Ir para conteúdo

Carretilhas manivela esquerda

TiWillian

Posts Recomendados

2 horas atrás, TiWillian disse:

É impressão minha ou está tendo uma certa falta de carretilhas com manivela esquerda, e quando tem o valor é acima do mesmo modelo com manivela direita!?

Material de pesca ta meio q escasso, ou tem aquilo q ngm quer ou so os top e tudo com um preço absurdo!!! quanto as carretilhas ja nao posso te afirmar pois uso direta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, TiWillian disse:

É impressão minha ou está tendo uma certa falta de carretilhas com manivela esquerda, e quando tem o valor é acima do mesmo modelo com manivela direita!?

Também tenho visto isso, além de carretilhas de recolhimento na casa de 8 também difícil de encontrar...

O mercado geral está assim, faltando muita coisa, principalmente as mais procuradas...

Link para o comentário

A questão do descasamento de preços está ligado a questão do custo, tem carretilha direita no estoque dos fabricantes que são de estoque de antes da pandemia, ou seja com o dolar a 4$.

Além da alta do dólar, o custo o container na china aumentou quase 10x do custo antes da pandemia, além da materia prima.

inflação no teto!

Link para o comentário

Em 08/11/2021 em 19:13, TiWillian disse:

Caro companheiro, não está faltando só as carretilhas não, tudo está em falta após esta pandemia e dolar nas alturas. Pela lei da oferta e procura, pagar mais pela manivela esquerda é até compreensível mas que dói no bolso e no coração é fato, porque, creio que para o fabricante esse valor não muda nada. É o mercado que dita as regras que as vezes não são muito justificáveis.

Vamos nos adaptando né, pois parar de pescar é impossível mesmo. Ótima pescarias  a todos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...