma vez o torneio conta com excelentes premiações.

Deixo o link para turma conferir e quem sabe animar de participar deste evento.

http://www.torneiotresmarias.com.br/?fbclid=IwAR0c4TnJ4ZXN8tWtV5yPmqqwLwmLocxtoq1OAFcRMttyqQNVzDPZ7lHG1cA

WhatsApp Image 2019-07-08 at 10.44.58.jpeg

WhatsApp Image 2019-07-08 at 10.44.58 (1).jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Fabrício Biguá disse:

Q fera. Participei dos dois últimos.

Este ano mudou de lugar!??! Este novo local parece ser mais interessante. :good:

Apenas completando a informação, o torneio deste ano (2019) acontecerá no dia 07 de setembro (sábado).

Que lugar vc ficou em 2017?seila::

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Fabrício Biguá disse:

Lá pelos últimos...rsrs...Sempre pesco com iscas de superfície, mesmo em torneios. :gorfei:

O importante é participar mas como era torneio eu e o parceiro @Augusto Mestieri partimos logo pra iscas de apelação mesmo:yes4: kkk, eu com uma vibration da sumax e ele com uma Gotcha que fez a diferença, os maiores foram pegos no mesmo lugar numa profundidade de +- 8m

Ainda tenho a vibration

20190709_113300.jpg

E a gotcha matadeira do parceiro

20190709_115626.png

20190709_122012.png

Média 43

Screenshot_20190709-111233.png O objetivo era ficar na frente do Edmar guia local que tá na água quase todos os dias, ele ficou em 22° escapou por pouco, ia tá zoando ele até hojerindo2::

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Q fera. Participei dos dois últimos.

Este ano mudou de lugar!??! Este novo local parece ser mais interessante. :good:

Apenas completando a informação, o torneio deste ano (2019) acontecerá no dia 07 de setembro (sábado).

Mestre Biguá, esse lugar é a Praia de Três Marias, como aumento do volume de água voltou a ficar acessível para banhista e para realização do torneio. O Lago esta muito bonito e acredito que teremos um grande torneio agora em 2019.
Contando sempre com a organização dos amigos @Otavio Vieira e @Jaida M Machado do Pesca Gerais.

Obrigado por acrescentar a informação da data, esqueci de enfatizar.

Se for participar será uma honra te conhecer pessoalmente, estarei lá, não para competir, mas estarei por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jorel disse:

O importante é participar mas como era torneio eu e o parceiro @Augusto Mestieri partimos logo pra iscas de apelação mesmo:yes4: kkk, eu com uma vibration da sumax e ele com uma Gotcha que fez a diferença, os maiores foram pegos no mesmo lugar numa profundidade de +- 8m

Ainda tenho a vibration

20190709_113300.jpg

E a gotcha matadeira do parceiro

20190709_115626.png

20190709_122012.png

Média 43

Screenshot_20190709-111233.png O objetivo era ficar na frente do Edmar guia local que tá na água quase todos os dias, ele ficou em 22° escapou por pouco, ia tá zoando ele até hojerindo2::

Bacana demais @Jorel se for participar este ano me avisa, para finalmente nos conhecermos pessoalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Eder Nascimento disse:

Bacana demais @Jorel se for participar este ano me avisa, para finalmente nos conhecermos pessoalmente.

Vai participar ou vai ficar na organização?

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Octávio Amaral disse:

Lago de Três Marias é bonito demais, além de ser casa dos Jumelos de Azulões... :)

Que este torneio seja excelente a todos os participantes, organizadores, famílias e etc!

Abraços!

Tem tudo para ser o mais espetacular dos últimos tempos. Se Deus quiser será muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso