Ir para conteúdo

Bateria para elétrico e partida


Posts Recomendados

Bom dia, estou precisando trocar minha bateria do barco, atualmente uso uma

moura 90 comum.

gostaria de saber se há algum modelo específico para ser usado tanto pro

motor elétrico e para acionar a partida  eletrica do motor de popa (mercury 30hp). 

 

Estava olhando a Moura boat e impact náutica, mas me disseram que estas são somente pro

motor elétrico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cássio pra partida no motor ideal usar uma comum mesmo.  Eu como uso elétrico na popa quando tinha motor com partida eu costumava usar a mesma pros dois (  automotiva 70amp)  porem minhas pescarias são rápidas aqui.  Se for pra ficar pinchando dia todo ideal  usar uma pra cada uma de 50 a 60 pro de popa e uma maior de  preferencia ciclo profundo pro elétrico.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso Moura Boat. Uma das minhas baterias tem 4 anos, e funciona muito bem.

 

Pelo que entendi a Moura Boat une o q tem de melhor entre a estacionária e a automotiva.

 

Pode ir sem medo de ser feliz. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 09/09/2019 em 22:10, Fabrício Biguá disse:

Eu uso Moura Boat. Uma das minhas baterias tem 4 anos, e funciona muito bem.

 

Pelo que entendi a Moura Boat une o q tem de melhor entre a estacionária e a automotiva.

 

Pode ir sem medo de ser feliz. joia:::

Boa noite Fabricio

 

Acredito que vc possa me ajudar.

Eu comprei uma spot bass com um mercury 50hp 2T e coloquei um elétrico de 54lbs.

 

Para o elétrico comprei uma bateria moura estacionaria 105 e agora preciso comprar uma bateria para a partida do mercury e para tocar a bomba de porão e de aeração. Gostaria de saber qual vcs acham melhor para esta situação pois onde eu fui me disseram que pode ser uma automotiva de 60 pois o mercury irá gerar carga quando funcionar.

 

Em outro ponto que fui já me disseram que errei na compra da estacionária pois ela não pode sofrer muitos movimentos(como o balanço di barco).

 

Caso alguém possa me ajudar eu agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...