Ir para conteúdo

QUEIMADAS NA REGIAO NORTE/NORDESTE


Joao Simon

Posts Recomendados

43 minutos atrás, Luciano Lopes disse:

uns babacas que não tem o que fazer e ficam postando e repassado bobagens , e que se acham os verdadeiros donos da verdade

 

todos outros são os bois da manada , burros , e sem conhecimento

tá osso ficar vendo isso e ficar calado

 

:choquei:

 

Menos, Luciano, menos.

Estamos reclamando exatamente deste tipo de abordagem e você faz exatamente a mesma coisa?!? Naonao::

Independente de concordar com você, este tipo de linguagem só gera polarização. 

O conteúdo da sua resposta foi excepcional...mas fica a advertência pela linguagem utilizada.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2019 em 21:39, Angelo Roberto disse:

Uma mata queimada se recupera em alguns poucos anos, uma mente deformada dificilmente se recupera e ai vai no mínimo uma geração. São muitos e diversos os

 

interesses e vai ser difícil cada um abrir mão de alguma coisa, não podemos ser radicais e nem hiper flexíveis e devemos acordar todos os dias com um enorme senso

de equilíbrio. 

 

Cometi um de crime.

 

Esta difícil participar da vida sem ser phd, você pode ver e fazer as coisas mas se não tiver um diploma especifico é melhor enfiar a cabeça na terra e esperar o resto do corpo ser enterrado.

Pessoas se esquecem que um fórum como este não é o local para discussões especifistas fora da pesca, vejo sempre que muitos tem vontade de falar um pouco do que viu ou viveu, porém acabam se sucumbindo ao medo da patada. E o pior é que sempre vem, é como o sujeito querer falar do Lambari num meio onde só se fala de 50 lbs.

 

O chato é ver algumas informações sobre o curriculum e em dois segundos entender os motivos. Ai eu também talvez ofenderia o sr. presidente, acho que não pois tenho educação e respeito.

 

Pra quem quiser informações legais e sem alarmismos sugiro que vejam alguns vídeos do Ricardo Felicio, ele mostra de forma simples as variações climáticas, os mitos do catastrofismo e os

interesses econômicos envolvidos em tudo isto.

 

De resto vamos lutar para preservar as baleias, girafas e leões que habitam a floresta amazônica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabrício Biguá disse:

Estamos reclamando exatamente deste tipo de abordagem e você faz exatamente a mesma coisa?!? Naonao::

Independente de concordar com você, este tipo de linguagem só gera polarização. 

O conteúdo da sua resposta foi excepcional...mas fica a advertência pela linguagem utilizada.

desculpa Fabricio , esse tipo de discussão me deixa exaltado , me excedi sim , me desculpe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou "atônito"... isso aqui está longe de ser um Fórum de Pesca !

Sugiro recolhermos um pouco dos egos e focarmos no propósito desse Fórum...

Para quem já se esqueceu, tenta-se ter um local prazeroso de participar e - se possível - falar de temas ligados à pescaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...