Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Arthur Perrucci Junior

Morça para atado feita em casa

Posts Recomendados

Monstrinho feito em casa só com materiais reciclados! Bora recuperar os Jigs comidos pelas piranhas e fazer alguns personalizados! Agradeço aos fabricantes de morça para atado pelo alto custo desse equipamento relativamente simples pois vocês me motivaram a executar esse projeto que ficou muito feio más atendera minhas necessidades. Forte abraço a todos e ótimas pescarias. 20210222_200309.jpg.c46d8093966188ddec17d382823d17e7.jpg20210222_200243.jpg.1af84d865484e41e29333ca44cc1507f.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Solano,

Parabéns...

O que fizeste não tem preço e nem preocupações com custo, pois tem muito valor!

Espero que atinja os objetivos e com os teus atados personalizados vc consiga fisgar muitos peixes.

Boas pescarias!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou foi muito bom, Arthur. Fiz uma aqui em casa também, usando (também) sucata que tinha e o resultado nem chega aos pés desse sua. Ficou top e parece bem funcional. Parabéns. 👏👏👏

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou funcional e é isso que importa!

Parabéns pela criatividade...

Agora uma dúvida... onde vai comprar os pelos para atar os jigs?

Eu tb tenho vários jigs aqui que as piranhas detonaram, e sempre pensei em arruma-los, mas não encontro o material adequado... só aquele sintético, feio que doi...rs

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Andrey W disse:

Ficou foi muito bom, Arthur. Fiz uma aqui em casa também, usando (também) sucata que tinha e o resultado nem chega aos pés desse sua. Ficou top e parece bem funcional. Parabéns. 👏👏👏

Obrigado amigo, aos poucos vamos melhorando más é prazeroso executar projetos como esse sem compromisso, prazo a ser cumprido, metas a serem alcançadas é só prazer e satisfação! Forte  abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Octávio Amaral disse:

Eu tb tenho vários jigs aqui que as piranhas detonaram, e sempre pensei em arruma-los, mas não encontro o material adequado... só aquele sintético, feio que doi...rs

Abraços!!

Amigo Octávio tem vários videos no YouTube do Betinho atados, ele é atador consagrado de moscas para pesca de fly e vende todo material necessário para isso e fez alguns sobre jig com várias dicas. Tem vários sites que vendem os materiais "nobres" para se fazer atado como rabo de cervo, pelo de carneiro, coelho, varias penas etc... e finalmente vale dizer que o céu é o limite! tem uma infinidade de materiais disponíveis. Vale resaltar que um tufo de pelo "nobre" que pode custar 80,00 Reais ou mais da pra fazer 50 iscas de fly e o mesmo tufo talves dê para 10 jigs. Então meu amigo como disse o céu é  o limite o importante é se divertir! Forte abraço e ótimas pescarias!

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Vinicius Belotto disse:

Boa! Parabéns pelo projeto e realização do mesmo, espero que atenda as suas necessidades.

Sim como não tenho alta produção vai atender minhas necessidades e se você colocar o trabalho de um torneiro nesse projeto vai ficar profissional! Forte abraço e ótimas pescarias!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/02/2021 em 09:02, Octávio Amaral disse:

Abraços!!

Uso de cordas (poliamida, polyester, pet) desmanchas e despenteadas. Tem opções de cores a vontade nas lojas de construção. Espero que ajude.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, JRoberto XP2 disse:

Uso de cordas (poliamida, polyester, pet) desmanchas e despenteadas. Tem opções de cores a vontade nas lojas de construção. Espero que ajude.

Boa!!
Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...